E agora, como dar o golpe do baú?

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15


    http://entretenimento.r7.com/blogs/blog-da-db/sera-o-fim-do-golpe-do-b au-homem-nao-e-mais-obrigado-a-dividir-patrimonio-nem-bancar-a-ex-2015 0901/

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    União total de bens FTW

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Confesso que pensei numa coisa dessas quando sai com uma mina ae (aristocrata, mora numa mansao, com nome de rua e os caraio)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    União total de bens

    O pior erro que um sujeito bem sucedido financeiramente pode cometer na vida.
    Pior que o crack.

    sallqantay
    Ia acabar numa vala anônima com a boca cheia de formiga.

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    CindyFerrari
    Ainda é bem possível dar o golpe do baú:

    Engravidar da vítima e passar a esbanjar com a pensão alimentícia.

    A pessoa casa ou junta com a vítima e passa a roubá-la continuamente mas de maneira discreta (retiradas nas contas, afanando itens valiosos aqui e ali, exigindo presentes caros, etc...)

    Outra é se casar legalmente com a vítima, esperar um tempo razoável e depois matá-lo de maneira mais discreta possível. Um cuidado adicional é convencer o mesmo a fazer um testamento (matando os filhos e outros dependentes se for preciso, de forma a evitar dividir qualquer coisa com eles). O opcional é convencer a vítima a fazer seguro de vida em nome do cônjuge (mas tem que ser bem antes de matar pra diminuírem as suspeitas).

    Pronto! Yeah!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/15
    · votar


    E a mulher se envolver com um criminoso, faz uma pá de filho, casa, o trai com seu melhor amigo, ele mata o amante (ela da um jeito de sair viva). Se a mulher tiver mais de 44 anos recebe auxílio pensão pro resto da vida.

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    makumbator
    Um cuidado adicional é convencer o mesmo a fazer um testamento

    Testamento não é lei... Tive esse problema com o pai, este deixou o testamento (que antigamente dispensaria o inventário).

    sallqantay

    União total de bens

    Já faz quase uma década que isso só ocorre sob solicitação prévia das partes, e com um pré-contrato (acho que 5 anos) para então entrar em vigor.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Testamento não é lei... Tive esse problema com o pai, este deixou o testamento (que antigamente dispensaria o inventário).

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323793/

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    como dar o golpe do baú?

    1. Case com um milhonário
    2. Faça sécço selvagem
    3. Acuse ele de abuso
    4...
    5. Profit

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15
    · votar


    quantas dicas valiosas, obrigada ^^

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    CindyFerrari

    quantas dicas valiosas, obrigada ^^

    Vai fundo querida. Boa sorte na caçada!

    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Só homem idoso ou trouxa (daqueles que, desde o início da relação, se sujeitam a fazer papel de cachorrinho da mulher e continuam nessa posição pelo resto da vida) cai em golpe do baú.

    Digo e repito: homem que é homem e tem consciência do seu valor como pessoa não gasta um centavo com mulher antes do casamento. E se ela chiar, pode mandá-la embora, que, com certeza, tem outra na porta disposta a aceitar os seus termos (eu fiquei três anos com a minha ex-namorada sem nunca ter comprado nada para ela).

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    Edward Blake

    É que você ainda não pegou uma golpista profissional, aí você vai ver o que é bom...hahahah! Mas precisa ter bala na agulha pra atrair as de primeiro time hein!

    :)

    pianoid
    Veterano
    # set/15
    · votar


    se uma golpista boqueteira quiser herdar uma parte de minhas dívidas, agradeço

    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    makumbator

    Tem muita mulher bonita e gente boa por aí.

    Outro dia fui para o trabalho de ônibus e o cobrador estava sem troco. "Ferrou então", disse para ele.

    Já estava me preparando para descer na parada seguinte quando uma gatinha lá se ofereceu para pagar a minha passagem.

    pianoid
    Veterano
    # set/15
    · votar


    parabéns, papai

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    E agora, como dar o golpe do baú?

    enfia no seu c*

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    Já estava me preparando para descer na parada seguinte quando uma gatinha lá se ofereceu para pagar a minha passagem.


    Viu, já tem uma mulher por aí te bancando. Mas nesse caso o explorador foi você né? Hahah!

    john s mill
    Membro
    # set/15
    · votar


    esse tópico me fez lembrar de uma balada que ficava dentro do cassino Conrad em Punta del Este

    a média de idade das mulheres era aproximadamente 25 e dos homens 70

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    john s mill
    a média de idade das mulheres era aproximadamente 25 e dos homens 70


    Ah, devem ter saído muitos casamentos desse encontro mágico! Bom para ambas as partes, é claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E agora, como dar o golpe do baú?