Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Ninguém vai morrer de infelicidade se não for gay,

Ninguém vai morrer de infelicidade se não for crente.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Wade
Quantos anos vocês chutam até a ideologia de que negro é gente caia por si só?

Ninguém vai morrer de infelicidade se não for crente.

Hahahha!

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Vamos partir do princípio (que será evidenciado cedo ou tarde, independente do quão nas trevas as pessoas estejam hoje) que ninguém nasce homossexual

Porque partiríamos de um principio estapafúrdio desses?

Em tempo, me passa o número da mega sena, vidente.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Sempre foi é a regra isso sim. A castidade é que sempre foi exceção.

A moral vigente costumava dar menos vazão pra esse tipo de comportamento. O que em geral era benéfico pra construção social, toda sociedade cresceu quando se desenvolveu por cima dessa estrutura.

Não sei. Vocé é gay pra saber isso?

Não sei. Vocé é gay pra saber isso? Deve ser bem angustiante ter que casar com alguém só pra manter as aparências. Faço uma analogia com religião: acho que deve ser terrível pra quem é religioso não poder realizar suas práticas de fé por causa de leis (ou ter que fingir ser de outra religião pra evitar perseguição). Mesma coisa para quem não liga pra religião e tem que fingir acreditar em algo só pra não ser prejudicado socialmente.

Eu não acredito na dicotomia de que é gay ou não. Eu nem mesmo acredito que a pessoa pode ser exclusivamente gay sem amplo empenho ativo para construir esse conceito em si mesma, com ou sem consciência.
Eu creio que não deve ser nem um pouco angustiante, no máximo frustrante. Pra pessoa chegar ao nível de sentir esse tipo de tristeza, a pessoa já sondou muito esse tipo de pensamento, ou seja, desenvolveu ativamente, alimentou fantasias, e semelhanças.

Eu acho que a comparação com religião simplesmente cai mal.

Você percebe que está falando em ir contra o desejo sexual e modo de vida de milhões de pessoas? Esse projeto de reengenharia social está totalmente fadado ao fracasso. A natureza não liga pra regras morais humanas. as pessoas vão foder com quem elas quiserem.

Eu acho que é um circulo. Incentivam uma cultura que cria esse desejo pra depois te acusarem de podar liberdades individuais caso você reclame.

É um desejo que não existia até começarem a fomenta-lo.

E mesmo que não fosse, voltamos naquela questão do instinto sexual. Como falamos antes, o sexo precisa ser devidamente negociado, se não a sociedade fica mal organizada e funciona com pouca eficácia.

-Dan

Porque partiríamos de um principio estapafúrdio desses?

De estapafúrdio não tem nada. A contra posição é completamente absurda, anticientífica, especulativa, e contra a maré. Eu apostaria todas minhas fichas nessa questão.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


A questão é que todo mundo é potencialmente homossexual

Explicou. Medo de ceder as vontades que deve possuir de dar o tuim e gostar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Explicou. Medo de ceder as vontades que deve possuir de dar o tuim e gostar.

Nenhuma novidade. Se fazem tanto isso deve ser bom mesmo. A questão é, porque eu deveria? Não faz nenhum bem pra sociedade, e de quebra ainda pode render uns problemas psicológicos.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

Nenhuma novidade. Se fazem tanto isso deve ser bom mesmo. A questão é, porque eu deveria? Não faz nenhum bem pra sociedade.

Uai. Se vc sente uma vontade de sentar numa jiromba, fica a vontade. A sociedade não vai ruir só porque vc cedeu a essa sua vontade potencial não.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Cara, você não tem tanta certeza que o seu deus condena os gays e que quando eles morrerem vão ser condenados a queimar eternamente no mármore do inferno da sua religião? Pronto, espere eles morrerem e serem condenados pelo seu deus, que também ensinou que ele é quem julga, não os fiéis.

Você propõe debates, mas não sabe debater. Você quer colocar um assunto subjetivo em uma mesa objetiva, mas não apresenta nenhum (nenhum mesmo, nem um único e isolado) argumento objetivo.

