Movimentos involuntários com o olho que te fazem pular pra trás.

    Autor Mensagem
    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/15


    Tava aqui deboa sentado fazendo meus bagulhos, ai meu olho direito meio que piscou sozinho sem querer, e a impressão que tive é que um vulto passou do meu lado.

    tomei mó susto. puta que pario.

    discorram a respeito desse tipo de experiência, e se já vivenciaram coisas semelhantes.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Cruz credo!

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Bem, tomara que nao, mas isto pode o primeiro sintoma do inicio de uma fuckin' bad trip no turning back

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    o vulto seria o escurecimento causado pelo fechar do olho claro. mas na hora foi bem estranho. rsrs principalmente porque ele fechou sem eu notar/querer.

    mas isto pode o primeiro sintoma do inicio de uma fuckin' bad trip no turning back

    não desencadeando para aquelas paradas involuntárias tipo a sindrome de tourette tá tudo certo. hahaha

    pianoid
    Veterano
    # out/15
    · votar


    por que todo psicótico é religioso?

    Wade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Isso pode ser indício de sérios problemas no sistema nervoso. Eu procuraria um neurologista/psiquiatra.


    Ou paga o dízimo, sei lá...

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Nem. acho que foi só uma piscadela estranha. só vou no médico se algo sair do controle.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Movimentos involuntários com o olho que te fazem pular pra trás.