Black Fraude - Tudo pela metade do dobro?

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# nov/16
· votar


Comprei dois pneus Goodyear Assurance.

R$ 206,00 em loja física; paguei R$ 176,73 nas Internetes. Economizei R$ 58,54, que será usado para pagar o alinhamento e balanceamento.

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


E esse ano, ta rolando alguma coisa?

Ja achei uma promoçãozaça da Nike:

Na compra de 2 tenis *(valor minino: R$ 300,00 cada), o segundo sai por 30% OFF.

Que isso!!!! Imperdível !!!!! Super Black Friday do século !!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


Comprei um curso de detalhamento de estruturas de aço pela metade do preço.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


Comprei armário pra cozinha, caixinha JBL, windbreaker pra copine, tinta de parede, e um cabo tecniforte animal.

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar




sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


^
^
quanto pobre junto. Abriram a porta da favela?

JJJ
Veterano
# nov/17 · Editado por: JJJ
· votar


Meu filho tava me pedindo um mouse "gamer". Achei o Logitech G402 por menos de 100 contos (preço "normal" é pra cima de 200). Perto do que ele me sugeriu inicialmente (um tal de zowie de quase 500 pratas(!) - onde uns 400 deve ser por conta da hype por ter sido usado sei lá por quem, sei lá onde)... acho que me dei bem.

Insufferable Bear
Membro
# nov/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Meu filho tava me pedindo um mouse "gamer".
Meus pêsames. ='(

O Bizet comprou um mouse "gamer" e agora é comunista.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Insufferable Bear
O Bizet comprou um mouse "gamer" e agora é comunista.

Bizet me falou que só joga Red orchestra 2 do lado soviético.

LeandroP
Moderador
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/17

Comprei um baseado e veio bicado.

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


Modera recebeu advertencia? Inaceitavel tal desfecho.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Insufferable Bear
O Bizet comprou um mouse "gamer" e agora é comunista.

Meu filho tá indo pro lado oposto... O "rebeldismo" agora é ser de direita.

Buja

Ele mesmo se advertiu. E já reclamou na Central! Agora está pensando no que vai retrucar contra si mesmo...

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


JJJ

Não aceitaram a minha réplica. Fui censurado
3:)

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


LeandroP

Dá ban. sem dó nem piedade.

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


comprei 5 cursos no udemy, acho que devia ter comprado mais

O Bizet comprou um mouse "gamer" e agora é comunista.

gosto de pensar que sou um homem de respeito desde o meu nascimento

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


Bizet me falou que só joga Red orchestra 2 do lado soviético.

fps é jogo de plebeu (com exceção do cs)

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Bizet
fps é jogo de plebeu (com exceção do cs)

Tá, mas no cs o senhor joga sempre do lado dos terroristas ou das autoridades opressoras governamentais?

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


terroristas

*libertadores da humanidade redimida pelo espírito da história

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


Goodyear Assurance.
; paguei R$ 176,73


bom preço, bom pneu

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


sallqantay
Siga bem caminhoneiro

LeandroP
Moderador
# nov/17 · Editado por: LeandroP
· votar


makumbator
Dá ban. sem dó nem piedade.


Boa ideia °;°

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/19
· votar


E esses banners de bréki fraude do Cifra Club?

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Achava que não ia comprar nada nessa, mas rolou um PES 2020 por 60 bozos... não resisti...

qew
Veterano
# nov/19
· votar


Economizei R$ 58,54, que será usado para pagar o alinhamento e balanceamento.

mais os terminais de direção

e se trocar os terminais vai o braço axial também

esse amortecedor aí ta vazando hein, vai ter que trocar os 4, com kit, senão não tem garantia

além disso, tem a revisão de mangueiras e lampadas, com desconto tudo, pra ficar zerado, 4890 em até 6x no cartão

deixo pronto em meia hora pra você patrão

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/19
· votar


qew

Já passei por isso. Quando eu era mais tonto, fui trocar os pneus, "ganhei" alinhamento e balanceamento. O cara disse que precisava fazer cambagem e ajuste de caster. A Cambagem eu tinha feito há pouco tempo, então falei que não ia fazer, mas como eu não fazia ideia (e ainda não faço muito) do que era ajuste de caster, acabei fazendo. Sem contar os coxim que tive que trocar porque estavam estourados, logo o alinhamento e balanceamento não saíram de graça.

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Ja cai muito nessa.

Mas agora, de tanto ter carro velho, e rodar os mecanicos todos do bairro, ja sabem como eu funciono:
Se nao me der motivo, causa, efeito, e a peça quebrada, eu mando montar tudo de volta como estava e tiro o carro de la.

Essa semana fui num mechanico novo, e o cara falou.....é bomba de combustivel !!!! Vai la, pode comprar que é batata que é isso.

Tudo bem, eu ja desconfiava que era mesmo, mas ele deixou de ser besta na hora que falei:
Liga a bomba direto na bateria ai, e vamo ver.

Imagino que o cara gelou todo ne!
Fez isso, e a bomba pegou na hora!

Dai o cara ja foi muito mais cobra criada comigo. Olhou as velas, e disse...tem 3 velas ruins mano....1 ta boa ta!
Os cabos nao precisa trocar nao viu. Estão bons tambem!
Aqui, seu carro ta com oleo baixo, voce quer so completar ou quer que troca duma vez?
Ahh se quiser voce tras o oleo la que voce usa, eu coloco aqui na hora pra voce ta.

Quando eu voltei, tava as peças la tudo no meu porta malas, as garrafinhas de oleo e tudo mais.

Tem que ser cabreiro, caminhoneiro mermo. Senao, os caras cai matando geral, sem dó.

qew
Veterano
# nov/19 · Editado por: qew
· votar


Beto Guitar Player
cambagem e ajuste de caster

me mandaram essa outro dia

fui comprar dois pneus em um centro automotivo de qualidade duvidosa

200 reais cada pneu que normalmente custa uns 280... ok, marca desconhecida, mas ok... lugar estranho... mas ok... vou rodar só na cidade... ok... vou ver qual é.......... não.

o mecanico olhou e falou que os pneus estavam bons, eu rodava mais um pouco ainda, não precisava trocar e ele não queria "enfiar" produto

eu queria trocar, sabia que tava bom até, mas tava com a grana e ia trocar antes que gastasse

mas gostei da atitude e olhando bem, até que durava mais esse final de ano

beleza chefia, alinha e balanceia então que tá de boa.. tava quase acabando, faltava pouco e me chamaram... pensei: pqp!

mandaram cambagem e caster também: tua ia gastar 400 de pneu, já que tá bom, vai gastar 500 pra deixar zerado

mandei o que o Buja falou: desce o carro! o cara: te dou um lado do caster, fica 400, mesmo preço dos pneus

aí me emputeci e só não mandei expressamente pq o cara tinha uma chave na mão e aquilo poderia me machucar, mas moral da historia: nunca mais volto

Buja
eu mando montar tudo de volta como estava e tiro o carro de la.

foi assim que eu aprendi também, quando me chamam pra fazer um orçamento além do que pedi eu já falo antes do valor que pode passar, mas desce o carro antes que eu vou embora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Fraude - Tudo pela metade do dobro?