Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jul/16
O que significa iluminação espiritual para você?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/16
· votar
não significa nada.
talvez uma analogia a sabedoria em geral.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
Para mim é quando estou em estado de repouso e consigo elevar meu pensamento e banhar-me completamente pelo raio da energia aura.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/16
· votar
É essa explosão de conceitos subjetivos como uma supernova elementar a se espalhar pelo cosmos em constante expansão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
Bruno, vai dormir, amanhã tem trabalho. Eu, pelo menos estou estudando.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
viver no presente
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38-38
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
sallqantay viver no presente
Eckhart Tole detected
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
Realmente, é um termo super WTF que cada um tem uma concepção diferente, quando tem.
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
sandroguiraldo Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38-38
Quem crê em mim mija água?
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
========================= RéGUA MORAL =======================
|
# jul/16
· votar
-Dan Depende de em quem você crê.
|
# jul/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar
One More Red Nightmare É uma parada que eu sinto quando ouço los hermanos
Diria que essa energia se expande com a conexão com Malu Magalhães nos novos ventos trazidos pela Banda do Mar.
Não sei se você já recebeu essa vibração.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
Banda do Mar
brisa _\|/_
|
Skider Veterano |
# jul/16
· votar