Postando do novo servidor

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


Túnel do tempo e deslogar pra ver a pontuação dos posts são bugs lendários do OT.

Acho que nunca deu pra ver a pontuação dos próprios posts, nem no começo quando botaram a pontuação.

Sam
Moderador
# nov/15
· votar


pontuação dos próprios posts
Vc tem razão!

Era porque achávamos que os caras iam ficar fazendo piadinhas só pra ganharem likes. Quase uma profecia do que aconteceria no Facebook rs...

Túnel do tempo!?

pianoid
Veterano
# nov/15
· votar


túnel do tempo seria o fato de que os posts recentes só aparecem quando logado?

makumbator
Moderador
# nov/15 · Editado por: makumbator
· votar


Sam

Túnel do tempo!?


Ele se refere ao bug que quando estamos deslogados parece haver um atraso das postagens que aparecem pra gente. Basta logar que o fórum passa a exibir o conteúdo em "tempo real". Deslogar-se é fazer é uma pequena viagem ao passado recente.

Mas desde que me recordo sempre foi assim pra mim, mesmo no outro servidor.

Wade
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Wade
· votar


Bom, listar o que notei que tá 'bugado':

- PERFIL: Ajeita, pelo amor de Deus rsrs.

- Quando entro no perfil, os caracteres estão todos bagunçados (parece que não aparece acentos e cedilhas).
- Também não entra na aba "últimas respostas", que é muito útil. Nem nas ouras abas.
- Sem contar que direto recebo notificações ali em cima que não são minhas.

E o que sugiro pra melhoria do fórum:

- Ver os positivos dos nossos próprios posts sem ter que deslogar.
- Na caixa de texto, quando usamos o citar ou clicamos em um nick pra cit-alo no post, o conteúdo entra no final do texto e não onde o cursor está. Isso é um saco. Assim como quando linkamos um vídeo pelo botão do YouTube e etc. Seria bom se os conteúdos fossem pra onde está o cursor, não pro final do texto. Pq aí tem que ir lá, copiar, colar no lugar certo...
-Ainda na caixa de texto, quando selecionamos algo e colocamos em negrito, o cursor vai sozinho pro final do texto. Se for um texto grande, isso é um saco. Toda hora ter que ficar voltando.
- Depois de editar um post, retornar automaticamente pra página que estava. Sem aquela página pra clicar em "retornar" ou "ir para a lista". Todo mundo retorna pro tópico. É redundante.
- Tópicos fechados sumiriam automaticamente da lista de tópicos recentes. Eles já pulavam pro final, já que são inúteis.

Agora mudanças um pouco mais "drásticas" e complicadas, mas que acho que iriam otimizar a bagaça:

- Abrir uma 'sessão' separada na página principal para a tela de novos tópicos do OT, assim como tem lá pros outros fóruns. Entendo que não dá pra inserir o OT ali porque senão os tópicos dos outros fóruns somem, porque o movimento é menor. Mas poderiam abrir uma outra sessão abaixo só pro OT. Pra não termos que entrar no fórum específico e ficar dando F5 SÓ nos tópicos do OT e, se quiser ver as atualizações dos outros fóruns, ter que ficar com outra aba aberta ou voltar pra outra sessão do fórum (e não ver mais as atualizações do OT). Não sei se deu pra entender. Resumindo, daria pra acompanhar na home do fórum as atualizações de todos os fóruns. Os demais, como já é e o OT em uma sessão separada.

- Receber notificação quando alguém cita nosso nick. Um sistema onde, ao clicar no nick de alguém para citá-lo no post, não fosse apenas um texto em negrito. Fosse uma citação mesmo, registrada. E que o citado fosse notificado que foi citado.

- Como você mesmo já disse ali atrás, seria ótimo uma forma de atualizar os posts novos em tempo real, sem ter que atualizar página. Como um messenger.

Acho que é isso. Se lembrar de mais, posto ae.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Wade
- Quando entro no perfil, os caracteres estão todos bagunçados (parece que não aparece acentos e cedilhas).
- Também não entra na aba "últimas respostas", que é muito útil. Nem nas ouras abas.


Comigo tudo isso funciona corretamente. Das poucas vezes que aconteceu esse lance dos caracteres eu resolvi me deslogando do fórum, esvaziando o cachê e então reiniciando o navegador.

Concordo com todas as suas sugestões de melhoria.

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


Tá melhorando, sim.

1) não tá me confundindo mais com um tal de "Esculaxxo"...
2) "últimas respostas" is back! o/

Agora só falta criar um tópico daqueles pra sugerir melhorias no fórum... O.o

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


makumbator
Comigo tudo isso funciona corretamente.
JJJ
últimas respostas" is back!

Só aqui que não? =(
Desloguei, limpei o cache e dá na mesma.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Wade

Desloguei, limpei o cache e dá na mesma.

Tenta também deslogar, limpar o cachê e apagar os cookies do fórum. Depois reinicia o navegador e teste.

Você consegue entrar no últimas respostas de outros usuários quando você está deslogado? Acontece o mesmo problema de caracteres sem estar logado na sua conta?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


Perfil funfando normal aqui.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Agora voltou aqui. Que emoção :')

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Wade

Legal. Tá funcionado tudo agora?

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


makumbator
Si. Tudo belezinha como era antes. Maravilha.

Agora é só esperar os oompa loompa do Studio Sol aplicarem as melhorias rsrs.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Cadê mobile? Palavra

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Hoje recebi umas notificações que não são minhas de novo.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Ainda recebo umas notificações que não são minhas e não consigo ver quem está online no fórum.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


O perfil bugou de novo <o>

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


Receber notificação quando alguém cita nosso nick

Hahah nem vem, eu ia me foder no final de dezembro

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


FELIZ NATAL
Mas não é quando alguém digita seu nick, zé priquito.

É quando cita, quando clica no seu nick pra te citar. Ou de alguma outra forma.
Semelhante a como acontece no caralivro.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


deixa como ta, bugs da uma cara underground pro bgl

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Wade

Eu já havia sugerido essa função em 2013: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/300432/p2#8800476

Seria muito interessante se implementassem, porém acredito que seja algo bem complexo de se fazer.

megiddo
Membro
# nov/15
· votar


Diga não à facebooquização do OT!

Sam
Moderador
# nov/15
· votar


teste akamai

Sam
Moderador
# nov/15
· votar


Samá Samutte
é até simples =)

galere vai fazer panós

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Sam

Muito bom, apesar de estar com um atraso de mais de dois anos : P
Antes nunca do que tarde (/chapolin).

A função de ver quem está online está funcionando novamente. Aos poucos está voltando tudo ao normal.

megiddo
Membro
# nov/15
· votar


lavarini
Momento histórico. =")

megiddo
Membro
# nov/15
· votar


Malditos ninjas.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Eu acho bacana, porque isso não cria mendigos de likes.


Não podemos abrir mão de um benefício só porque exite os abusados. Do contrário, desfaça-se de todo o seu dinheiro, pois existem ladrões.

Em tempo: se resolver aceitar meu conselho, jogue-o na minha mochila.

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


Sam
Túnel do tempo!?

Quando voce não esta logado voce ve o forum como era algumas horas atras.

Até post editado ou deletado da pra ver.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15
· votar


É, o negócio é ter paciência. Como disse o SAM, aos poucos vai se justando. Eu gostei da forma como as coisas estão sendo conduzidas; o SAM justificando as mudanças e pedindo sugestões. Tá um pouco mais próximo do usuário e isso faz a coisas acontecerem mais rápido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postando do novo servidor