Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# dez/15
"De acordo com o site TMZ, o roqueiro Scott Weiland, de 48 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (3), dentro do ônibus durante de sua banda, Scott Weiland & the Wildabouts, durante uma turnê em Minnesota.
Weiland e o grupo estavam previstos para se apresentar no Medina Ballroom durante a noite e, de acordo com uma fonte próxima da banda, por conta da tragédia, a apresentação foi cancelada. Ex-vocalista de bandas lendárias como Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, Weiland lutava contra o abuso de drogas e álcool hpa anos, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
No Facebook, no perfil oficial do cantor, uma nota confirmou a morte de Weiland. "Scott Weiland, mais conhecido como vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, morreu enquanto dormia durante uma parada do ônibus durante a turnê em Bloomington, no estado de Minnesota, com sua banda, The Wildabouts. Neste momento, pedimos que a privacidade da família de Scott seja preservada", dizia o comunicado."
FONTE:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/12/cantor-scott-weiland-e-encontrado-morto-em-onibus-durante-turne.html
http://www.rollingstone.com/music/news/scott-weiland-dead-at-48-201512 04
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
bandas lendárias como Stone Temple Pilots e Velvet Revolver
menos
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
Weiland lutava contra o abuso de drogas e álcool hpa anos, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
hehe
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
live fast, die young
questão de liquidez, acho justo
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
FELIZ NATAL
A segunda tinha Slash, logo se configura como lendária.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
A segunda tinha Slash, logo se configura como lendária.
Slash como valor de verdade
E:|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B:|-----15--------------------|-----15--------------------| G:|--------14-12----14----14--|--------14-12----14----14--| D:|--12-----------------------|--12-----------------------| A:|---------------------------|---------------------------| E:|---------------------------|---------------------------|
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
|
Villts Veterano |
# dez/15
· votar
Gostava das bandas do cara. Mandava muito bem, mesmo sendo um total drogado
|
Casper Veterano
|
# dez/15
· votar
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/15
· votar
Snakepit
Engraçado esse vídeo. Enquanto eu assistia ficava pensando "O vocalista cantando" Slash aparece "Guns". "O Vocalista cantando" "Guns"....
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
Wuju Wu Yi Velvet Revolver > tudo que o Axl fez com o guns depois a banda desmanchou.
Postei esse clipe pq fala justamente de drogas... e justamente o Scott na pior.
|
# dez/15
· votar
Snakepit
nem acompanhei muito o novo guns. mas curti o que ouvi do velvet.
é, conveniente o clipe. apesar de dar a entender que ele está na curtição a mil também.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Snakepit Velvet Revolver > tudo que o Axl fez com o guns depois a banda desmanchou.
Wuju Wu Yi nem acompanhei muito o novo guns. mas curti o que ouvi do velvet.
brunohardrocker A segunda tinha Slash, logo se configura como lendária.
Não tenho muita propriedade pra falar do Velvet Revolver, visto que pouca coisa ( não tive paciencia ) e faz uns 3 anos mais ou menos. Mas do que me lembro e do que vi na balada acima, basicamente se trata de uma banda de hard-rock moderno bem normal, do que cai bem no lugar-comum.
Quanto ao trampo do Axl sem o Slash, no que se refere ao Chinese Democracy ( excluam as deprimentes apresentações ao vivo ) acho que beira o genialismo. Muita gente competente, bem trabalhado e criativo sem soar uma parodia de si mesmo. Uma continuação das obras primas dos Illusions.
Segue link abaixo do Chinese Democracy do Guns N' Roses lançado em 2008 upado por mim em 320kbps.
edit
https://drive.google.com/open?id=0B2sFVL4LsUoWdGVINjJjRGtYMWM
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
FELIZ NATAL
Muita tecnica para pouca alma. Banda com alma é banda que tem alguém como o Slash.
|
# dez/15
· votar
brunohardrocker
Banda com alma é banda que tem alguém como o Slash.
hauha! Aprovado.
FELIZ NATAL
fiquei curioso, vou atrás do Chinese. a propósito, o seu link me deu acesso negado.
|
Rednef2 Veterano |
# dez/15
· votar
Não acho Velvet Revolver tão bom assim.
E sobre o Chinese Democracy, é um album mediano pra baixo. E fica ainda pior quando voce lembra que demorou 13 anos pra ser lançado.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
Wuju Wu Yi
editei, vai la´, to engatinhando nesta merda de Drive
|
Snakepit Veterano |
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Rednef2 Não acho Velvet Revolver tão bom assim.
E sobre o Chinese Democracy, é um album mediano pra baixo. E fica ainda pior quando voce lembra que demorou 13 anos pra ser lançado.
Também não acho.
Porém foi o suficiente para:
Velvet Revolver > tudo que o Axl fez com o guns depois a banda desmanchou.
Pra quem quer ouvir o chinese, ta tudo no youtube. Google liberou geral aquilo lá.
|
One In A Million Veterano |
# dez/15
· votar
Stone Temple Pilots é muito bom, os 2 primeiros albuns são excelentes.
Apesar de gostar dos dois, é melhor do que os do Velvet Revolver e do que o Chinese Democracy, que, aliás, não tem nada a ver com o assunto, mas também acho um bom album. Vocês que são muito exigentes.
Scott era firmeza, vai fazer falta.
|