Autor |
Mensagem |
Piano ON GRACE Veterano |
# jun/15
Se existem círculos perfeitos, quadrados impecáveis, triângulos sem botar defeito, calculadoras, videogames de milhões de cores, etc
alguém foi o primeiro, se pararmos para observar os desenhos nas cavernas eram cheios de falhas rsrsrs certo? mesmo com toda a evolução alguém é capaz de explicar o momento exatamente da concepção da exatidão humana?
ou realmente os OVNIs estão entre nós ou alguém me diz como meu power point faz uma estrela de cinco pontas invejável
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
creio que antes de inventarem a matemática o ser humano tinha uma noção do tipo "huga, esse coisa mais bonitinho que outros coisa, huga".
ai depois inventaram a matemática e propagou-se essas noções com base em medidas exatas.
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
Foram os alienígenas do passado.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/15
· votar
Não é tão difícil de se inventar uma régua ou um compasso
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
A necessidade é mãe das invenções.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Se existem círculos perfeitos
é uma existência não real
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
· votar
Se existem círculos perfeitos, quadrados impecáveis, triângulos sem botar defeito, calculadoras, videogames de milhões de cores, etc
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
FELIZ NATAL
Gumball é um desenho insano. Assisto sempre.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
· votar
Gumball é um desenho insano. Assisto sempre.
Meus enteados que apresentaram o Gumball e fiquei perplexo, agora estou assistindo sempre o Clarêncio, O Otimista que é mto engraçado e inteligente.
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
FELIZ NATAL
Clarêncio é do caramba! Diversão por menos de 25 cents! Moleque é insano e super humilde. O episódio das baratas ... Demais!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Simonhead
mlehor episódio dele, racho o bico quando ele entra na maquina do tempo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
Precisamos da opinião de um matemágico sobre isso!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
Piano ON GRACE sempre me pergunto
Com que frequencia?
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
FELIZ NATAL melhor episódio dele ... quando ele entra na maquina do tempo
Muito doido, hehehehehehe! Valeu pelo post - esse ai eu não me recordava mesmo. \o
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/15
· votar
bla bla bla platonismo bla bla filosofia, melhor ler isso, tô sem tempo http://plato.stanford.edu/entries/platonism-mathematics/
O melhor episódio de Gumball é o que ele joga tênis.
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
Insufferable Bear O melhor episódio de Gumball é o que ele joga tênis.
Véi ... discutível a parada. O melhor ainda é, na minha humirrrrde opinião, aquele em que o Ricardo Watterson, pai dos piás lá, começa a trabalhar de entregador de pizza e o mundo quase acaba!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
FELIZ NATAL Simonhead
Gumball é muito bom. Demorei um pouco pra sacar que era bom. O episódio da câmera é muito engraçado.
O Clarêncio to começando a gostar, mas ainda prefiro hora de aventura e apenas um show.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
Um outro muito engraçado do gumball é aquele que o controle para de funcionar, dai o Ricardo vê pilhas novas em cima do armário e ao invés de troca-las ele começa a jogar na TV pra mudar de canal. Dai ele vai mexer na antena, vê uma escada e ao invez de subir no telhado começa a bater a escada na antena ahuahau
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
cafe_com_leite
Ricardo Waterson é um insano. Fera é a mãe dos moleques, Nicole. Ou a inteligência irônica da Anais. Os episódios de supermercados são todos muito fodidos de tão engraçados, hehehe!
hora de aventura e apenas um show.
Hora de aventura é um desenho psicodélico demais e fera do começo ao fim. E Apenas um show é hilário. \o \o
|