A discussão que você propõe tem que se basear, no mínimo, na lógica. E você claramente não faz a menor das menores ideias do que lógica significa e muito menos como funciona. Todo mundo do fórum já tá careca de saber disso.

Essa é a forma que você descobriu pra tentar "ser inteligente"? Se for, você não é, me desculpe. Tente outras formas.

Ou até tentar discutir assuntos em que você consiga, mesmo que um pouquinho, empregar lógica e discutir de forma racional e imparcial. Eu, sinceramente, não levo fé você consiga fazer isso, mas vai que...

Resumindo: exerça sua fé e pare de tentar fazer o que você não sabe fazer e pare de envergonhar a si mesmo mais ainda.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

Acho completamente repulsivo, mas tenho ciência que é uma construção pessoal minha por causa da minha cosmovisão e desenvolvimento cultural. Tenho certeza que se eu quisesse reconstruir isso eu conseguiria.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
e de quebra ainda pode render uns problemas psicológicos.

Problema psicologico voce vai ter em lutar contra essa vontade potencial de experimentar esse negocio que vc acha que deve ser bom.

Vc nao é o centro do universo cara. Permita-se.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Nenhuma novidade. Se fazem tanto isso deve ser bom mesmo. A questão é, porque eu deveria? Não faz nenhum bem pra sociedade, e de quebra ainda pode render uns problemas psicológicos.

Eu sabia.

O problema dos conservadores parece ser a insegurança que eles tem na própria sexualidade. O medo de sentir uma coceira no brioco e querer ter essa coceira satisfeita por um pênis alheio.

Se você sequer cogita a possibilidade de alguém, de qualquer forma que seja, te "converter" a ser gay, meua migo, tenho uma notícia pra você...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


-Dan
Problema psicologico voce vai ter em lutar contra essa vontade potencial de experimentar esse negocio que vc acha que deve ser bom.

Acho comparável a dizer que se o cara não quer provar droga ele tem problema psicológico, porque ele parte do pressuposto de que deve ser bom.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Acho comparável a dizer que se o cara não quer provar droga ele tem problema psicológico, porque ele parte do pressuposto de que deve ser bom.

CARALHO

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
Acho completamente repulsivo, mas tenho ciência que é uma construção pessoal minha por causa da minha cosmovisão e desenvolvimento cultural.

Hum, muito provavelmente sua construção pessoal pos na sua cabeça que é repulsivo, e não que sua orientação sexual é a hetero.

Tambem acho que o meio pode influenciar as pessoas a experimentarem variadas formas de fazer sexo ( e de variadas formas de se alimentar, e de se vestir, e etc).

Mas não dá pra descartar que a hipotese de alguem nascer instintivamente hétero. Ou nascer com o corpo errado.

Talvez vc tenha nascido com o corpo errado, tem vontades potenciais de cruzar com alguem do seu mesmo sexo, e por isso esse assunto te fascina e aflige tanto.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eu confesso que sinto um pouco de pena.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
Acho comparável a dizer que se o cara não quer provar droga ele tem problema psicológico, porque ele parte do pressuposto de que deve ser bom.

Drogas podem fritar sua cabeça. Eu particularmente não recomendo. Não me parece ter um custo beneficio interessante.

Agora, ceder a sua vontade potencial de ser homo, pode assar seu botico, mas te fazer feliz. Vai que tu se encontra e perde essa fixação em discutir homossexualidade?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

Hum, muito provavelmente sua construção pessoal pos na sua cabeça que é repulsivo, e não que sua orientação sexual é a hetero.

Tambem acho que o meio pode influenciar as pessoas a experimentarem variadas formas de fazer sexo ( e de variadas formas de se alimentar, e de se vestir, e etc).


Como eu disse, todo mundo é potencialmente gay. É obvio que é pelo meu desenvolvimento cultural, e em parte pelo instinto biológico (reprodução).

Só que acontece que como o cérebro é burro (não sabe diferenciar o que reproduz ou não, deixa o estimulo sexual responsável por isso), qualquer coisa sexualmente prazerosa é algo que as pessoas vão fazer se não existir supressão cultural-social. E logo desconstruir certos conceitos vai culminar em níveis vistos antes em culturas apenas muito distintas da nossa.

