sobre ouvir a sua voz em uma gravação

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # fev/16


    desde pivete sempre adorei gravar o que ocorre ao meu redor e há alguns anos costumo gravar sons diversos que despertam meu interesse e algumas canções e poemas que faço sobre os elementos da realidade que me excitam. Quando ouço, não parece que sou eu, mas sim uma outra pessoa, vc já teve esta experiencia/impressão?

    disserte como se vc fosse o motorista do caminhão de mudança do Josefo

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Sim, a nossa voz não é a mesma quando falamos e quando gravamos, porque a forma como ela ressona dentro da nossa cabeça não é a mesma que ressona na percepção do ouvinte, e não é a mesma na captação de áudio e seus filtros.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/16 · Editado por: Christhian
    · votar


    FELIZ NATAL

    Sim, a nossa voz não é a mesma quando falamos e quando gravamos, porque a forma como ela ressona dentro da nossa cabeça não é a mesma que ressona na percepção do ouvinte, e não é a mesma na captação de áudio e seus filtros.

    Quase isso, excluindo a parte final - É a mesma, subtraindo as diferenças mecânicas. Com um xtra: Sua voz é, na verdade, exatamente como na gravação. Ou seja, se eu te ouvir gravado ou ao vivo, pra mim é a mesma coisa. Com técnica vocal você melhora essa percepção (interna X externa) e consegue um resultado bacana por adaptar ambas.

    Wade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    É sem se ligar nisso que muita gente se mete a cantar/gravar música achando que tem uma boa voz mas na real é uma bosta. Me incluo aí. Só que sou chato, teimoso e não tenho vergonha, então não paro.

    st.efferding
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Acho legal, fiz esse teste com uma entrevista nesta semana e vi a quantidade de vícios na dicção, oratória que eu possuo, apesar da inteligenssa ececiva e de tocar guitarra pa krl com apenas 11 anos like a panucci

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Christhian
    se eu te ouvir gravado ou ao vivo, pra mim é a mesma coisa.

    :(

    Alessandra
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Odeio minha voz e lamento pelas pessoas que precisam conviver com ela,

    PGilbert
    Veterano
    # fev/16
    · votar



    Odeio minha voz e lamento pelas pessoas que precisam conviver com ela,
    (2)

    Alessandra
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Aike exagerado tu aí de cima

    PGilbert
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    NAda... mega zoado ouvir a própria voz..

    É que nem quando você se vê numa filmagem andando.. parece um alien desengonçado.. aí abre a boca e tem a voz do Fozzy.

    Alessandra
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    aí abre a boca e tem a voz do Fozzy.
    Euiheuiehiuehiuehiuehe

    Eu acidentalmente as vezes aperto o play dos meus áudios do whatsapp, que desgraça

    PGilbert
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Alessandra
    Eu nunca faço isso pra não me decepcionar.

    st.efferding
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Gravem e coloquem o link do áudio de suas vozes neste tópico aqui.

    st.efferding
    Membro
    # fev/16
    · votar


    so I can touch myself tonight

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    st.efferding
    Gravem e coloquem o link do áudio de suas vozes neste tópico aqui.

    pode começar, 30seg.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Postar o áudio da voz + foto da caligrafia + foto do pé = 12h de bronha garantida.

    st.efferding
    Membro
    # fev/16
    · votar


    se uma mulé brincar de dj pro meu pé, tem meu respeito

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Eu tenho algumas coisas gravadas, mas acho minha voz de taboca rachada, embora as pessoas ao meu redor não concordem com isso.

    Eu fiz um mix, Jam, sem lá da música Certas Coisas, do Lulu Santos. Eu tocando violão e minha filha fazendo uns arranjos no teclado. Ficou muito fera, mas quando pus a voz fiquei meio que insatisfeito.

    Gostaria que alguém colocasse a voz na gravação para mim. Passo ela depois se quiserem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre ouvir a sua voz em uma gravação