Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jul/16
O que significa iluminação espiritual para você?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/16
· votar
não significa nada.
talvez uma analogia a sabedoria em geral.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
Para mim é quando estou em estado de repouso e consigo elevar meu pensamento e banhar-me completamente pelo raio da energia aura.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/16
· votar
É essa explosão de conceitos subjetivos como uma supernova elementar a se espalhar pelo cosmos em constante expansão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
Bruno, vai dormir, amanhã tem trabalho. Eu, pelo menos estou estudando.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
viver no presente
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38-38
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
sallqantay viver no presente
Eckhart Tole detected
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
Realmente, é um termo super WTF que cada um tem uma concepção diferente, quando tem.
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
sandroguiraldo Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38-38
Quem crê em mim mija água?
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
========================= RéGUA MORAL =======================
|
# jul/16
· votar
-Dan Depende de em quem você crê.
|
# jul/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar
One More Red Nightmare É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos
Diria que essa energia se expande com a conexão com Malu Magalhães nos novos ventos trazidos pela Banda do Mar.
Não sei se você já recebeu essa vibração.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
Banda do Mar
brisa _\|/_
|
Skider Veterano |
# jul/16
· votar
É quando você se da conta da subjetividade da realidade em que vive e manda um auto wtf ressoante ciente de que nunca terá uma resposta nesta vida.
|
# jul/16
· votar
ninguém citou a bomba atômica espiritual? shame on you
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
Um belo candelabro numa catedral.
|
# jul/16
· votar
lembro que senti algo assim no primeiro porre de vinho que tomei na frente de uma boate
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
^ ^ bukowiski wannabe
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
One More Red Nightmare lembro que senti algo assim no primeiro porre de vinho que tomei na frente de uma boate
Não, isso foi outra coisa. É que você não lembra o que fizeram contigo quando estava bêbado e ficou chamando de "iluminação espiritual".
|
# jul/16
· votar
lembro que senti algo assim no primeiro porre de vinho que tomei na frente de uma boate
PORRA!! REMOVERAM O VIDEO DO RONALD RIOS DO YOUTUBE!
|
LeandroP Moderador |
# jul/16
· votar
Um poste de luz etéreo.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jul/16
· votar
Pessoalmente, o maior sentimento de iluminação foi perceber e aceitar que toda e qualquer indignação ou revolta de minha parte é infinitamente irrelevante e incapaz de ter qualquer impacto prático sobre qualquer problema real que esteja relacionado a qualquer ser humano e que, não importa o que eu faça, forças sinistras e incontroláveis (disfarçadas sob a forma de idéias políticas e econômicas) guiarão caotica e aleatoriamente a história para um fim desconhecido e fadado a ser diferente de tudo o que foi até então.
No final, o que importa é comer cu e boceta
|
megiddo Membro |
# jul/16
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Ontem, sábado, 30/07, fui a Brasília participar do encontro de motos denominado Moto Capital Week. Na ida encontrei o trânsito interrompido devido a um acidente em que um jovem caiu com seu carro da ponte e morreu.
Este dessa notícia. http://www.brasiliaeaqui.com.br/2016/07/30/jovem-morre-ao-cair-com-car ro-em-rio-na-divisa-entre-df-e-goias
Não sei por quê, cargas d´água, mas ultimamente tenho ficado muito impressionado com a efemeridade da vida. A notícia da suposta morte do Murilo, dada pelo Leandro, por exemplo, me impressionou também.
É muito estranho ver a pessoa encerrar sua história num triz. Ali, pronto, e já não faz parte deste mundo.
Penso às vezes por quê não fui pertencer à religião espírita para, pelo menos, lidar melhor com essas questões.
Fica aqui meus sentimentos a todos que gostariam de ter uma via mais longa e se foram prematuramente.
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
Pedro_Borges
A vida é rara. E a gente as vezes não se dá conta disso.
|
# ago/16
· votar
Pedro_Borges LeandroP
Ontem pela manhã, tive a oportunidade de falar justamente sobre isso. Se tiverem interesse, leia esse texto verso 13
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
sandroguiraldo
Versos 13 e 14 pra ser mais exato... É bem por aí mesmo!
|
Le Diable Existe Membro Novato |
# ago/16
· votar
Filosoficamente falando, nada... Talvez, algo que alguns inventem para si, a fim de preencher qualquer espaço que não possam preencher com alimentos...
|