Mas não dá pra descartar que a hipotese de alguem nascer instintivamente hétero.

Todo mundo nasce hétero, e gay. É uma questão de estímulo sexual e formação cultural como eu falei. Ou seja, todo mundo é igual nesse sentido, só vai mudar o desenvolvimento de cada um.

Ou nascer com o corpo errado.

Bobagem, não existe nenhuma evidência de algo como isso, é uma especulação sem base, fundamento, pé, cabeça, nada. Lembra do argumento do bule que circula jupter? Então, é tipo eu deduzir que um bule circula jupter. Prove que estou errado.

Talvez vc tenha nascido com o corpo errado, tem vontades potenciais de cruzar com alguem do seu mesmo sexo, e por isso esse assunto te fascina e aflige tanto.

Como eu disse, bobagem.

-Dan

Agora, ceder a sua vontade potencial de ser homo, pode assar seu botico, mas te fazer feliz. Vai que tu se encontra e perde essa fixação em discutir homossexualidade?

tipos de organização social e problemas sociais, idealização de sociedade, etc...

se faz feliz acho questionável. não existem estudos avaliando isso de maneira abrangente. só vai dar pra ver o que vai rolar uns anos a frente ai.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
o sexo precisa ser devidamente negociado

Nunca vai ser cara. Muitos tentaram e todos falharam miseravelmente. O desejo sexual vence todas essas regras morais ou legais.

É um desejo que não existia até começarem a fomenta-lo.

Acredito que seja um desejo presente desde os tempos mais remotos. Dizem que Caim matou Abel por causa de um bofe...hehehe.

Todo mundo nasce hétero, e gay

Não há provas definitivas disso. Simplesmente não se sabe. sabemos apenas que a maioria das pessoas nasce com um sexo definido.

Eu acho que a comparação com religião simplesmente cai mal.

Porquê? Acho bastante pertinente. Segundo muita gente, tanto a sexualidade quanto a religião são construções sociais e culturais humanas. E tanto a religião quanto a homossexualidade sofreram perseguições ao longo da história. Acho que cabe o paralelo sim.


Ou como no exemplo do Wade:

"Quantos anos vocês chutam até a ideologia de que negro é gente caia por si só?"

Daqui a pouco vai ser difícil se encaixar nesses parâmetros do que é aceitável.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Bobagem, não existe nenhuma evidência de algo como isso

Mas existem toneladas de evidências de que:

todo mundo é potencialmente gay.

o cérebro é burro (não sabe diferenciar o que reproduz ou não, deixa o estimulo sexual responsável por isso

Todo mundo nasce hétero, e gay. É uma questão de estímulo sexual e formação cultural

Os tópicos dele tem que ter uma observação no final.

Obs.: Para discutir aqui, esqueça a lógica e a imparcialidade e assuma as minhas premissas (burras) pessoais.

-Dan
Veterano
# mar/16 · Editado por: -Dan
· votar


Wuju Wu Yi

Então vey. As coisas que você afirma e acha óbvio, ninguém aqui comenta a sério, porque é aquele negócio: já temos o cachorro do Viciado em Guaraná. Precisou de uma certeza tirada do nada, sem necessidade de lógica, recorremos a ele.

Voce só considera evidencias das coisas que voce tem inclinação a acreditar e ignora qualquer outra (vulgo viés) ( giff do caetano veloso jovem)

Só estou tentando dizer que se voce ceder a sua vontade de experimentar esses prazeres anais que vc acredita ter potencialmente, a sociedade não vai ruir.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Nunca vai ser cara. Muitos tentaram e todos falharam miseravelmente. O desejo sexual vence todas essas regras morais ou legais.

de uma forma 100% efetiva também não acho possível. mas o casamento funcionou bem por anos a fio, e ainda funciona de certa forma.

Acredito que seja um desejo presente desde os tempos mais remotos. Dizem que Caim matou Abel por causa de um bofe...hehehe.

sempre existiu, como trata-se de estimulo sexual como eu falei, sempre vão encontrar meios para realiza-lo. acontece que antes isso não tinha incentivo, e hoje tem incentivo total.

