Sobre mulheres que engordam quando arranjam homem.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre


Taí um negócio que eu queria entender.

Tanta moça bonitinha por aí (algumas até com cara de modelo), que você fica alguns meses sem ver e, quando encontra de novo, está com pelancas debaixo do braço e com o quadril no estilo Professor Aloprado.

Uma vez, ouvi uma colega de trabalho dizer para o namorado: "Amor... é impressão minha ou estamos ficando gordinhos?".

A impressão que fica é que essas mulheres estão desesperadas para arrumar um homem e só se preocupam em manter as boas feições do corpo até o instante em que conseguem enlaçar o sujeito. Depois, acomodam-se e começam a embarangar por livre e espontânea vontade.

Dissertem a respeito.

faith_girl
Veterano
# abr/15 · Editado por: faith_girl
· votar


Role de namorados normalmente se resume em sair pra comer ai acontecesse isso, essa mudanças nas 'formas' eu vejo mais após o casamento mas ai é tanto nos homens quanto nas mulheres.

Esquema já é namora alguém gordin ahauehuaa

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Paleo nelas:



sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Depende. Elas eram chubbies a priori (quadris largos)? Chubby ganhar peso é de boas, magra engordar nao

Eu ja decidi que só vou sair com ciclistas e montanhistas, os demais tipos humanos sao desprezíveis e abjetos.

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


A minha mulher ao invés de engordar , engravidou, foi bem pior.

Meça tuas palavras parça.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Nessa thumbnail do vídeo aí, antes tava infinitamente melhor que depois. Pff.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


faith_girl
Role de namorados normalmente se resume em sair pra comer ai acontecesse isso

Deve ser por isso que eu estranhei. Eu faço tudo diferente dos outros.

Meu passatempo com mulher sempre foi, 95% do tempo, só conversar mesmo.

Comida só na cozinha de casa (e, mesmo quando janto fora, geralmente vou de barriga vazia).

sallqantay
Depende. Elas eram chubbies a priori (quadris largos)? Chubby ganhar peso é de boas, magra engordar nao

Dá no mesmo.

Se você visse três advogadas com carinha de anjo e traseiro de elefante passando em fila bem ao seu lado, também ficaria assustado.

FELIZ NATAL
A minha mulher ao invés de engordar , engravidou, foi bem pior.

Gravidez é charme, cara.

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
O que acho engraçado mesmo é a galera que sempre foi de role/balada sumir de tudo,ai tu vai num rodizio e encontra a pessoa HAUEHUAHA mas esse esquema de engordar eu já vi o casal parar de frequentar a academia pq não conseguiam fazer no mesmo horário e não queriam fazer sozinhos (mentira do porra, isso é ciumes ahahah).

Eu sempre curti sair pra comer/beber, namorar só trouxe uma companha garantida pras gordice.

FELIZ NATAL
A minha mulher ao invés de engordar , engravidou, foi bem pior.
eu ri :(

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre

Que isso, mulher é para levar pro mato. Conversar é coisa de amigay

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay
Que isso, mulher é para levar pro mato. Conversar é coisa de amigay

Você entendeu o que eu quis dizer. Não seja trouxa.

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


Mulher engorda após comprometida porque, em linhas subentendidas, não acredita no potencial guia do companheiro frente a um mundo dominado pelas porcarias processadas ou não se sente instigada na situação atual a sair da posição de conforto.

powerlifting + paleo ftw

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


Falando em paleo, eu introduzi o conceito para experimentação em casa há quase 2 anos atrás e minha senhora adotou-o imediatamente, relevando qualquer medo causado pelo desconhecido/contestação extremamente contrária aos padrões alimentares clássicos que todos conhecem (afinal, confiou em minha pessoa como condutor desta experiência). O resultado é que não voltaremos mais a essa panacéia de dietas imbecis que aparecem todo dia, com o único propósito de fomentar a manutenção desses nutricionistas de carpete.

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


#çolfoda

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


nutricionistas de carpete

O mais novo termo depois de "ateu de McDonalds".

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar



Meu passatempo com mulher sempre foi, 95% do tempo, só conversar mesmo.

