Falecimento do Grande Canavarros

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # fev/16


    Lamentavelmente faleceu hoje o lateral Canavarros

    O jovem lateral-direito Canavarros, do XV de Piracicaba, faleceu na manhã deste dia 1º, por morte cerebral. O atleta estava internado em estado grave depois de ter passado por uma cirurgia de crânio para implante de cateter frontal direito, realizada após ser constatado que o jogador possuía um edema cerebral, e acabou não resistindo.

    Durante o treinamento da equipe na parte no último dia 25, o lateral sofreu uma parada cardíaca e caiu no gramado do estádio Barão de Serra Negra. Ele foi imediatamente ressuscitado pela equipe médica com o uso de um desfibrilador e levado para um hospital na cidade interiorana.

    Canavarros foi revelado nas categorias de base do Santos , time pelo qual conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Com passagens pelo Grêmio e pelo Inter de Lages, o jogador despertou o interesse do XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista . O atleta tem vínculo de empréstimo com o clube do interior de São Paulo até o fim do Estadual.

    Abaixo a nota oficial da Santa Casa de Piracicaba:

    Por meio de sua Unidade Coronariana (UCO), a Santa Casa de Piracicaba informa

    que o atleta do XV de Piracicaba, Cláudio Canavarros de Freitas, 21, lamentavelmente, teve comprovado o diagnóstico de morte encefálica às 9 horas da manhã desta segunda-feira, dia 1º. Ele sofreu mal súbito durante o treino do último dia 26 de janeiro
    .

    Dedicarei minhas aulas na UFF nesta 2ª feira e na UNESA na 3ª à memória desse gigante futebolista.
    R.I.P

    bica

    Snakepit
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Incrivel como a vida pode acabar de uma hora pra outra.

    Muito tragico o que aconteceu com esse jogador.

    Pra morrer basta estar vivo.

    pianoid
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    viu? não adianta de nada fazer esporte para a saúde

    makumbator
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    pianoid
    viu? não adianta de nada fazer esporte para a saúde

    Mas esporte profissional não é saudável, Esse é um conceito já conhecido e comprovado.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Dedicarei minhas aulas na UFF nesta 2ª feira e na UNESA na 3ª à memória desse gigante futebolista.

    esse meme tem futuro

    makumbator
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    sallqantay
    esse meme tem futuro

    Não sei, acho um pouco longo. É preciso uma boa edição para sintetizar a ideia básica em uma frase um pouco menor. Deixamos essa importante tarefa com o senhor.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    É sério isso do esporte proficional fazer mal? Tipo, sei lá, dúvida mesmo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    ri alto
    primeiro porque achei que tinha sido o zagueiro italiano, e ele disse lateral.

    segundo com a paródia da homenagem do Bertola. 10/10

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    daimon blackfire
    Ué! E como não faria mal? Esporte profissional é tudo mais intenso, os caras chegam aos limites. Não é tipo os frangos low carb do OT que só vão malhar uma vez por semana tomando bomba com cachaça.

    makumbator
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    daimon blackfire
    É sério isso do esporte proficional fazer mal? Tipo, sei lá, dúvida mesmo.

    Sim, é sério. Esportista de alto nível chega ao fim da carreira todo quebrado, cheio de dores e sequelas de cirurgias feitas, sem contar os que usam drogas proibidas (doping) que causam diversos malefícios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falecimento do Grande Canavarros