sobre sua irmã estar namorando um inútil

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
ele mora aqui nos FDS (estou morando na casa da mami agora). A autoridade é minha mãe, que trata o vagabundo como um filho

Caso encerrado. O máximo que você pode fazer é agir como um moleque birrento e ir contar pra sua mãe. Literalmente. Se ela resolver lhe acatar, ótimo. Se não, siga seu caminho.


como disse antes, já dei ordens expressas para ele (que partiram da minha mami), e ele desobedeceu. Minha mami também não gostou

Se a casa é dela, é questão de ter autoridade. E isso tudo se tem na conversa. "Te pedi isso e você ignorou. Vou pedir de novo. Se continuar ignorando, não vai dar mais pra conviver aqui em casa.".

é exatamente esse o motivo, você acha que laço de sangue não importa?

Claro que importa. Quando alguém da família está sendo vítima de alguma forma. Sua irmã provavelmente é uma mulher adulta que se sustenta (ou pelo menos não é sustentada por você) e gosta muito da peeroca deste sujeito (pra aturar a folga e ainda assim gostar dele e manter o relacionamento).

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


estou morando na casa da mami agora

close potic

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Skider
Minha irmã fez 15 anos no mês passado. Ainda bem que daqui a 20 dias eu caso e vou morar longe.



Passa o wpp dela ai pra eu mandar uns papo cabeça.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


sallqantay

estou morando na casa da mami agora
A autoridade é minha mãe
ele mora aqui nos FDS
o cara é concurseiro encostado
minha mãe trata o vagabundo como um filho
Sua irmã provavelmente é uma mulher adulta que se sustenta (ou pelo menos não é sustentada por você) e gosta muito da peeroca deste sujeito (pra aturar a folga e ainda assim gostar dele e manter o relacionamento).


huahuahauahuahauhuahua.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Que fita, não?

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


Já que você abriu um tópico tratando de um problema pessoal eu vou lhe dar a minha impressão pessoal.

Você está sendo frouxo. Tu tem 30 anos na cara, ta na casa da tua mãe e não consegue botar um filho da puta desses na linha? Não consegue dizer na moral que o sujeito entrou na família semana passada e por isso não tem o direito de agir igual a um verme? Aliás, como você pretende ser um redneck conservador se a) não souber como deitá-lo na porrada caso necessário ou b) não souber manejar uma arma de fogo?

Aliás, só o fato de a autoridade ser a sua mãe já é um problema. Sua mãe tem que pensar que é a autoridade, mas quem deve ser temido é tu.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


O pior é se o inútil já tiver furando o couro.

fernando tecladista
Veterano
# mai/15
· votar


sobre sua irmã estar namorando um inútil
a pepeca é dela e ela namora quem ela quer

embora tu disse que ela tem 15 anos, piazada na faixa etaria dela ainda são aborrecentes que ainda não sabem o que é a vida
o que te faz classificar ele como unutil?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/15
· votar


sallqantay
Man, quanto mais você se indignar pelo envolvimento deles, mais a sua irmã vai querer se embolar com o sujeito e ela mesma só vai se dar conta quando estiver com um monte de filhos pendurados e contas para pagar.

Sugiro que leve um papo com o sujeito, de homem para homem, deixando sua opinião sobre ele bem clara, pra mostrar quem é o homem do local. Se ele responder atravessado, vai nas pernas, bota pro chão e arrebenta o sujeito. Pelo menos tem a desculpa de ter batido por que ele respondeu torto pra você, não por que é um 'vagabundo que namora sua irmã'.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


ok, o circo acabou. Grato pelas participações

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a sobre sua irmã estar namorando um inútil