Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/15
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/05/em-visita-sp-richa rd-dawkins-cai-no-aeroporto-e-acaba-no-hospital.html?utm_source=facebo ok&utm_medium=social&utm_campaign=g1
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Hahajaha. Chupa essa ateus, até o datena já espinafrou vocês e foi censurado pelos comunas
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Deus pos o pé no caminho dele! que tombo! e mesmo assim não aprendeu! ainda vai levar muitos desses! A Noruega, país com melhor qualidade de vida do mundo, sabem me dizer qual a porcentagem de ateus tem lá?Ser cientista é uma moleza. Você prova uma coisa, alguém vem e prova o contrário e você diz " A ciência é aberta, descreve a realidade num determinado tempo blalbla". Ou seja, descreve a REALIDADE, mas nunca a VERDADE!!!!! A mente humana é LIMITADA a conhecer a VERDADE, e a única VERDADE é que VOCÊ não sabe pq está aqui, e TUDO SUPÕE que isso aconteceu devido a UMA CAUSA, e isso chamam de Deus(nada a ver com religião)DEUS é a INTELIGENCIA SUPREMA, causa PRIMÁRIA de TODAS AS COISAS.Quem é que paga para ouvir as besteiras que esse homem fala? Nós, que acreditamos em Deus, que somos 95% do povo brasileiro, devemos boicotar as empresas que contrataram esse verme!Daqui a pouco vão dizer que é castigo, o tal deus imaginário (aquele que sabe tudo e tudo pode)...kkkkkkkkkkkkkk, é o vírus que ocupa a cabeça dessas criaturas, para o bem do mundo, tem uma meia duzia que tem cérebro, para conduzir essa bagaça! já pensou se todo mundo tivesse o vírus...
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/15
· votar
Viciado em Guarana Que porra de post é esse mano?
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Esse post zuado do viciado é melhor que todo o lixo ateísta do dawkins
|
LeandroP Moderador |
# mai/15
· votar
Esperar da vida alguma coisa boa só porque você é bom ou porque acredita em Deus (não há relação entre ser bom e acreditar em Deus) é o mesmo que esperar que um urso não lhe ataque pra te comer só porque você é vegetariano.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/15
· votar
sallqantay
Mas o Viciado é ateu e foi nessa linha que ele escreveu.
|
Phileas Fogg Membro Novato |
# mai/15
· votar
Pedro_Borges Só as três últimas frases.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Pedro_Borges
falo da consistência interna
|
landlord Veterano |
# mai/15
· votar
cHupA aTeUs !!!!!1111!!!!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/15
· votar
Então A inutilidade desse tópico é uma coisa irrefutável também
|
megiddo Membro |
# mai/15
· votar
Deus é brasileiro.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
LeandroP
Esperar da vida alguma coisa boa só porque você é bom ou porque acredita em Deus (não há relação entre ser bom e acreditar em Deus) é o mesmo que esperar que um urso não lhe ataque pra te comer só porque você é vegetariano.
mas acreditar em Deus nao configura nenhuma proteção direta nesse mundo
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/15
· votar
Ao menos que sua fé seja grande o suficiente pra mover uma montanha.
|
LeandroP Moderador |
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico
Foi o que eu disse.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
LeandroP Pensei q tinha sido uma ironia... Como se devesse proteger e nao protege
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
o OT não é mais o reino das jihads, acho que o pessoal se alistou no EI e foi para as últimas consequências
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/15
· votar
Dawkins elogiou a rapidez do atendimento. "Fiquei impressionado como houve pouca espera. Minha experiência britânica me preparou para longas horas na emergência", escreveu. Ele não detalhou em que hospital foi atendido. HUEHUEHUE BR BR
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
Darwin Awards
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
Ele não detalhou em que hospital foi atendido.
No Albert Einsten HUE HUE HUE BRBR
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Hahahahaha. Na casa de deus!
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
O albert Einstein tem uma sinagoga + um espaço ecumênico multi religioso
hahahahaha