Autor |
Mensagem |
Life is a lemon Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Life is a lemon
*ou um "não mais"* (não saiu o resto da frase)
Ou você fica/transa com elas, ou elas não te olham mais na cara. Ou você continua ficando/transando com elas, ou elas te tratam como um desconhecido.
Não estou falando da clássica falta de interesse ou de não ser mais útil quando você consegue oque queria... To falando de pessoas que realmente não sabem lidar com a negação. Com o fato de você nao querer mais ficar/transar com elas.
Contem a suas experiências, por favor.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
Ué? E tu queria o quê? Um zé ruela pegando no seu pé? Mais um "miguxo"?
|
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Nah, nem. Mas não que alguém fosse um pau no cu do caralho :v
|
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Life is a lemon Pau no cuzisse é sair por aí falando mal queimando o teu filme, encher a paciência com insistência sem noção, responder com grosseria sem que houvesse outros motivos para isso além na negação (dependendo de como foi essa negação, é claro).
Fingir que aquela pessoa não existe e que aquela situação nunca aconteceu é o de menos pra quem toma um toco, aliás é a atitude mais sensata nesse tipo de situação.
O sujeito foi lá expôs o que queria e tomou um não, é óbvio que está frustado. Mas nenhuma regra social diz que precisa ficar ali cheio de sorrisos pra ti, dando-lhe atenção e alimentando o teu ego, ele só precisa ser educado e formal... e não ferrar a com a tua vida, óbvio!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Life is a lemon
chame o cara pra sair, pague uma pizza pra ele, e conte uma sessão de piadas hilárias de fazer doer a barriga.
duvido que o cara não passe uns tempos com você. (se você manter o padrão claro. ai na próxima tu paga uma lasanha).
|
daimon blackfire Membro Novato |
# set/15
· votar
E na próxima, um sushi.
|
# set/15 · Editado por: Life is a lemon
· votar
Wuju Wu Yi Não quero passar um tempo com ele... só quero mantei o "ow e aí?" do dia a dia, ta ligado? Ele fica emburrado toda vez que me vê '-' Sabe quando você dá bom dia pras pessoas por pura educação? então.
|
# set/15
· votar
Life is a lemon Fia, tu terminou com ele. Tu não sacou que vocês dois não tem mais dia-a-dia?
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Vc quer o que? Uma cordialidade falsa? Sorrisos de fachada?
Isso é lixo, todo mundo sabe. Melhor mandar se fuder logo e tá tudo certo
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# set/15
· votar
Life is a lemon
siga o fluxo e não se preocupe com pormenores. se você não gosta do rapaz ou não pensa em passar um tempo com ele, não vejo porque está se importando com isto.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# set/15
· votar
A FILA AANDA
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/15
· votar
Life is a lemon
Fia, eu já tenho um não teu, posso tentar um sim? Que tal dar umas voltas de Harley?
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
Se ele não estava te agradando na ficada/cama, o mais óbvio a se fazer era ter falado pra ele o que estava faltando.
"lambe aqui ó"
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Sei lá desse código de conduta de solterice, para mim ninguém ganha nada com promiscuidade, somente frieza de afeto, hedonismo e narcisismo (que é tudo uma grande merda foucaultiana, obviamente)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
Life is a lemon
Talvez vc tambem precise aprender a lidar com o não dos outros. Por qualquer motivo que seja, se por babaquice, pra fugir da situação, por honra, pelo caralho, ele não quer convivencia.
Você pode pensar pelo lado bom.
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
não vejo o propósito de continuar "amigo" de uma mulher depois que acabou
eu me afasto mesmo
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
Se não é interessante mais manter contato que se foda né... se a mina faz um bgl desse tinha é que agradecer por não te encher mais o saco
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
criou o tópico só pra dizer que transa (com mais de um parceiro, aparentemente)
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Postou somente para dizer que é uma pessoa promíscua, moderninha e prafrentex
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
postei só pra dizer que entrei no trenzinho da alegria pedante de shopping do doug e do pedrim
|
-Dan Veterano
|
# set/15
· votar
Ou você fica/transa com elas, ou elas não te olham mais na cara. Ou você continua ficando/transando com elas, ou elas te tratam como um desconhecido.
Só vi nexo se fosse trocado "elas" por "eles" e vice-versa.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
-Dan
Jean Willys ta de olho no sr.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/15
· votar
Life is a lemon
Você também precisa saber lidar com o não do indivíduo que não quer mais ver a sua cara.
|
Wade Membro Novato |
# set/15
· votar
Geralmente eu também acho babaquice matar a pessoa completamente SÓ porque ela terminou contigo. Mas cada caso é um caso. Muitas vezes não é só isso.
No mais, aceitar o pé na bunda, se afastar e não ficar infernizando tua vida já me parece uma boa forma de 'lidar' com o não.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/15
· votar
Wade No mais, aceitar o pé na bunda, se afastar e não ficar infernizando tua vida já me parece uma boa forma de 'lidar' com o não.
+1
|
CindyFerrari Veterano |
# set/15
· votar
Acho que se afastar depois de levar um fora é natural.. o "oi, tudo bom?" do dia a dia deve voltar com o tempo
Relaxe aí...
|