Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# set/15
· votar

PguitarMaxx
Uai o grande galão da massa deve ter sido prejudicado contra o santos nao é possivel

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar

André Perucci
Coringão comprou os 4 gols pra ferrar com o galo (só esqueceu de reservar 1 pro jogo contra o Inter).
Mas nada com o que se preocupar porque vamo pagar tudo em 12 prestações com a carteirinha de sócio-árbitro.

Esse campeonato já tá no papo!

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar

Viciado em Guarana
Eu sinceramente esse ano nem ligo se o campeao for o gremio, só queria ver o atletico se fu pra ver os atleticanos chorando mais

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar

André Perucci
Viciado em Guarana
Faltou planejamento no setor de malas do Corinthians

makumbator
Moderador
# set/15
· votar

André Perucci
Eu sinceramente esse ano nem ligo se o campeao for o gremio, só queria ver o atletico se fu pra ver os atleticanos chorando mais

Quanto ódio no seu coraçãozinho!

Viciado em Guarana
Coringão comprou os 4 gols pra ferrar com o galo (só esqueceu de reservar 1 pro jogo contra o Inter).

É que o cheque pra prejudicar o Inter voltou...hahah!

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

André Perucci
sinceramente esse ano nem ligo se o campeao for o gremio, só queria ver o atletico se fu pra ver os atleticanos chorando mais

Depois do Will sao paulino já tem até corinthiano torcendo pro Gremio.

É agora ou nunca huahauhauahuaha.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

Enderson perdeu o emprego.

Esse cara é pessimo, um dos piores treinadors que passaram pelo Gremio.

O Pedro_Borges defendia ele, se não me engano pelo trabalho que ele fez no Goias. Mas ele é muito ruim.

Julinho Camargo eu nem comento pois considero ele treinador de futebol amador ou juvenil, assim como Adilson Batista e mais uns outros perdidos que aparecem por aí hehehe.

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar

Até que enfim o Flu meteu o pé na bunda do Enderson Arrogante Moreira.

Esse já nasceu com a doença do Luxemburgo. Onde chega indica, para contratação, um monte de apaniguados e depois só esses que jogam. Foi mandado embora do Goiás, por isso, do Santos por isso e também tava fazendo a cama nesse sentido no Atlético-PR, mas o mandaram embora antes. Isso tem gerado desconfiança, mesmo sendo um cara que ainda não firmou no futebol.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

Pedro_Borges
Lembro que eu detonei ele quando passou pelo Gremio e vc defendeu esse zé ruela. Hehehe.

Acho que concordamos em praticamente tudo agora.

#foradilma

Hehehe

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

Porra, tá de brincanagem...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/09/fluminense-fecha -com-nelsinho-baptista-para-comandar-o-time.html

Quem é esse cara??? Mais um ilustre desconhecido que vem de um time que começou lá em cima e despencou, igual ao Flu??? Ah, vá pra p....

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit

Defendia, não. Reconheço que ele fez um bom trabalho no Goiás, mas é um cara super, hiper, arrogante e tem um defeito grave que já falei no post acima. Demitiram ele por aqui porque o Goiás queria revelar a meninada que foi vice-campeã da copa São Paulo e, vendo que com ele não tinha chance, preferiu demiti-lo.

Parece que ele tem esquema, pois para onde vai, leva uma renca e só esses que jogam, preterindo valores do clube. Para o Fluminense parece que ele não levou ninguém, certamente já tinham estabelecido regra.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

JJJ
Cara, tem que dar chance pro pessoal.

Esse fez um trabalho digno no Sport.

Gremio pegou o Roger no maior balao, ta indo bem.

Ridiculo é contratar o Luxa, Enderson, Julinho Camargo, Adilson Batista, etc.

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit

Ney Franco faz parte dessa deplorável lista, também.

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit
Pedro_Borges
Adilson Batista
Ney Franco
A fase mais negra do SP...

Falando em SP, uma bosta de jogo. De novo não conseguimos ganhar um jogo contra um time mais fraco.
Saiu vaiado, e ainda assim está no caminho do G4, já que o Coritiba faz 2x0 no outro queridinho da mamãe.

Entrou com os 3 pontos debaixo do braço... uma pena...

makumbator
Moderador
# set/15
· votar

Will Bejar
Coritiba faz 2x0 no outro queridinho da mamãe.

Corrigindo, o MAIS queridinho da mamãe!

Gansinho
Veterano
# set/15
· votar

É, o Fla não jogou bem hoje. Muitos erros individuais.
Coritiba fez o resultado, se fechou e o Fla não conseguiu furar o bloqueio no segundo do tempo.

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar

makumbator
Corrigindo, o MAIS queridinho da mamãe!
Isso!

makumbator
Moderador
# set/15
· votar

Flamengo preparou todo o clima pra vitória, mas esqueceu de combinar com o Coritiba...

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar

Feeeeeeeerou...

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar

esse romarinho não é aquele que é filho do ronaldo fenômeno?

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar

makumbator

Flamengo preparou todo o clima pra vitória, mas esqueceu de combinar com o Coritiba...

Achei que nesse jogo de ontem o Flamengo entrou com um "quê" de excesso de confiança...vulgo salto alto. É um time em evolução, mas tem suas carências, que nos últimos jogos estavam sendo suprimidas com o time jogando focado e concentrado. E se perder isso, já era...

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar

esqueceu de combinar com o árbitro. canta o bonde agora sheik.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit
Cara, tem que dar chance pro pessoal.

Depois de Cristóvão, Drubscky e Enderson? Não... chega de dar chance pro azar. Se não tem como vir um técnico consagrado, que fique qualquer um da base, prata da casa, como o Marcão. Como eu disse antes: é mais barato, já conhece todo mundo e a chance de dar certo é a mesma ou maior que esses técnicos sem expressão.

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar

pelo menos o técnico sem expressão tem um salário muito apetitoso. para ambas as partes.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

nhoque on forevis door

Só se for isso...

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar

JJJ
Se não tem como vir um técnico consagrado, que fique qualquer um da base, prata da casa, como o Marcão. Como eu disse antes: é mais barato, já conhece todo mundo e a chance de dar certo é a mesma ou maior que esses técnicos sem expressão.
Isso!

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar

JJJ

Se não tem como vir um técnico consagrado, que fique qualquer um da base, prata da casa, como o Marcão. Como eu disse antes: é mais barato, já conhece todo mundo e a chance de dar certo é a mesma ou maior que esses técnicos sem expressão.

No Flamengo isso costuma dar certo. Vide Carlinhos Violino, Andrade, Jayme de Almeida...Todos solução caseira, de última hora, quando o calo apertou e o Flamengo precisou recorrer. E foram responsáveis pela conquista de 4 títulos nacionais (3 Brasileiros e 1 Copa do BR).

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

renatocaster

e normalmente jogados fora logo depois para a vinda de um figurão...

nhoque on forevis door
Membro Novato
# set/15
· votar

já sei...Assis. e porque o flu só ganha campeonato no ano seguinte do título do Fla?

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar

JJJ

e normalmente jogados fora logo depois para a vinda de um figurão...

Pois é. A demissão do Jayme ano passado foi ridícula. E para o seu lugar, trouxeram o Ney Fraco, que não conseguiu conquistar uma vitória sequer em 8 jogos comandando o time.