| Autor | Mensagem | 
| Piano ON GRACE Veterano
 | # jun/15 

Se existem círculos perfeitos, quadrados impecáveis, triângulos sem botar defeito, calculadoras, videogames de milhões de cores, etc

alguém foi o primeiro, se pararmos para observar os desenhos nas cavernas eram cheios de falhas rsrsrs certo? mesmo com toda a evolução alguém é capaz de explicar o momento exatamente da concepção da exatidão humana?

ou realmente os OVNIs estão entre nós ou alguém me diz como meu power point faz uma estrela de cinco pontas invejável

| 
| Wuju Wu Yi Membro Novato
 | # jun/15 · votar

creio que antes de inventarem a matemática o ser humano tinha uma noção do tipo "huga, esse coisa mais bonitinho que outros coisa, huga".

ai depois inventaram a matemática e propagou-se essas noções com base em medidas exatas.

| 
| LeandroP Moderador
 | # jun/15 · votar

Foram os alienígenas do passado.

| 
| Carpano-Jr. Veterano
 | # jun/15 · votar

Não é tão difícil de se inventar uma régua ou um compasso

| 
| LeandroP Moderador
 | # jun/15 · votar

A necessidade é mãe das invenções.

| 
| sallqantay Veterano
 | # jun/15 · votar

Se existem círculos perfeitos

é uma existência não real

| 
| FELIZ NATAL Veterano
 | # jun/15 · votar

Se existem círculos perfeitos, quadrados impecáveis, triângulos sem botar defeito, calculadoras, videogames de milhões de cores, etc

| 
| Simonhead Veterano
 | # jun/15 · votar

FELIZ NATAL

Gumball é um desenho insano. Assisto sempre.

| 
| FELIZ NATAL Veterano
 | # jun/15 · votar

Gumball é um desenho insano. Assisto sempre.

Meus enteados que apresentaram o Gumball e fiquei perplexo, agora estou assistindo sempre o Clarêncio, O Otimista que é mto engraçado e inteligente.

| 
| Simonhead Veterano
 | # jun/15 · votar

FELIZ NATAL

Clarêncio é do caramba! Diversão por menos de 25 cents! Moleque é insano e super humilde. O episódio das baratas ... Demais!

| 
| FELIZ NATAL Veterano
 | # jun/15 · Editado por: FELIZ NATAL · votar

Simonhead

mlehor episódio dele, racho o bico quando ele entra na maquina do tempo

| 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # jun/15 · votar

Precisamos da opinião de um matemágico sobre isso!

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jun/15 · votar

Piano ON GRACE
 sempre me pergunto

Com que frequencia?

| 
| Simonhead Veterano
 | # jun/15 · votar

FELIZ NATAL
 melhor episódio dele ... quando ele entra na maquina do tempo

Muito doido, hehehehehehe! Valeu pelo post - esse ai eu não me recordava mesmo. \o

| 
| Insufferable Bear Membro
 | # jun/15 · votar

bla bla bla platonismo bla bla filosofia, melhor ler isso, tô sem tempo
 http://plato.stanford.edu/entries/platonism-mathematics/

O melhor episódio de Gumball é o que ele joga tênis.

| 
| Simonhead Veterano
 | # jun/15 · votar

Insufferable Bear
 O melhor episódio de Gumball é o que ele joga tênis.

Véi ... discutível a parada. O melhor ainda é, na minha humirrrrde opinião, aquele em que o Ricardo Watterson, pai dos piás lá, começa a trabalhar de entregador de pizza e o mundo quase acaba!

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # jun/15 · votar

FELIZ NATAL
 Simonhead

Gumball é muito bom. Demorei um pouco pra sacar que era bom. O episódio da câmera é muito engraçado.

O Clarêncio to começando a gostar, mas ainda prefiro hora de aventura e apenas um show.

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # jun/15 · votar

Um outro muito engraçado do gumball é aquele que o controle para de funcionar, dai o Ricardo vê pilhas novas em cima do armário e ao invés de troca-las ele começa a jogar na TV pra mudar de canal. Dai ele vai mexer na antena, vê uma escada e ao invez de subir no telhado começa a bater a escada na antena ahuahau

| 
| Simonhead Veterano
 | # jun/15 · votar

cafe_com_leite

Ricardo Waterson é um insano. Fera é a mãe dos moleques, Nicole. Ou a inteligência irônica da Anais. Os episódios de supermercados são todos muito fodidos de tão engraçados, hehehe!

hora de aventura e apenas um show.

Hora de aventura é um desenho psicodélico demais e fera do começo ao fim. E Apenas um show é hilário. \o \o

|