Primeira TV, até R$1800 dilmas

    Autor Mensagem
    Skider
    Veterano
    # mai/15


    Alguém comprou alguma TV até este preço recentemente ou conhece algum modelo para recomendar?

    Estou pensando em comprar esta, conhecem?

    Podem diçertá também sobre minha limitada cota para compra da TV depois de um enorme gasto com a cerimonia do casório em função da realização do sonho amoroso da Dona Maria.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/15
    · votar


    Eu pegaria uma Philips. http://www.buscape.com.br/philips-40pfg6309-78-led-plana-40-polegadas. html?pos=5#precos

    qew
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: qew
    · votar


    Comprei uma Phillips, 3D, LED, Full HD, 40'' no final do ano passado.

    Paguei 1,500.00 na época e gostei. A unica coisa é que a função internet/wifi é uma bosta (não sei essa funcionalidade nativa é boa em alguma marca), eu uso em conjunto com um AppleTV e não tenho do que reclamar.

    O unico porém é que os óculos são ativos e acompanham somente dois, então, se vc for assistir um filme 3D em mais de duas pessoas (não é o meu caso), tem que investir uma grana um pouco maior do que se fossem óculos passivos.

    Uma coisa legal é o ambilight, que é a iluminação led que vem atrás da tv, que muda de cor de acordo com as cenas, no escuro, o efeito é bacana.

    Outro ponto negativo é que ela é um pouco lenta - demora para responder aos comandos (mais um motivo para usar com um appletv/chromecast/whatever).

    Não procurei mais depois para saber se existe alguma com um custo beneficio parecido, então vou me limitar a descrever minha experiencia com a minha.

    Edit: é essa aqui ó: http://www.philips.com.br/c-p/40PFG6309_78/6000-series-tv-led-full-hd- slim-smart-com-ambilight-nos-dois-lados-e-smart-tv

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Skider

    Com todo respeito, vc tem video-game??

    EuFemismo
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Não gosto de LG, e não tenho uma indicação.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    Comprei uma Samsung 46' no ano passado, por 1600 dilmas, com wi-fi e tudo mais (não é 3D), antes da copa do mundo. Fica de olho no site www.zoom.com.br, que vc consegue acompanhar o preço de vários produtos, ele compara o preço em vários sites diferentes, vc consegue configurar um aviso pra te mandar um email quando o preço ficar abaixo de um certo valor

    qew
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    tem um plugin chamado "baixou agora" se eu não me engano, que busca o historico de preços para vc não cair naquele golpe do "de 5.000,00 por 99,00" em um produto que era 59,90

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Skider
    Sony também é excelente, vale a pena dar uma olhada

    Skider
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Black Fire
    Vc tem esta? Exceto a marca, a única diferença (pela descrição) são as polegadas?!



    qew
    Pra que server este AppleTv? Sou leigo.

    FELIZ NATAL
    Curto não. Vejo muitos filmes e muito futebol.

    Beatlemaniac
    Foi por la mesmo que encontrei.

    strinbergshredder
    As Sony's que encontrei com preço parecido são de 40. A distancia entre o sofá e a TV será de mais de 2m. Dizem que pra distancias assim, o ideal é no mínimo 40'.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/15
    · votar


    Skider
    Não, tenho uma Philco lixo, mas acho a Philips bem melhor. Dê uma passada numa loja dessas que tem várias TVs ligadas junto, e olha a diferença de imagem delas.

    john s mill
    Membro
    # mai/15
    · votar


    marcas de televisão, ar condicionado e boa parte dos outros eletrodomésticos em geral trabalham com assemble-to-deliver, eles só montam e fazem configurações específicas, mas vem tudo dos mesmos fabricantes.

    o que muda é o valor que eles pagam por diferentes lotes de qualidade, tirando algumas diferenças grandes como sony contra uma cce, por exemplo, o que vale mais é as especificações em si e o serviço pós venda.

    a que você colocou no começo parece ter um CxB interessante

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Skider

    Perguntei pois tenho TV em casa e estou cada vez mais intrigado com o que ela tá fazendo alí na sala, atrapalhando a passagem, hipnotizando os piás, ofuscando o som do meu violão com seu barulho de comerciais e propagandas de coisas que nunca vou comprar e então e eu perguntei... Fora os jogos, filmes e o santo futebol eu já a teria tocado pra fora de casa, mas... é isso ae.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Aliás, ninguém disse aquí mas pega uma CCE é uma boa. ;)

    sallqantay
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Nao posso ajudar, nunca gastaria tanto numa TV.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/15
    · votar


    vc tem video-game??
    Curto não.
    Então qualquer lixo serve.

    qew
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Skider

    é um set-top box:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Set-top_box

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/chromecast-apple-t v-ou-nexus-player-confira-pros-e-contras-e-escolha.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira TV, até R$1800 dilmas