Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# ago/15
“Esse tipo de serviço subtrai empregos do povo brasileiro”, disse Berzoini, que acredita ser preciso dar “tratamento equânime a serviços de telecomunicações e novos serviços de internet”, sobretudo no que diz respeito a “assimetrias regulatórias e tributárias”.
Fonte: Arial
>serviços de comunicação caros como a foda e de péssima qualidade >aparecem serviços de qualidade por preço muito barato >"isso está injusto, precisamos equilibrar a concorrência" >deixem os serviços baratos mais caros e com menor qualidade, igual os que tínhamos
Jênial
Dissertem sobre esse nivelamento por baixo, que está nas entranhas do nosso querido bananal. Ou contra ele, caso queira.
No final, como sempre, quem toma no brioco é o povo.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Eu vi também que as operadoras de telefonia estavam preparando um processo para o whatsapp.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/15
· votar
“Esse tipo de serviço subtrai empregos do povo brasileiro” As máquinas também "roubaram" o serviço dos boia-fria.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
o argumento do emprego é furada, mas a “assimetrias regulatórias e tributárias” é um fato notório.
|
distrito09 Veterano |
# ago/15
· votar
É natural que quando uma nova tecnologia chega, outra torna-se obsoleta; mais natural ainda é que empresas que estão lucrando com algo tentem de alguma forma sabotar o que lhes ameaça, seja dificultando acesso, seja utilizando de poder aquisitivo para pressionar setores políticos.
Sorte nossa que não proibiram os automóveis, pensando no emprego dos cocheiros.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
Sugiro dar o mesmo tratamento atual do Netflix e Whatsapp às TVs.
Pronto, tratamento equânime.
|
landlord Veterano |
# ago/15
· votar
Não basta promover a ineficiência com cobradores e frentistas de posto. Vamos privilegiar (mais ainda), operadoras de celular, taxistas e redes de tv aberta.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
landlord
são os seus amigos progressistinhas progressistando
|
landlord Veterano |
# ago/15
· votar
sallqantay
Isso é coisa inventada por vocês. Eu não gosto de privilégios, seja para ricos, pobres, gays e igrejas. Para mim todo mundo tem que pagar a taxa de condomínio do Brasil.
|