FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
Nada na vida é tão sublime quanto contemplar o que há nela.
Quem nunca se pegou apreciando o andar de uma v4dia com seu rabo desajeitamente esbanjado dentro de calça e imaginado volupias com aquela bucetinha, ou o ronco imponente de um carro confortavel e despojado, ou algo na natureza como uma tempestade portentosa com sua chuva implacavel e raios, relampagos e trovões insurdecedores que evocam em nossa mente pensamentos diversos como o poder de Deus ou a pequeninez e fragilidade do homem.
Foda-se. O que importa não é a realidade, é a verdade, e a verdade é aquilo em que se acredita.
Eu acordei hoje observando a maravilha do Bloco de Notas. Simples, prático, sem firulas e propagandas. Apenas eu e meu cérebro espacial com o auxílio de meu teclado Dell surrado de tanto ser espancado pelos meus dedos ageis, conseguimos por meio desta ferramenta redigir ideias mil, ejacular no mundo cognitivo fantasias surrealistas non-sense que colorem meus dias e intumescem meu pipi.
Só de compartilhar aqui neste antro idiossincratico nas internetes minha felicidade .txt sobrevem nostalgicamente a minha mente poemas, lembretes, telefones, xingamentos oportunamnete transcritas em momentos de furor, de excitação, de tristeza ou somente de tédio frente as as insistentes goteitas de monotonia da minha realidade.
Feliz ano novo masturbadores.
|