Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
Lamentavelmente faleceu hoje o lateral Canavarros
O jovem lateral-direito Canavarros, do XV de Piracicaba, faleceu na manhã deste dia 1º, por morte cerebral. O atleta estava internado em estado grave depois de ter passado por uma cirurgia de crânio para implante de cateter frontal direito, realizada após ser constatado que o jogador possuía um edema cerebral, e acabou não resistindo.
Durante o treinamento da equipe na parte no último dia 25, o lateral sofreu uma parada cardíaca e caiu no gramado do estádio Barão de Serra Negra. Ele foi imediatamente ressuscitado pela equipe médica com o uso de um desfibrilador e levado para um hospital na cidade interiorana.
Canavarros foi revelado nas categorias de base do Santos , time pelo qual conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Com passagens pelo Grêmio e pelo Inter de Lages, o jogador despertou o interesse do XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista . O atleta tem vínculo de empréstimo com o clube do interior de São Paulo até o fim do Estadual.
Abaixo a nota oficial da Santa Casa de Piracicaba:
Por meio de sua Unidade Coronariana (UCO), a Santa Casa de Piracicaba informa
que o atleta do XV de Piracicaba, Cláudio Canavarros de Freitas, 21, lamentavelmente, teve comprovado o diagnóstico de morte encefálica às 9 horas da manhã desta segunda-feira, dia 1º. Ele sofreu mal súbito durante o treino do último dia 26 de janeiro.
Dedicarei minhas aulas na UFF nesta 2ª feira e na UNESA na 3ª à memória desse gigante futebolista. R.I.P
bica
|
Snakepit Veterano |
# fev/16
· votar
Incrivel como a vida pode acabar de uma hora pra outra.
Muito tragico o que aconteceu com esse jogador.
Pra morrer basta estar vivo.
|
pianoid Veterano |
# fev/16
· votar
viu? não adianta de nada fazer esporte para a saúde
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
pianoid viu? não adianta de nada fazer esporte para a saúde
Mas esporte profissional não é saudável, Esse é um conceito já conhecido e comprovado.
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
Dedicarei minhas aulas na UFF nesta 2ª feira e na UNESA na 3ª à memória desse gigante futebolista.
esse meme tem futuro
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
sallqantay esse meme tem futuro
Não sei, acho um pouco longo. É preciso uma boa edição para sintetizar a ideia básica em uma frase um pouco menor. Deixamos essa importante tarefa com o senhor.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
É sério isso do esporte proficional fazer mal? Tipo, sei lá, dúvida mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/16
· votar
ri alto primeiro porque achei que tinha sido o zagueiro italiano, e ele disse lateral.
segundo com a paródia da homenagem do Bertola. 10/10
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/16
· votar
daimon blackfire Ué! E como não faria mal? Esporte profissional é tudo mais intenso, os caras chegam aos limites. Não é tipo os frangos low carb do OT que só vão malhar uma vez por semana tomando bomba com cachaça.
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
daimon blackfire É sério isso do esporte proficional fazer mal? Tipo, sei lá, dúvida mesmo.
Sim, é sério. Esportista de alto nível chega ao fim da carreira todo quebrado, cheio de dores e sequelas de cirurgias feitas, sem contar os que usam drogas proibidas (doping) que causam diversos malefícios.
|