1ª versão cover "Tuyo" desaperecida

    Autor Mensagem
    Kalienov222
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Kalienov222


    Olá, boa noite a todos aqui do fórum!

    Estou com uma dúvida um pouco boba, mas que me deixou um pouco intrigado.
    Não sei se notaram, mas a 1ª versão da música tema da série "Narcos" desapareceu completamente da internet e foi substituída pela versão cantada pelo Rodrigo Amarante.
    Alguém sabe onde se pode encontrar a 1ª versão (cover, com voz em espanhol nativo)?
    Pesquisando vi que o intérprete é intitulado "Deux Directions". A música por algum motivo sumiu do iTunes.
    Claro, não conheço o mundo da mídia musical, a substituição pode ter sido programada e planejada para ocorrer de tal forma há muito tempo, mas como sou leigo no assunto, achei um pouco estranho "erradicarem" a versão antiga, é uma atitude um pouco radical, pois pessoas que gostaram mais da primeira versão (eu) agora simplesmente terão que se consolar com essa nova versão.
    Nada contra o conteúdo nacional, é apenas uma questão de gosto. Achei que a primeira versão teve uma melhor interpretação.
    É uma reclamação sobre um problema não usual, mas enfim, achei que aqui seria o local mais adequado.
    Caso alguém saiba onde a 1ª versão pode ser encontrada, ficarei eternamente agradecido.

    Abraço

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Olá, boa noite a todos aqui do fórum!

    Bo anoite

    Hawklord
    Veterano
    # set/15
    · votar


    sériee marcoss

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Eu nem percebi que mudou. Geralmente pulo a abertura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª versão cover "Tuyo" desaperecida