Sobre mulheres que engordam quando arranjam homem.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Skider
Provavelmente você atendia às expectativas da sua parceira de outra forma.

Cara, para mim, isso aí sempre foi a normalidade. Então quer dizer que tem gente por aí que acha que só atende às expectativas da parceira gastando dinheiro com ela? =O

Não que dinheiro não seja importante -- no futuro, quando você constituir família com ela. Mas no namoro, não, pô. O cara que constroi uma relação baseada em vantagens materiais é um ímã de mulher mala e está pedindo para ser feito de burro de carga pelo resto da vida.

Viciado em Guarana
O Joseph de Maistre é um filósofo do óbvio.

Só vocês que não querem ver.


:*

Você é perspicaz, meu jovem. E não é de hoje que percebo isso.

Desenvolva seu potencial lendo bons livros e será feliz.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Então quer dizer que tem gente por aí que acha que só atende às expectativas da parceira gastando dinheiro com ela?

É que existem pessoas cuja a linguagem do amor é "presentes". (ainda segundo o livro). Eu mesmo me sinto amado quando alguém pre presenteia. Não pelo objeto, mas pela lembrança mesmo.
Também temos a nossa compreensão da linguagem do outro. Por exemplo, algumas pessoas, quando brigam dão presente, ou tenta um carinho, para tentar a reconciliação. Fazemos isto ou por nossa interpretação da linguagem do outro, ou por reflexo da nossa própria linguagem.

Então pode acontecer do parceiro gastar dinheiro com parceira porque esta é linguagem dele, e parceira estar feliz com isto porque aquela também é linguagem dela.

No seu caso, pode ser que suas linguagens e as de suas parceira sejam "tempo de qualidade" e "palavras 'sei la o que'", intituladas assim pelo autor.

sallqantay
Veterano
# abr/15 · Editado por: sallqantay
· votar


própria linguagem
linguagem dela.
linguagens

"fuck this shit, Im' going solo"

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Skider
No seu caso, pode ser que suas linguagens e as de suas parceira sejam "tempo de qualidade"

Se você realmente gosta daquela pessoa (i.e., está atraído pela personalidade dela, e não simplesmente pelas coisas que ela te oferece, ou pela fantasia romântica do "príncipe no cavalo-princesinha no castelo", ou pelo desespero de arrumar alguém a qualquer custo), o melhor presente que ela pode te dar é a atenção exclusiva dela.

Com essa namorada que eu citei, já teve final de semana de a gente passar 16 horas só conversando, sem parar. Nunca a vi reclamar. Muitíssimo pelo contrário. É assustador o nível de intimidade que você consegue ter com a outra pessoa quando foca sua atenção nela e se esquece do mundo.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


16 horas só conversando, sem parar.
Vocês são doidos. :P

Life is a lemon
Membro Novato
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre
Engordar é tão ruim assim? Na verdade o embarangamento vai muito além disso. ._.

Eu já namorei três anos com uma guria, sem comprar um só presente para ela. E, mesmo assim, sempre que falava com ela, ela cancelava todos os compromissos que tinha para ficar comigo

Já que, valorizar o papo, a companhia e tal é tão importante, você não deveria colocar o fato de alguém engordar como uma coisa tão absurda. Porque se você namorou alguém por 3 anos, se realmente teve convívio, deve saber que as coisas que o skider e o Eufemismo falaram são verdade, e sim, você acaba engordando.

Black Fire

Skider
Vamos falar a verdade... A mina entra no esquema, pilula, entra no doce nas crises de relacionamento e engorda.
EuFemismo
Pode crer, passeios com comida>pilulas pra trepar>fome depois do sexo>percebe que esta engordando e vai pra academia, fica com mais fome>Se o namorado tiver carro ela esquece como anda com os pés>ciumes que é descontado em doces>encontros com as amigas pra falar mal dos namorados, regado a doces>também desconta as tretas do relacionamento em chocolates e tal>Datas comemorativas>Eventos sociais em que o namorado é convidado>enfim, varias fitas.

só vejo verdades, experiência própria.
Pilula foi uma coisa que FO-DEU comigo. óbvio que eu engordei também, mas já senti muita diferença nas primeiras duas semanas em que parei com a pipula. Eu, literalmente, desinchei. Depois me veio uma wave de espinhas... e agora... está normalizando tudo.

Achei seu post bem imaturo em relação a relacionamentos, porque quando você gosta de alguém... não liga se engordou, o máximo que acontece... é conversarem e tomarem medidas pra emagrecer. simples assim.

EuFemismo
Membro Novato
# mai/15
· votar


Life is a lemon
Pilula foi uma coisa que FO-DEU comigo.

