Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
Googolando ví que o verbete do título é doença, falta de piroca, sinal dos fim dos tempos, ausencia de hormônios 'x' que fazem o 'y' e o que mais você quiser imaginar.
Enfim, quase uma década enjaulado em um escritório vendendo quincalharias mil e furtivamente contribuindo com o OT, venho por meio deste tópico trazer o meu desabafo quanto aqueles que acreditam piamente que o mau-humor é ruim.
Se ranzinza não é não ter uma bu-cetiña para comer, não é se considerar melhor do que David Brazil, nem se ser esnobe ou anti-social. Mas sim uma via alternativa para todo o lixo jogado no meu quintal imaginário. Sim aquilo que você mais ojeriza, a fumaça dos carros, motos e caminhões. A britadeira e o seu sexo violento com o asfalto. O ventinho no umbigo. Um 'foda-se' silencioso ao mundo. Sim, o que você mais detesta é o meu álibi.
Sem mais.
Dissertem sobre como ser mais produtivo no dia-a-dia desconsiderando o texto acima escrito por meio de doses suporíferas de anti-depressivos, café e cigarro.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Vendo opala '72, 6 canecos, entrega pela brasfrete
|
faith_girl Veterano |
# abr/15
· votar
Ambiente de escritório é algo horrível, faz 2 anos e pouco que to nessa e to pedindo pra sair ...o mais me irrita é a falta de noção de tempo que se fica nesse tipo de local e eu acho que todos deveriam tomar algum tipo de ansiolítico HAUEHUA
Coisas que faço para ser mais produtiva: pausas para meus lanches, ir no banheiro mais longe pra esticar as pernas, organizar as atividades, não ler os emails o tempo todo e o principal que vai contra toda papagaiada de pró-atividade que é fazer uma coisa de cada vez.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
faith_girl falta de noção de tempo que se fica nesse tipo de local
Fato. O pessoal confunde o ambiente de escritório com produção, onde se exige realmente uma imersão do trabaiador para girar o $$$
.pausas para meus lanches, ir no banheiro mais longe pra esticar as pernas
Se eu fizer toda hora que me der na telha, logo logo tenho que disponibilizar meu currículo na Catho
|
faith_girl Veterano |
# abr/15
· votar
FELIZ NATAL Fato. O pessoal confunde o ambiente de escritório com produção, onde se exige realmente uma imersão do trabaiador para girar o $$$ Tem que ter uma rotina de trampo e não deixarem as coisas paradas porém não é algo pra se ficar no automático, que é justamente quando acontece as merdas por falta de atenção. Algo que atrapalha a produtividade é reunião, Eu O-D-E-I-O reunião, já dormi em várias pra terem ódio e nem me chamarem ahahaha
Se eu fizer toda hora que me der na telha, logo logo tenho que disponibilizar meu currículo na Catho Qualidade de vida em primeiro lugar, paro 15 minutos para comer tranquilamente minha deliciosa atemoia e foda-se.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
faith_girl Algo que atrapalha a produtividade é reunião, Eu O-D-E-I-O reunião, já dormi em várias pra terem ódio e nem me chamarem ahahaha
Comentando ontem a noite com minha esposa, o FDP passa 1h e 10m pra dizer o que em 5min um cidadão de bem sintetizaria.
Usando a tua expressão: papagaiada
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Usem técnicas PUA e comam a secretária no almoxarifado
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
Troco Les Paul OdC signature com cordas .013 + pedal de overdrive Scania Roar por Opala em bom estado
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
OdC
olavão signature?
tr00
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
sallqantay