Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
PguitarMaxx Viciado em Guarana
Vocês não compraram o frio, o calor é que foi "convencido" a se retirar após uma mala preta...
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
makumbator Uma mala preta e branca hahaha
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
PguitarMaxx
Hahah! Boa!
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
quem viu ai o jogo do manchester x liverpool?
caralho aquilo que é futebol, e essa narraçao
http://www.foxsports.com.br/videos/524363843814-golaco-benteke-marca-d e-bicicleta-e-desconta-para-o-liverpool-2-a-1
Na hora tomei um susto kkkkkkkk
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/15
· votar
ju.nito Nada que eu já não tenha visto na suburbana
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
mano o love perdeu o gol mais feito da historia da humanidade
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Cacete, o Elias não voltou da seleção véi...
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Pelo menos o Love sai do jogo com saldo positivo huahsushUhsU
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/15
· votar
e esse cr7 ai? 5 gols em um só jogo? tomá banho
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/15
· votar
Johnny Favorite e esse cr7 ai? 5 gols em um só jogo? tomá banho
Melhor do mundo disparado; se a Lessi levar, paro de ver futebol....
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
Fazer 5 gols no mesmo jogo mostra o nivel do campeonato espanhol.
Praticamente um campeonato de futebol amador com 2 times profissionais no meio.
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
e esse cr7 ai? 5 gols em um só jogo? tomá banho
Não quer dizer muita coisa pra mim, principalmente por que é um fato isolado. O Luciano já meteu quatro em um time daqui em uma mesma partida e nem por isso é um craque. Sim o CR7 é um craque, mas é só mais um pra mim. Francamente acho o Neymar atual melhor que ele as vezes(AS VEZES)
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Golaço do Paulinho! Flamengo jogando bem no primeiro tempo. E ainda estou torcendo pro Grêmio empatar o jogo com o SP
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
cruzeiro perdeu o gol mais feito da historia da humanidade e toda a intergalaxia
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
Vai ser dificil o Gremio virar.
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/15
· votar
Snakepit Praticamente um campeonato de futebol amador com 2 times profissionais no meio.
É tão amador que direto bate campeão da Champions e campeão da Europa League..Qualquer liga do mundo exceto Premier League(E ainda dá para discutir) se você botar Barcelona e Real Madrid vai parecer liga amadora.Discordo muito quando a galera desmerece o futebol espanhol, o lance é que os times são muito ofuscados pelo tamanho dos dois.
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
malucobeleza666 Campeonato espanhol é uma bosta.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15
· votar
malucobeleza666 Campeonato espanhol é uma bosta.2
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Uma coisa é fato, se o campeonato espanhol nao tivesse o minimo de competitividade barcelona, real madrid e atletico madrid não chegariam nas cabeças da europa, não tem como chegar em certo nivel jogando só com baba...
E engraçado que falam tanto da premier league mas os times ingleses, tirando o chelsea vez ou outra são um fracasso na champions
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Mais um do Mengão!
|
# set/15
· votar
André Perucci Pois é, mas o campeonato inglês ainda é muito melhor de se assistir.
Duas coisas são certas no campeonato espanhol:
1º - Real Madri, Barcelona ou Atl.Madri vão ganhar a parada. 2º - CR7 vai arrumar o cabelinho quando a câmera do telão mirar nele.
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
Foda, mala branca do curintia rolando até com o SP.
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Viciado em Guarana eu acho a premier league a maior chatisse do mundo, retranca pura do primeiro até o ultimo time, a bundesliga é bem melhor
|
# set/15
· votar
Pô! Esse Cruzeiro são um bando de marias mesmo! Vão ter que devolver a grana, hein!
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Mano, o Willian jogou muito hoje.
Cruzeiro nervoso... Marca do Mano Menezes
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
caralho vao deixar o vasco escapar mesmo
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Viciado em Guarana Vão ter que devolver a grana, hein!
Como se o Corinthians tivesse algum dinheiro pra pagar. Ouvi dizer que até as propinas foram afetadas.
|
Will Bejar Veterano |
# set/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Snakepit Jogaço, hein!!! Teve um lance, foi do Fernandinho, não foi penal, talvez falta, ele meio que se jogou. Sei lá.
O SP poderia ter ganho o jogo com mais facilidade... Perdeu muuuuito gol. Gremio perdeu vários tb...
No mais: Atl-MG de merda... Chapecoense de merda... Joinville de merda...
|
André Perucci Veterano |
# set/15 · Editado por: André Perucci
· votar
e esse penalti do leonardo silva https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/120277 62_783266581783390_2763990386586298770_n.jpg?oh=436f727c23eb3a74c3ea14 86ea4e1423&oe=5661CCD4&__gda__=1449683390_49a32d2932fe7e7a4d2ff93693b2 14e2
http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/leonardo-silva-coloca-a -mao-na-bola-dentro-da-area-mas-juiz-nao-marca-penalti-aos-12-do-1o-te mpo/4464090/
|
Skider Veterano |
# set/15
· votar
Clássico mineiro ruim tecnicamente. Galo jogou muito mal, e foi incompetente com um a mais. Com esta nova regra, o juíz poderia ter dado um pênalti para o cruzeiro no primeiro tempo. Mas marcou um no segundo, em uma falta fora da área.
|