Não sei porque, mas isso ficou engraçado. Deve ser porque pilula foi feita pra foder, Hauahauhuehu.

sallqantay
Veterano
# mai/15 · Editado por: sallqantay
· votar


conversarem e tomarem medidas

let the externalização de responsabilidades begin!

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Life is a lemon
Engordar é tão ruim assim?

É um sinal de desleixo com o corpo. Para mim, manter um peso adequado é a mesma coisa que escovar os dentes, tomar banho, pentear o cabelo, fazer a barba, etc.

Sem falar no perigo que isso representa para o homem no futuro. Mulher, quando solteira, é um ser extremamente vaidoso. Aí, de uma hora para a outra, só porque fisgou o cara, não dá mais a mínima para isso e começa a embarangar de propósito? É sinal de que estava desesperada para arrumar alguém e, agora que conseguiu, só vai fazer o que lhe der na telha, e o cara pode começar a se preparar para o pior.

deve saber que as coisas que o skider e o Eufemismo falaram são verdade, e sim, você acaba engordando

Mulher minha só ganha peso na gravidez.

Olha aqui nessa foto a moça de verde e veja se ela tem papada ou pelanca:

www.fotolog.com/forunscifraclub/309000000000029806/

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


caraio, o cara, não contente em ser a maior attwhore dessa bodega, ainda coloca a mulé no meio

/o\

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


E o Josefo com aquela cara de Ross Geller de barba uhauhauh

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


o cara nem tem envergadura hormonal para ter barba cheia e quer posar de conservador... Pffff

NUNCA SERÁ!

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


Engordar é tão ruim assim? Na verdade o embarangamento vai muito além disso. ._.


Sim, é ruim. Os motivos já foram citados - para a própria pessoa, para o casal, para a sociedade (LOL).

Pare de tentar aumentar o limite permissível de gordura corporal em um relacionamento

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


st.efferding

Mas se for chubby o threshold limit value é maior, correto?

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


envergadura hormonal

a que ponto chegamos

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare

na arte da guerra retórica vale tudo, mano. É chute no saco e dedo no olho. Dá uma olhada nos caras do lynard skynard: aquilo é redneck tr00 from hell.

Barba cheia e cerrada ou gilete-coxinha style. No in-between

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


acho que barba feita está mais adequado ao conservadorismo do que o contrário.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare

Não. Barba é non-negotiable: as mina pira e os mano imberbe inveja. Tradição bíblica: até os judeus ortodoxos sabem disso (e olha que eles são très coxinha)

barba feita é coisa de executivo wanna be. O cara pode até achar que é conservador, mas não sabe realmente o custo de manter a civilização de pé

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Barba feita é coisa de romano.
E romano era liberal... liberava o popo.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


barba é uma parada prática, idiotas, não tem nada a ver com tradição ou estética. Quero ver usar barba gigante aqui nesse inferno tropical chamado nordeste.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15
· votar


http://www.thefamouspeople.com/profiles/images/edmund-burke-1.jpg

http://www.intelepciune.ro/poze/Joseph_de_Maistre.jpg

http://www.mondayvatican.com/wp-content/uploads/2012/04/ratzinger_mond ay.jpg

http://www.kirkcenter.org/images/Kirk-Reagan.jpg

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre

Ah!, o bom e velho cherry picking.

One More Red Nightmare
Quero ver usar barba gigante aqui nesse inferno tropical chamado nordeste.

e quem disse que a civilização ocidental pode ser implantada na zona intertropical?

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15
· votar


E, atualmente, só ando de barba feita. Nem cavanhaque uso mais.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


quando eu postei aquilo pensei nesses caras ai que o devil boy postou as fotos. Acho que na academia isso é uma verdade incontestável. Basta ver no manhatten conection: o único meio comuna lá e o único que usa barba ( o caio blinder)

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare

é que o joseph é elitista, eu sou um conservador das massas rednecks

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


e quem disse que a civilização ocidental pode ser implantada na zona intertropical?



sallqantay
To tentando espalhar essa zoeira aqui.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare

Boa sorte, soldado. Eu sou um guardião da fronteira, e te digo que o bicho pega ao norte do paralelo 23. Over

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


Oo roger that

Konrad
Veterano
# mai/15
· votar


Esse fórum está voltando a ser engraçado.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Pilula foi uma coisa que FO-DEU comigo. óbvio que eu engordei também, mas já senti muita diferença nas primeiras duas semanas em que parei com a pipula. Eu, literalmente, desinchei. Depois me veio uma wave de espinhas... e agora... está normalizando tudo.

Prestem bem a atenção no que a moça falou, moderninhos.

Mais duas vantagens práticas de ser reacionário: se você seguir direitinho a tabelinha católica, nem a sua mulher vai precisar tomar pílula nem vocês vão enjoar um do outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mulheres que engordam quando arranjam homem.