Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/15
Moro em SP, e a companhia de água deu desconto para a economia que meu prédio fez (a água é uma conta só, dividida entre todos).
O consumo aumentou e, sob ameaça de aumento da conta, o sindico decidiu racionar água das 12-19hs.
dissertem rumo a cuba
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Post para joseph dirceu e a companheira dilma
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
o sindico decidiu racionar água das 12-19hs. e síndico tem esse poder (quem decidiu isso, além dele)?
pnc dele, tomem o poder e espanquem o fdp na garagem
|
alexandrecoppo Veterano |
# nov/15
· votar
Bom mesmo é o diretor da concecionária de águas daqui do estado que decidiu racionar a água de todo o outro lado da cidade no período da manhã e tarde(e não é por falta de água).
|
Edward Blake Membro Novato |
# nov/15
· votar
O que dizem os estatutos do condomínio a esse respeito? Síndico só pode fazer o que estiver previsto ali; se não estiver, tem que pedir autorização da assembleia de condôminos.
|
LeandroP Moderador |
# nov/15
· votar
Post para o governador do Estado de SP.
|
distrito09 Veterano |
# nov/15
· votar
LeandroP
O governador de São Paulo é o síndico do prédio do Coltrane?
|
One In A Million Veterano |
# nov/15
· votar
pnc dele, tomem o poder e espanquem o fdp na garagem
Temos uma solução
|
megiddo Membro |
# nov/15
· votar
distrito09 Não, mas teve "água" e "SP" na mesma frase, então o script gerou essa resposta automática.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/15
· votar
a água é uma conta só, dividida entre todos
tnc com isso aê! já começou errado!
Sua casa, regras de qualquer fdp.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/15
· votar
Em Paratibe-PE já vivemos esse racionamento há decadas. Todo dia após as 17h a água do bairro é cortada pra economizar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
· votar
megiddo Tu ainda estuda Latim?
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
st.efferding Edward Blake
eu tô de boa de fazer política no prédio (já teve nego saindo no tapa e resolvendo treta na justiça), quero mais é focar meus esforços para me mudar para uma casa, onde terei maior soberania sobre o espaço
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
eu estranhei esse negócio da SABESP dar desconto em conta (em teoria deveriam aumentar a tarifa), mas agora entendi o sistema: abaixar o consumo e manter baixo mediante ameaça de multa
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/15
· votar
capte água da chuva e derrube o sistema
|
Wade Membro Novato |
# nov/15
· votar
Não, mas teve "água" e "SP" na mesma frase, então o script gerou essa resposta automática.
Engasguei com o café.
Sério, quase morri.
|
Strato_Master Veterano |
# nov/15
· votar
Aqui na minha região, a porcaria da distribuidora de água resolver racionar a agua... mesmo o reservatório estando abarrotado.... todo dia minha mulher reclama que acaba a agua enquanto ela esta lavando a roupa...
como eu queria viver em um lugar civilizado e capitalista...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/15
· votar
distrito09 O governador de São Paulo é o síndico do prédio do Coltrane?
Não, o sindico é o Tim Maia.
Cuidado com o disco voador Tira essa escada daí Essa escada é prá ficar Aqui fora Eu vou chamar o síndico Tim Maia
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/15
· votar
Garoto do Acre tira onda de paulistas: https://www.youtube.com/watch?v=x76tOCq9_cw
|
megiddo Membro |
# nov/15
· votar
One More Red Nightmare Estudo nada. =/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
· votar
megiddo Não desista, amico
|
pianoid Veterano |
# nov/15
· votar
quem raciocina, raciona
desperdício e excessos é para a plebe ignorante vivendo sob a égide do capitalismo consumista e fingindo levar uma vida ascética cristã
|