Autor |
Mensagem |
Volare Veterano |
# mai/15
Olá. Haverá uma festa Open Bar em que quero por minha banda para tocar, porém 2 dos membros tem 17 anos. Com certeza absoluta conseguimos autorização dos pais para tocar na festa, mas isso é suficiente?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Se não tocarem funk tá sussa.
|
LeandroP Moderador |
# mai/15
· votar
Volare
Eles podem, mas não são legalmente responsáveis, e algum maior deve assumir essa responsabilidade. Não podem beber nada alcoólico. Se a festa é particular, não vejo restrições.
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Volare
Melhor pedir desculpas, que com licensa.
Na boa, se eles não cometerem abusos e confusão, por vcs serem banda ninguém vai pedir RG. To desde os 12 na estradas alguma vez isso aconteceu kkkk
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mai/15
· votar
To desde os 12 na estradas
Ismah_MG
|
sallqantay Veterano |
# mai/15 · Editado por: sallqantay
· votar
Pode sujar para o responsável sim. Sendo open bar, admite-se que todos lá dentro podem beber.
Isso me lembra o início do movimento straigh-edge (zero drogas): uns moleques de menor iam no bar ver bandas de hardcore, e tinham um X marcado nas costas das mãos (para impedir de pegar bebidas)
com o tempo, os adeptos passaram a tatuar o X na mão (mesmo sendo maiores), como forma de mostrar que eles nao tomavam drogas
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Com certeza absoluta conseguimos autorização dos pais para tocar na festa, mas isso é suficiente?
Yep. Mas se não me engano alguém que vai estar lá tem que assumir oficialmente a responsabilidade pelo guri.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
· votar
tenho 12 anos e bebo pra caráleo
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
ACIDO LISERGICO
Que significa o MG?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
Ismah Minas Gerais, uai!
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Negócio é soltar o funk e mandar a orgia com as 9nhas
|
rodsom Veterano |
# jun/15
· votar
Ismah Que significa o MG? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188053/#5220858
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
Viciado em Guarana
Tava na moita se era "Muito Gato" ou "Mais que Gostoso" kkkkk
rodsom
Não é pra tanto... Mas valeu a experiência. Tudo corre muito bem, e não me arrependo de ter começado tão cedo.
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
Negócio é soltar o funk e mandar a orgia com as 9nhas
Ai quando vai preso fica chorando.
|