Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/15
e agora quer sair pra beber e relembrar as festas que ele não participou na época.
Cara chato da porra.
Obs. Não, não sou eu.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Black Fire As vezes é melhor ser esse cara, o cara que se esforça nas horas vagas, o cara que corre atrás dos profesores nas férias, o cara que sempre é o primeiro da turma, o cara que termina sendo amigo de ninguém por querer as coisas da forma certa, o cara que é odiado por simplesmente não passar a fila, o cara que mita entrando nos programas mais fo*** de iniciação científica, o cara que conseguiu deixar algo de bom pra humanidade.
OBS: Só porque ele é chato, não quer dizer que ele vai conseguir tudo isso.
OBS²:Qualquer um pode conseguir isso com o devido esforço.
OBS³: esse foi o último OBS.
|
Xeper Veterano |
# jul/15
· votar
As vezes é melhor ser esse cara, o cara que se esforça nas horas vagas, o cara que corre atrás dos profesores nas férias, o cara que sempre é o primeiro da turma, o cara que termina sendo amigo de ninguém por querer as coisas da forma certa, o cara que é odiado por simplesmente não passar a fila, o cara que mita entrando nos programas mais fo*** de iniciação científica, o cara que conseguiu deixar algo de bom pra humanidade.
Só faltou ser funcionario publico e fazer a diferença no ambiente de trabalho... Cara chato da porra.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/15
· votar
nevasca Ninguém acaba amigo de ninguém por querer fazer as coisas certas, mas por ser chato pra caralho mesmo. Na real, o máximo de esforço que o maluco fazia, academicamente falando, era puxar saco.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Só faltou ser funcionario publico e fazer a diferença no ambiente de trabalho...
Pensei que estevesse óbvio, as melhores bolsas são de órgãos públicos D:
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
máximo de esforço que o maluco fazia, academicamente falando, era puxar saco
é o que dá mais resultados
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
nevasca Pensei que estevesse óbvio, as melhores bolsas são de órgãos públicos D:
bolsista não é funcionário
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
é o que dá mais resultados Principalmente se sua professora tiver 30 anos, loirinha, solteira e você for o aluno predileto dela.
Ou...
Uma senhora de 75 anos solteirona...
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
bolsista não é funcionário Mas me refiro a necessidade de está ligado ao órgão público.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/15
· votar
Se até o teru fez amigos na faculdade..
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
teru fez amigos na faculdade
Amigos? Acho tá mais para grupo terrorista/separatista da jihad passo fundista
|
st.efferding Membro |
# jul/15
· votar
Mas me refiro a necessidade de está ligado ao órgão público.
Malditos folcaultianos!!11onzeonze
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
sallqantay Se é louco?! O Teru andava com a rodinha dos punks. Foi o OT que consertou ele.
|