Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/15
como diz meu amigo jacob: o diabo tem muitas cartas na manga.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Tags: hedonismo, narcisismo, frieza de afeto, vazio espiritual, deshonra
|
# mai/15
· votar
não vejo um nexo necessário entre putaria e frieza de afeto. Tem amor pra todo mundo.
|
# mai/15
· votar
tampouco vazio espiritual.
|
# mai/15
· votar
aliás, me parece mais coisa de estruturalista safado, você prega esse mimimi de coesão social mas quando a tia te olha torto tu passa a vara nela.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Já defendi essa tese por aqui até a exaustão, nao vou me repetir. Eu só fiz sexo sem compromisso uma vez, nao gostei e nao vejo porque repetir.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
você prega esse mimimi de coesão social mas quando a tia te olha torto tu passa a vara nela.
Issaê! Mó comedor!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
mulheres fáceis
sei lá, acho que as de 1950 para trás eram mais fáceis.
|
EuFemismo Membro Novato |
# mai/15
· votar
Tudo vagaba.
|
EuFemismo Membro Novato |
# mai/15
· votar
Sexo sem Amor gera depressão (isso não vale para idiotas).
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
tudo viadinho aí em cima.
parem de racionalizar essa merda e passem o ferro nessas royas.
o/
|
# mai/15
· votar
^ ^ Tudo destruidor de novinha!
|
Rednef2 Veterano |
# mai/15
· votar
Faceis só se for pra quem tem grana. Porque, hoje em dia, até as mais feias estão agindo como se fossem panicats... Negócio ta foda pra quem é "normal".
|
-Dan Veterano
|
# mai/15
· votar
sallqantay Eu só fiz sexo sem compromisso uma vez, nao gostei e nao vejo porque repetir.
Legal por compartilhar isso conosco. Mas, e daí?
(Não é pergunta mal criada, eu quero saber a consequencia disso no seu modo de pensar mesmo.)
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
-Dan
E daí que a acusação do jones é improcedente
|
Joseph de Maistre Veterano |
# mai/15
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/15
· votar
Por quê justo a bíblia traz uma narrativa que desperta nossos libidos? Isso é um pecado sob o manto da santidade.
|
# mai/15
· votar
Não sei se ficou claro, mas a monogamia citada não é uma das opções do trade-off, mas uma condição dada e da qual se parte.
"Fáceis só pra quem tem grana". Lorota. Aliás, se você já parte com esse pensamento mesquinho é certo que só vai se fuder com elas. É metafísica mas me parece verdadeiro: se você chega com 7 pedras na mão achando que toda mulher é *****, provavelmente é assim que elas serão contigo. Não que eu acredite inteiramente nisso, afinal eu já tive a minha parte de sifudência (como todos aqui) nisso. A questão é ser prudente. Trate bem quem merece e passe a vara no resto. Não deu certo, move the fuck on. Sempre lembrando que hay que endurecer sin perder la ternura.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
^ ^ blablabla genérico de comentarista de futebol
|
# mai/15
· votar
O Coltrane fala como se a putaria fosse apanágio exclusivo de nosso degenerado tempo moderno. Como se as categorias vazio espiritual e frieza de afeto fossem decorrências desse novo modelo de relações amorosas.
Tanto não reconheço esses nexos causais como acho que esse papo é metafísica de quem não sabe e tem medo de proceder no meio caótico das relações humanas.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/15
· votar
Faceis só se for pra quem tem grana. Não, fácil pra todo mundo, só você que não tem jeito.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/15
· votar
Eu só fiz sexo sem compromisso uma vez, nao gostei porque não foi comigo, eu te ensino como faz
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Insufferable Bear
Se fosse com você aí então que ele iria odiar. Pode deixar que depois eu ensino aos dois...hahaha!
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
One More Red Nightmare
só a roupa é nova
tem medo de proceder
mas é claro que eu tenho medo da loucura e das DST, eu sou filho de deus, porra
|
Life is a lemon Membro Novato |
# mai/15
· votar
tomado por mulheres fáceis Tá claudia, senta lá.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/15
· votar
dai arruma namorada e fica postando fotinha no facebook
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/15
· votar
Nunca negue aos desejos de uma fêmea. Honre sua condição de macho que veste calças.
|
Rednef2 Veterano |
# mai/15
· votar
Insufferable Bear Rapaz, arrumar mulher nunca foi problema pra mim. Mas arrrumar mulher mediana, qualquer zé ruela consegue. E no caso daqui do fórum, mulher mediana é o que a maioria de nós pegamos. Por isso eu nem fico me gabando de "pegador"....
Pra mim, só tem moral pra ser chamado de "comedor/pegador" quem pega mulher desse nivel pra cima.
|
Rednef2 Veterano |
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar
duplo
|
# mai/15
· votar
hauahuahauhau! Olha o makumbator acertando uma matada pontual.
|