Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/16
· votar
Nada de novo no front, apenas continuar o grande projeto do explicatio mundi para o qual fui designado.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Aprender não sei, não de forma didática.
Continuar no mode empiricão catalogando o lixo e concluir o meu álbum conceitual cheio de ruidos bizarros, técnicas minimalista de guitarra, qualidade lo-fi com uma LP velha e um monte de rabiscos sobre absurdismo e niilismo antropologico.
Acho que com isso aprenderei algo no final.
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
^ ^ discípulo de scrut
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/16
· votar
O plano é ser ignorante.
|
john s mill Membro |
# fev/16
· votar
quero tirar o six sigma black belt e voltei a estudar francês
plano é virar o pica das galáxias de gerenciamento de riscos e passar uns anos no Canadá
|
# fev/16
· votar
john s mill e voltei a estudar francês
Recomendo pegar umas dicas de fauxcês com o coltrane. Cet trés utile
|
st.efferding Membro |
# fev/16
· votar
cogitei começar francês esse ano somente porque tem/tinha no duolingo e eu sou vagabundo prak7 pra certas coisas menos prioritosas
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
To aprendendo libras e to com muita vontade mesmo de aprender coreano a sério. Objetivo é dominar umas 20 línguas até e morrer. Me desejem sorte!
|
# fev/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
confundi libra com braile.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
Sei lá cara, ninguém teve saco de me ensinar antes. Fazer o que né
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/17
· votar
Decidi: vou aprender matemática!
Comecei ontem o desafio, do zero: números naturais, inteiros, racionais, irracionais e reais. Agora partirei para a tabuada, raiz quadrada e decorar os símbolos matemáticos.
Já posso dizer que não sou mais um analfabeto em matemática. Fiz dois cursos (matemática básica e matemática financeira) e estou fazendo outro agora para me aperfeiçoar mais.
Para esse ano estou pensando em aprender inglês, no entanto ainda não estou disposto a isso, falta-me ainda uma grande motivação.
|