Comida só na cozinha de casa


Famoso mão-de-vaca.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


st.efferding

Também tive experiências parecidas com as tuas, coloquei mais de uma mina na linha de exercícios, comida boa e sono correto. Nao tem segredo, as mina colam na minha roda e vai curintia. Pode até ganhar peso, mas é ganho saudável.

tudo mina perdida pedindo um homem de coragem (TM) para colocar ela na coleira

Me preocupa minha irma, que ta namorando um nerd tetudo gordo sedentário from hell. Eu já perdi a paciência com ele (por outras tretas), mas os dois já engordaram juntos mais de 50kg. Porra é essa? já viu aquele filme do wall-e?. Entao...

Joseph de Maistre

=*

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


st.efferding
Falando em paleo, eu introduzi o conceito para experimentação em casa há quase 2 anos atrás e minha senhora adotou-o imediatamente (afinal, confiou em minha pessoa como condutor desta experiência).
sallqantay
Também tive experiências parecidas com as tuas. coloquei mais de uma mina na linha de exercícios, comida boa e sono correto. Nao tem segredo, as mina colam na minha roda e vai curintia.

tudo mina perdida pedindo um homem de coragem (TM) para colocar ela na coleira


Um conselho de amigo: tomem muito cuidado com essas gurias que se submetem à autoridade masculina com muita facilidade ("Amor, com você, eu vou até para debaixo da ponte!"), sem dar pelo menos um chilique de vez em quando. Com mulher, as coisas nunca são o que parecem.

Não está no gibi o que tem por aí de princesinha romântica obcecada com o casamento que, na época do namoro, faz tudo o que o cara quer, sorrindo e dizendo "amém", apenas para levá-lo para o altar o mais rápido possível, e depois, quando consegue realizar essa fantasia idiota, enjoa de tudo e se transforma em uma megera ressentida com as coisas que teve de aturar no namoro.

Black Fire
Famoso mão-de-vaca.

Quando a mulher realmente gosta de ti, a tua companhia é a melhor refeição e o melhor presente que tu podes dar a ela.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Mão-de-vaca com desculpa ainda.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Mas é verdade, pô.

Eu já namorei três anos com uma guria, sem comprar um só presente para ela.

E, mesmo assim, sempre que falava com ela, ela cancelava todos os compromissos que tinha para ficar comigo.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre, vulgo pau de mel.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Vamos falar a verdade... A mina entra no esquema, pilula, entra no doce nas crises de relacionamento e engorda.

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
É que seu nível de visão de mundo é superior, o único que compete com você é Rednef2

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
Tem um popzinho chamado "as 5 linguagens do amor" que trata dist. Ele é cheio de clichês, mas algumas coisas fazem sentido.
Provavelmente você atendia às expectativas da sua parceira de outra forma.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


O Joseph de Maistre é um filósofo do óbvio.

Só vocês que não querem ver.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana

tipo o seu cachorro?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay

Sim, só que com 23 mestrados a menos.

EuFemismo
Membro Novato
# abr/15
· votar


sallqantay
ciclistas e montanhistas, os demais tipos humanos sao desprezíveis e abjetos.

Desprezíveis tudo bem, mas abjetos? seres abjetos são psicopatas e afins.

EuFemismo
Membro Novato
# abr/15
· votar


Skider
A mina entra no esquema, pilula, entra no doce nas crises de relacionamento e engorda.

Pode crer, passeios com comida>pilulas pra trepar>fome depois do sexo>percebe que esta engordando e vai pra academia, fica com mais fome>Se o namorado tiver carro ela esquece como anda com os pés>ciumes que é descontado em doces>encontros com as amigas pra falar mal dos namorados, regado a doces>também desconta as tretas do relacionamento em chocolates e tal>Datas comemorativas>Eventos sociais em que o namorado é convidado>enfim, varias fitas.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


EuFemismo
É isto po.

sallqantay
Veterano
# abr/15 · Editado por: sallqantay
· votar


EuFemismo

nao me misturo com a gentalha. Bom, vou explicar como proceder nesse mundo:

pilulas pra trepar > DIU

passeios com comida> escale montanhas

academia > se mata, isso é para acéfalos

carro > bike

ciumes > bater laje contra emoções aflitivas

amigas pra falar mal > isso não é amiga, é gente errada

chocolates e tal> escale montanhas para se livrar de emoções aflitivas

varias fitas. > bike com sprints de até 200 BPM, Laney-scania no volume 12, descer a mão num piano/bateria, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mulheres que engordam quando arranjam homem.