Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# abr/15
Se essas duas músicas fossem lançadas em 2015, o que aconteceria?
Rock das Aranhas
Subi no muro do quintal e vi uma transa que não é normal e ninguém vai acreditar Eu vi duas mulher botando aranha prá brigar
Duas aranhas, duas aranhas Duas aranhas, duas aranhas Vem cá mulher deixe de manha minha cobra quer comer sua aranha
Meu corpo todo se tremeu e nem minha cobra entendeu Cumé que pode duas aranhas se esfregando Eu tô sabendo, alguma coisa tá faltando
É minha cobra,cobra criada Vem cá mulher deixe de manha minha cobra quer comer sua aranha
O autor, homofóbico e intolerante, apela para a violência machista, ao encarar sua perplexidade ao não entender o comportamento que não é o seu nativo. A proposta então é convencer a vítima a manter com ele uma relação heterossexual, que seria o "correto" em seu ponto de vista. O autor seria banido da sociedade e acabaria seus dias como morador de rua.
Olha a cabeleira do Zezé
Olha a cabeleira do Zezé Será que ele é? Será que ele é?
Será que ele é bossa nova? Será que ele é Maomé? Parece que é transviado Mas isso eu não sei se ele é
Corta o cabelo dele!
Obviamente o autor seria assassinado sumariamente, pois além de homofóbico e intolerante (e violento - afinal quer cortar o cabelo do Zezé sem a permissão do mesmo) ele compara o profeta Maomé com Zezé, incitando a ira da ala radical dos Muçulmanos.
O mundo regride a cada dia. Em todos os aspectos.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Falta de pica em níveis absurdos
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
"maomé, bossanova e transviado", lança-perfume fazia efeito mesmo nos carnavais de época.
|
Snakepit Veterano |
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Tem tmb a musica Vale Tudo do Tim Maia:
Só não vale Dançar homem com homem Nem mulher com mulher, O resto vale
Tem tmb uma entrevista esgraçadissima do Raul explicando que plug com plug não da contato haha. Ta no YT.
|
Casper Veterano
|
# abr/15 · Editado por: Casper
· votar
Até músicas com teor satírico, como Robocop Gay dos Mamonas Assassinas, seriam censuradas no atual cenário de intolerância ao politicamente incorreto.
Sobraram apenas os guetos, onde a intolerância é aceita e apoiada, como grupos religiosos ou abertamente contra alguma etnia ou comportamento, como KKK ou nacionalistas ortodoxos::
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Pelo direito de ser intolerante com a intolerância, combaterei os babacas intolerantes sendo o mais intolerante de todos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/15
· votar
Casper O mundo regride a cada dia. Em todos os aspectos.
Na verdade, é como parodiou o Viciado, a sociedade nem percebe que está se tornando intolerante com a tolerância e tudo isso em nome do aprimoramento das relações.
Eu continuo com a opinião de que a origem do ser humano foi decorrente de um macaco que deu errado.
Ainda bem que não sou homo sapiens. Sou hétero sapiens. Kkkkkk.
|