Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/15
Do lado esquerdo temos scrut, pesando.45 kg, matemático (que deve mostrar uma fuga segundo a escola contrapontistica)
do lado direito temos makumbator, 130 kg, músico (que deve demonstrar o pequeno teorema de fermat)
let the carnage begin!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# nov/15
· votar
makumbator, zueira cara.
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
sallqantay let the carnage begin!
duvido que ele apareça. vai dizer que precisa ir a um treino pra olimpíada de matemática...
Wuju Wu Yi
Hahaha! Já tem o vídeo pô?
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/15
· votar
makumbator acha que vou perder oportunidade de demonstrar a superioridade da matemágica sobre todas as outras coisas? haha
|
Konrad Veterano |
# nov/15
· votar
Deu treta?
|
makumbator Moderador
|
# nov/15 · Editado por: makumbator
· votar
Konrad
Scrut me falou que ainda não conseguiu lidar com os números das coordenadas geográficas do local do duelo que eu passei. Ele está perdido perto de INDAIATUBA. Imagine se não fosse matemágico!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
Scrut me falou que ainda não conseguiu lidar com os números das coordenadas geográficas do local do duelo que eu passei. Ele está perdido perto de INDAIATUBA. Imagine se não fosse matemágico!
WTF
shuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahs uahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahs uahsuahsuahsuahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsshuah suahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsu ahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsu ahsuahsuahsuahsuahsshuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
|
# nov/15
· votar
makumbator Quanto mais me provoca mais fogo se cria em meu coração, você tá perdido, maluco.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/15
· votar
Me fala a data que estarei nos camarotes casando apostas. Acho que o Scrut ganha. Ele é anti Flamengo.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/15
· votar
cadê as referências?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Ué, os debatedores estão mijando nos cacos. E eu que já tinha até planejado um passeio até o litoral, numa rota passando por Indaiatuba, local do confronto épico...
Wuju Wu Yi
Mas oh, pelo que tu sugere o Makumbator é rolha de poço mesmo? E o Scrut um frango d´água?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Insufferable Bear Quanto mais me provoca mais fogo se cria em meu coração, você tá perdido, maluco.
Isso será resolvido no campo da honra, e nesse lugar mítico os números não podem te ajudar. INDAIATUBA vai ser pequena demais.
Pedro_Borges Me fala a data que estarei nos camarotes casando apostas. Acho que o Scrut ganha. Ele é anti Flamengo.
Que nada, sei que você vai é apostar em mim ás escondidas sabendo que irá faturar uma grana violenta. Mas vamos fingir que você vai apostar no Scrut.
E eu que já tinha até planejado um passeio até o litoral, numa rota passando por Indaiatuba, local do confronto épico...
A Cindy vai estar lá. Vai perder essa oportunidade de encontrá-la?
CindyFerrari cadê as referências?
bibliográficas?
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
scrut é um velho nick, é isso?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar
pianoid
scrut é um velho nick, é isso?
Sim, e vou vencer os dois nicks (o antigo e o novo) no campo da honra.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
bater em clones é divertido, como Neo vs Smiths
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
gosto de matemática e música, me sinto em cima do muro
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
makumbator
Vc é muito pretensioso meu caro.
O scrut vai pedir para tocar as trilhas sonoras atonais dele na abertura,quando for entrar, isto por sua vez vai te desnortear.
deal with it
Aliás, aposto no scrut.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar
FELIZ NATAL O scrut vai pedir para tocar as trilhas sonoras atonais dele na abertura,quando for entrar, isto por sua vez vai te desnortear.
O noise realmente pode me prejudicar em um primeiro momento, no entanto entrarei ao som de Bach. E nada pode vencê-lo. O pianoid estará no meu corner nessa cruzada contra o atonalismo scrutizinhador.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
cospe o sangue no balde, amiibo
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
alguem lembra o tópico em que o leblues quis chamar o mino porchat na treta e inclusive mandou uma foto que virou meme?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Fidel Castro
Leblues era fogo na roupa! Confusão na certa!
|
# dez/15
· votar
no entanto entrarei ao som de Bach. Sem trapaça, não vale bater em quem tá dormindo.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
kkkkk
é vale tudo, amigo
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
makumbator A Cindy vai estar lá. Vai perder essa oportunidade de encontrá-la?
É vero. Não sei se ela gosta de Harley, mas de Nikon é certeza e eu sou bom nisso. Vou levar a minha pra gente ter assunto no início.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Up!
Tô achando esses contendores uns frangos. A disputa é pra saber quem tem mais medo do outro. Kkkkkkkk.
Desse jeito vou acabar não conhecendo a Cindy.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
foi nocaute?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Pedro_Borges pianoid
Estamos aguardando as casas de apostas britânicas darem o aval para a luta. Sabe como é, precisamos faturar também.
|