Kalienov222 Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Kalienov222
Olá, boa noite a todos aqui do fórum!
Estou com uma dúvida um pouco boba, mas que me deixou um pouco intrigado. Não sei se notaram, mas a 1ª versão da música tema da série "Narcos" desapareceu completamente da internet e foi substituída pela versão cantada pelo Rodrigo Amarante. Alguém sabe onde se pode encontrar a 1ª versão (cover, com voz em espanhol nativo)? Pesquisando vi que o intérprete é intitulado "Deux Directions". A música por algum motivo sumiu do iTunes. Claro, não conheço o mundo da mídia musical, a substituição pode ter sido programada e planejada para ocorrer de tal forma há muito tempo, mas como sou leigo no assunto, achei um pouco estranho "erradicarem" a versão antiga, é uma atitude um pouco radical, pois pessoas que gostaram mais da primeira versão (eu) agora simplesmente terão que se consolar com essa nova versão. Nada contra o conteúdo nacional, é apenas uma questão de gosto. Achei que a primeira versão teve uma melhor interpretação. É uma reclamação sobre um problema não usual, mas enfim, achei que aqui seria o local mais adequado. Caso alguém saiba onde a 1ª versão pode ser encontrada, ficarei eternamente agradecido.
Abraço
|