Não há provas definitivas disso. Simplesmente não se sabe. sabemos apenas que a maioria das pessoas nasce com um sexo definido.

definitivas não, mas apontam. já a especulação contrária não tem pé nem cabeça. inclusive os ativistas gays ficam tentando barrar pesquisas científicas sobre o tema. porque será?

Porquê? Acho bastante pertinente. Segundo muita gente, tanto a sexualidade quanto a religião são construções sociais e culturais humanas. E tanto a religião quanto a homossexualidade sofreram perseguições ao longo da história. Acho que cabe o paralelo sim.

Vamos analisar que a religião teve ampla contribuição para construção da sociedade em quase todas as esferas, enquanto o homossexualismo trata-se apenas de busca por estímulo sexual que para sociedade nada contribui, e ainda pode-se especular que causa maus efeitos.

"Quantos anos vocês chutam até a ideologia de que negro é gente caia por si só?"

Comparação completamente sem sentido, apenas um idiota a escreveria e levaria a sério.

-Dan

Voce só considera evidencias das coisas que voce tem inclinação a acreditar e ignora qualquer outra

pura calúnia. não tem como eu considerar algo que não existe.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
Comparação completamente sem sentido, apenas um idiota a levaria a sério.

Voce, pra variar, não entendeu. A comparação é que essa sentença do negro é complentamente sem sentido e somente um idiota a levaria a sério, TAL QUAL a formulada por você.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

pura calúnia. não tem como eu considerar algo que não existe.

Existem inumeras ideias opostas às suas. Mas vc pode fingir que não existe, se isso te ajudar a validar seus pontos. Porem, não pode reclamar de terem pena de tu e não te levarem a serio.

http://www.advocate.com/health/2015/10/09/study-dna-identical-twins-ca n-reveal-whos-gay

http://www.latimes.com/science/sciencenow/la-sci-sn-genetic-homosexual ity-nature-nurture-20151007-story.html

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

Voce, pra variar, não entendeu. A comparação é que essa sentença do negro é complentamente sem sentido e somente um idiota a levaria a sério, TAL QUAL a formulada por você.

não, você que não entendeu. a comparação é sem sentido porque é inválida. só um idiota tomaria essa comparação como válida, porque ela parte do pressuposto de que em ambos os casos tratam de uma condição.

crer nisso é burrice, assim, de forma categórica mesmo.

no mínimo é ignorar que não existe evidência nenhuma disso, e dar uma de sabichão.

acho mais válido pendurar melancia no pescoço.

Existem inumeras ideias opostas às suas. Mas vc pode fingir que não existe se isso te ajudar a validar seus pontos.

não preciso fingir nada, porque é tudo bobagem para a proposta que você quer apresentar. totalmente inconclusivo sobre o tema tratado.

mas fica relax que o dia que tiver prova conclusiva disso o ativismo gay vai tentar estabelecer feriado nacional, então é só aguardar.

Porem, não pode reclamar de terem pena de tu e não te levarem a serio.

você se refere ao pentelho ali que fica tentando chamar a atenção? ou a você pessoalmente?

mas indiferentemente, isso que eu vejo.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

vc nao entende que o fato do cachorro do Viciado afirmar que não existe componente genetico na homossexualidade não torna essa afirmação verdadeira. Isso é apenas uma hipotese. Assim como existem inumeras outras hipoteses, que inclusive jogou uns links pra vc, mas talvez seu adblock do ( coisas que são diferentes do que eu penso não existem) tenha suprimido.

Dai a sua frase fica tão invalida quanto a comparação que vc inocentemente não entendeu.

Tá na minha hora. Boa noite velho.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


não preciso fingir nada, porque é tudo bobagem para a proposta que você quer apresentar. totalmente inconclusivo sobre o tema tratado.

"Nem li, mas está errado".

Parabens velho, voce é bastante inteligente.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


A parte da pena que mencionei ali acima é que ele não consegue enxergar que é desprovido de inteligência. Isso é realmente muito triste.

