Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# nov/15
Xico Sá é um mito, me fez assistir um vídeo dele no programa Café Filosófico pra tirar este trecho do seu discurso, que eu levarei como aprendizado:
O encontro de homem e mulher e a convivência eu tenho como uma grande narrativa, uma grande conversa dos dois. Claro que sexo é sensacional, é importantíssimo, tudo isso é importante; mas eu até tiro isso de lado pra colocar numa perspectiva de que o que fica, [...] pensando em relacionamentos mais duradouros, mais demorados, eu acho que é essa narrativa da grande conversa; quando você daqui 10, 15, 20 anos depois com a mesma mulher você dizer: "Estamos tendo uma grande conversa, uma conversa que começou lá no jardim da praça principal de tal lugar e trouxemos esta conversa até agora. Nós temos tido uma grande conversa, que é uma tentativa de entendimento, uma tentativa de tornar mais amena esta angústia de viver."
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/15
· votar
por Xico Sá
Parei aqui, nem vou ler.
|
Edward Blake Membro Novato |
# nov/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Ler esse tipo de coisa no fórum sempre me faz querer perguntar aos usuários que ficam postando isso o seguinte:
Vocês já tiveram uma namorada de verdade?
Tipo, não me levem a mal... mas qualquer pessoa que já tenha tido um relacionamento de longa duração sem frustração sexual sabe que a "química" entre o casal se resume a duas coisas: afinidade e atração. É uma coisa bem óbvia e intuitiva.
Ainda quando eu era adolescente, conseguia passar 15/16 horas seguidas só conversando com a guria, sem parar, e sem sexo. E a putaria, quando acontecia, também fluía naturalmente: eu quase nunca precisava tomar a iniciativa; bastava dar corda para a moça, deixá-la se soltar, e ela é quem praticamente me pressionava.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
· votar
Ainda quando eu era adolescente, conseguia passar 15/16 horas seguidas só conversando com a guria, sem parar, e sem sexo.
gay friend
|
· votar
One More Red Nightmare gay friend
Com essa atitude, você jamais conseguirá pegar as mina do buzão.
|
Wade Membro Novato |
# nov/15
· votar
O Devil Boy é uma caixa de frustração ambulante e não faz o menor esforço pra esconder isso haha.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
· votar
Edward Blake Minha única preocupação no busão é não ser assaltado
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Esse papo pau mole é tiro e queda para broxar qualquer popoca.
eu uso a técnica de trollar loke there is no tomorrow + ferro na roya
|
· votar
Pessoal,
Quando eu falo sobre a importância da putaria, vocês me chamam de devasso; quando eu falo sobre a importância do diálogo, vocês me chamam de gay.
Deixem de ser estúpidos e cresçam, pô.
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
Pois é, agora concordei com o Josefo, o recalque está muito evidente.
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
uma tentativa de tornar mais amena esta angústia de viver na boa, véi ...
/BF
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
> frequenta o OT > pede por maturidade
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
assistir um vídeo dele no programa Café Filosófico
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Edward Blake
Ontem eu estava conversando com um camarada meu de 50 e poucos anos que me contava que estava se divorciando da esposa depois de 20 anos de casado. O motivo do divórcio corrobora a tese acima.
Respondendo à sua pergunta, este usuário que vos fala e criou o tópico já teve uma namorada de verdade. O namoro acabou porque a tal da "grande conversa" acabou.
Pode ser uma tese simplória, mas acredito piamente que é real. Ou você acredita que conduziria um casamento por 20, 30, 40 anos só na base do ferro na roya? O quando a roya não estiver a fim? E quando seu ferro enferrujar?
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Pessoal,
Quando eu falo sobre a importância da putaria, vocês me chamam de devasso; quando eu falo sobre a importância do diálogo, vocês me chamam de gay.
Deixem de ser estúpidos e cresçam, pô.
o problema é que isso não se fala, não aqui, não agora.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/15
· votar
Gay e devasso não são mutuamente excludentes. Só por curiosidade, o que é que alguém conversa por 16 horas seguidas? Na real, acho que você é mulher.
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
Black Fire o que é que alguém conversa por 16 horas seguidas?
Vai ver um dos dois era gago. Problemas de fala dificultam e atrasam bastante a conversação.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
16 horas seguidas
lero-lero da escola austríaca
/o/
|
# nov/15
· votar
makumbator Vai ver um dos dois era gago
ri alto
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
O segredo dos relacionamentos de longa duração
01. nao ler conselhos da internet
|
· votar
erico.ascencao
Você não entendeu o que eu falei.
Black Fire Só por curiosidade, o que é que alguém conversa por 16 horas seguidas?
Nada demais. Coisas banais do cotidiano (trabalho, estudos, música, causos, etc).
O mais interessante é que a conversa era totalmente espontânea e fluída. A gente começava falando de uma coisa, depois ia mudando de assunto sem nem perceber, e as horas passavam e passavam.
O que faz uma pessoa querer interagir com outra não é a conversa em si mesma; é a personalidade, o modo de se portar, a “vibe”, a “energia”, o “calor humano”, whatever, que ela exala.
Ou, usando uma analogia, conversar é que nem dançar: quando você está com a outra pessoa, não é a música que está tocando o que importa; o que importa é que os dois se movimentem em harmonia, e ninguém pise no pé de ninguém.
|
pianoid Veterano |
# nov/15
· votar
Coisas banais do cotidiano
o grande problema para qualquer intelectual que se preze, a conversa fiada sobre tudo e nada
só consigo com algumas doses de álcool desligando as funções cerebrais mais elevadas relacionadas ao raciocínio lógico-analítico
|
# nov/15
· votar
Edward Blake Eita, nunca tive paciência pra conversar com alguém mais de uma hora.
|
One In A Million Veterano |
# nov/15
· votar
Tá loco bicho, 16 horas seguidas é demais hein, haja assunto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/15
· votar
conversa por 16 horas seguidas
itt: gente que não cala boca!
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Josefo usou o termo vibe. O espírito de wando está nele!
|
-Dan Veterano
|
# nov/15
· votar
Josefo usou o termo vibe. O espírito de wando está nele!
pensei a mesma coisa
|