Autor |
Mensagem |
nhoque on forevis door Membro Novato |
# set/15
Ele bate no bumbo e você sente no peito Esse é o Planet Hemp, fazendo efeito Toda porrada que entra no ouvido sai da guitarra Rap-rock'n'roll-psicodelia-hardcore-e-ragga Baixo, lendário Nemo, bebendo cana O grito vem da rua, movido a marijuana Deixa eu fazer de fazer Deixa eu fazer de falar a verdade É que eu me sinto bem, só com os sangue bom aqui da cidade Sou Black Alien, sangue bom Do Rio de Janeiro Terra do samba, do reggae, do rap, do rock, do ragga e do pandeiro Eu canto o que eu falo, Eu falo o que eu quero, Qual é o problema? Me contem, me contem, me contem, me contem Eu canto o que eu falo, Eu falo o que eu quero, Qual é o problema? Me contem, me contem, me contem, me contem Paz, pa-pa-Paz, Planet Hemp Paz, pa-pa-Paz, the Funk Fuckers Paz, pa-pa-Paz, O Rappa Paz, pa-pa-Paz, Black Alien
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
empolgante
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
ele canta o que fala e fala que o falo quer
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
que o falo quer
hummm
|
pianoid Veterano |
# set/15 · Editado por: pianoid
· votar
sandroguiraldo "é o falo o que eu quero"
mensagem subliminar escondida em linguagem poética
|
# set/15
· votar
limites fálicos por favor. conjugue o verbo falir.
|
# set/15
· votar
fiz outra agora meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, quando quer comer bichinhos com seus pezinhos ele cisca o chão. ele bate as asas ele faz piu piu mas tem muito medo é do gavião.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
nhoque on forevis door
Insisto... Bruno Inarelli, o que você anda fumando?
|
# set/15
· votar
Eu canto assim porque eu fumo maconha Adivinha quem tá de volta explorando a sua vergonha Eu sou melhor do microfone, não dou mole pra ninguém Porque o Planet Hemp ainda gosta da MaryJane Então por favor, não me trate como um marginal Se o papo for por aí, já começamos mal Quer me prender só porque eu fumo Cannabis Sativa Na cabeça ativa, na cabeça ativa,na cabeça ativa E isso te incomoda? Eu falo, penso, grito e isso pra você é foda A mente aguçada mermão Eu sei que isso te espanta bis[Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta queimando tudo ate a ultima ponta Eu continuo queimando tudo até a última ponta]
Piso pesado e sinistro como o sol que vem sem dó Quando eu tô preso em preto e branco como em Daunbailó Procurando e destruindo falsos MCs Nocivos como os governantes do nosso país Minha família quer tudo, como quem não quer nada O estilo é livre, ninguém pode pará-la Nada mais, nada menos, é, eu tô sabendo Black Alien vai rimando, queimando, sobrevivendo Se é o caso, queimo a casa e me livro do rato Negozinho, se liga que eu não vou deixar barato Então D2 " Qualé ",O que você me conta? Eu continuo queimando tudo até a última ponta... queimando tudo ate a ultima ponta eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta eu continuo queimando tudo Até a última ponta!Eu continuo queimando tudo até a última ponta!
Olhe pra mim, veja as pupilas dilatadas É a mente trabalhando, eu não vou te fazer nada Sinta os efeitos da fumaça sonora, e não se esqueça Planet Hemp, fazendo a sua cabeça M-A-R-C-E-L-O, Marcelo D2, na lata sem dó Dedo amarelo, enfumaçado e o pensamento longe Mas eu continuo queimando tudo como Cheech e Chong Não adianta armadilha, mermão, eu não caio E muito menos cabeça de pobre é pára-raio A mente aguçada, eu sei que isso te espanta Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta queimando tudo ate a ultima ponta Eu continuo queimando tudo até a última ponta
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/15
· votar
nhoque on forevis door fiz outra agora meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, quando quer comer bichinhos com seus pezinhos ele cisca o chão. ele bate as asas ele faz piu piu mas tem muito medo é do gavião.
Acho que ele tem medo mesmo é de perereca.
Agora, jovem mancebo, apologia às drogas ainda é crime, viu? Consulte as regras deste Fórum.
Um abraço a la Penta Blues
Close topic
|
# set/15
· votar
sou hexa, são paulino.
|
Casper Veterano
|
# set/15
· votar
Acho que ele tem medo mesmo é de perereca.
É, a letra da música não deixa dúvidas.
|