Mas ao mesmo tempo é engraçado ele ver altas discussões cabeça aqui no OT e achar que ele sabe fazer isso hahaha.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

tu acha que esses links provam alguma coisa, e que eu não entendi a comparação merda ali feita.

usa o cachorro do guarana da mesma forma que citei o argumento do bule, e não vê que se aplica perfeitamente a sua linha argumentativa.

o que acho bem incômodo em gente do seu tipo, é que sempre rolam alguns ad hominens velados. Dificilmente algo se desenvolve numa boa, com cada um apresentando suas idéias, sem babaquice.

não tive esse problema com o makumbator, por exemplo.

Isso é tão infantil que da apatia e quase completa indisposição em prosseguir, até porque da a entender claramente que é algo que não vai dar em nada.

nem vou responder mais batidas na mesma tecla, inclusive.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


.Wuju Wu Yi
definitivas não, mas apontam. já a especulação contrária não tem pé nem cabeça. inclusive os ativistas gays ficam tentando barrar pesquisas científicas sobre o tema. porque será?

Quais dados apontam isso? Mostre-nos. Gostaria de saber (sério, não é ironia). Mas e os ativistas machões não tem culhões pra bancar essas pesquisas? As bichinhas estão poderosas hein? Duvido dessa coisa de gays impedindo mundos e fundos.

Vamos analisar que a religião teve ampla contribuição para construção da sociedade em quase todas as esferas,

Bem, já sabemos a quem culpar pelos problemas!
:)

mas o casamento funcionou bem por anos a fio, e ainda funciona de certa forma.

Casamento evitava homossexualismo? Será? Sei é que no passado o que tinha de gay casado de mentirinha só pra manter as aparências não está escrito. Mas eles continuavam fodendo com quem queriam. Não impedia nada. Prefiro um mundo em que gays podem se mostrar como são e héteros também. Facilita pra todo mundo. Aí casa e tem filho quem quiser. Quem não quiser tá beleza também.

não, você que não entendeu. a comparação é sem sentido porque é inválida

Mas porque ela é inválida e a dos homossexuais não é? O que as diferencia?

mas fica relax que o dia que tiver prova conclusiva disso o ativismo gay vai tentar estabelecer feriado nacional, então é só aguardar.

Vai ser bom. Um dia a menos pra trabalhar! Hahah!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Quais dados apontam isso? Mostre-nos. Gostaria de saber (sério, não é ironia). Mas e os ativistas machões não tem culhões pra bancar essas pesquisas? As bichinhas estão poderosas hein? Duvido dessa coisa de gays impedindo mundos e fundos.

http://dradnet.com/section1/ninguem-nasce-gay.html

esse cara parece ser médico e psiquiatra e achei os argumentos dele razoáveis. veja ai o que você acha.

Bem, já sabemos a quem culpar pelos problemas!

Ai depende do problema né. Esses recentes especificamente você já percebeu que surgiram da desconstrução da cultura criada pela religião?
O que quer dizer que ela é a mocinha da história.

Casamento evitava homossexualismo? Será? Sei é que no passado o que tinha de gay casado de mentirinha só pra manter as aparências não está escrito. Mas eles continuavam fodendo com quem queriam. Não impedia nada. Prefiro um mundo em que gays podem se mostrar como são e héteros também. Facilita pra todo mundo. Aí casa e tem filho quem quiser. Quem não quiser tá beleza também.

Então cara, ai volta na questão que aparentemente somos discordantes. Eu não penso que alguém nasce heterossexual ou homossexual. Isso é formação cultural com um pouco de estímulos biológicos. E como estamos falando de especulação (até onde posso te fornecer dados), acho melhor morrer com o assunto por enquanto.

Mas porque ela é inválida e a dos homossexuais não é? O que as diferencia?

O cara nasce negro e pronto, é condicional, e isso não exerce nenhuma influência social. Por outro lado não existe evidência alguma de que alguém nasce gay como condição permanente e imutável, além de que tal questão exerce muita influência social.

Vai ser bom. Um dia a menos pra trabalhar! Hahah!

Só que penso que ele nunca vai chegar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?