Comentário sobre a emergência radfem (feminazis)

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/15


LEI GERAL DA PERIFERIA DO OCIDENTE: Todo fenômeno comportamental que tem origem nos países centrais chega no bananão com um delay de ~30 anos.

A pichação se originou em Philadelphia, no final dos 1960s. No Brasil teve início em SP, em ~1985 (e daí para o resto do país).

Coisa parecida acontece com o radicalismo feminista, as famosas feminazis. Estranhamente a onda demorou mais do que o costume (o movimento é também dos 1960s). Mas ela chegou.

dissertem

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


eu ia abrir um topico parecido com esse

john s mill
Membro
# nov/15 · Editado por: john s mill
· votar


só ver o que tá rolando agora lá e começar aqui hoje

aí você vira um hipster a frente do seu tempo (para o local), vai ser ovacionado por seguidores e ainda pode se candidatar a algum cargo político

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


john s mill

fechou, vou começar a fabricar coletes para homem-bomba, aí quando o jihadismo chegar aqui eu vou dominar o mercado

/o/

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Tipo a morte do Cristianismo. Já aconteceu lá fora, mas daqui que chegue na republica dos macaco.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Wade

Digno, mesmo porque no cristianismo o que importa é a ressurreição e a revelação que vai vir chutar a bunda dos ateus de Mc Donald's

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


omi
seje menas
melhore
para que ta feio
não fecho com esquerdomacho
não passo beck pra machistx
la vem o feministo querer roubar nosso protagonismo
sem útero, sem opinião

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


sallqantay
Tem isso não. Ressurreição não existe. Flw.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Ressurreição não existe.

Claro que existe, você nunca foi numa Oktoberfest?

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding
Faz sentido. Jesus tomou todas na sexta feira, deu pt por aí, sumiu, deram como morto. Só apareceu no domingo de ressaca pra trabalhar.

john s mill
Membro
# nov/15
· votar


Claro que existe, você nunca foi numa Oktoberfest?

verdade, bom argumento

oktoberfest tem que levar pelo menos uns 5 phoenix down

john s mill
Membro
# nov/15
· votar


sallqantay

não esquece de deixar a barba crescer pelo neoinstitucionalismo

credibilidade é tudo

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


sallqantay

Mas la na high society eu já andei vendo altas trollagens ao radfeminism, como aquela da moça que postou selfie da calça mijada e virou hashtag.

Então vamos aguardar a zueira chegar aqui tb.

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


eu acho que vocês reclamam demais de quem reclama.

parece que consideram o Brasil como algo tipo sociedade de castas, onde quem tá na base não deve reclamar.

meio chatão isso.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


É importante frisar que essa importação não acontece sem deformações importantes. Não sei como você poderia sequer relacionar o que aconteceu na europa de 1960 com o que acontece hoje no brasil.

Mas a observação é interessante, sobretudo quanto ao tempo de maturação dos movimentos, novos regimes e políticas públicas, e claro, a sua inexorável orkutização.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


Por exemplo

The country was nominally governed by a clique of ministers who rotated in and out of office at the mercy of a vociferous and fractious national assembly. Governments had a typical life of less than seven months: there was a total of fifty different ministries in the forty-four years between the founding of the Third Republic in 1870 and 1914, some lasting a single day. But behind all the minor dramas of ministers resigning, governments falling, and the roundabout of the same old faces, France was run by this quiet, confident, extremely able, and well-trained college of mandarins.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


sallqantay

aquela Camille Paglia tem uma visão interessante do feminismo atual.

sallqantay
Veterano
# nov/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Wuju Wu Yi

pois é, ela não é radfem, ela avacalha esse lixo devidamente

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Gui
sociedade de castas

a sua analogia é desprovia de contexto espacial e religioso. Tente de novo

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


O Coltrane está ficando obcecado que nem o Bruno...

Eu avisei que ficar monitorando o que essas doidas ficam fazendo não é bom pra saúde mental.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Coltrane tá namorando. A digníssima provavelmente é crente e feminista iluminada (aquelas que criticam as abortera por queimar o filme do movimento). Ele só tá seguindo a agenda, como todo homem digno deve fazer quando arruma uma coleira pra enfiar o pescoço. Tá certo.

distrito09
Veterano
# nov/15
· votar


E então Coltrane desceu da montanha, e na cestinha de sua mountain bike estavam duas placas de pedra. Nelas estavam entalhados os 10 mandamentos do femimiminismo.
- OTêxodo 3, 12-16

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


sallqantay
Me referi a estagnação...longe de ser igual ao que ocorre na Índia, que há um contexto religioso e etc...

Julia Hardy
Veterano
# nov/15
· votar


O sallqantay tomou fora(ou no cu) de alguma feminazi. Que recalquis.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


O sallqantay tomou fora(ou no cu) de alguma feminazi. Que recalquis.


Ué, e você o que fez? Não tomou no cu (ficando na vontade) e veio aqui bostejar uma retórica gramsciana/leninista fedorenta (acusar ele daquilo que você está fazendo, neste exato momento)?

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Eita porra.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


nego usando inside information pra acusar os outros

not sure if fun or just fun

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Gui
reclamam demais de quem reclama.

É saudável colocar todas as reclamações na rinha. Na esperança de que as reclamações corretas prevaleçam. Ou para penerar a parte incorreta daquela reclamação maior, que tem uma parte correta.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Gui

De uma olhada nisso, depois me diga se não há necessidade de ponderação pra todo lado:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/122468 35_919826241432226_3693196024615376035_n.png?oh=4c25cf49ba1946d89b8227 f3bd03e4be&oe=56B1A401&__gda__=1455597658_493b744662c2bd07d557fb30b886 9b23

Edward Blake
Membro Novato
# nov/15
· votar


Depois eu que sou esnobe quando digo que, tendo a opção, só leio literatura do primeiro mundo.

Salvo algumas exceções na área musical, a cultura brasileira não tem maturidade nem substância para produzir nada de original que seja relevante para o resto do mundo. Praticamente todos os movimentos culturais que adquirem alguma projeção nesse país são modismos copiados lá de fora.

Ao ignorar esses movimentos nacionais, e ir buscar sua formação cultural diretamente na fonte, você consegue economizar tempo e ficar sempre na vanguarda (os trouxas só vão saber daqui a 20 anos o que você já sabe hoje).

sallqantay
Coisa parecida acontece com o radicalismo feminista, as famosas feminazis. Estranhamente a onda demorou mais do que o costume (o movimento é também dos 1960s). Mas ela chegou.

Exemplos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comentário sobre a emergência radfem (feminazis)