Aquele retardado funkeiro que erotiza a imagem da filha

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Se as suas opiniões não são preconceitos cimentados, poderia, por favor, nos indicar os estudos nos quais elas estão fundamentadas?

A discussão não dura três posts até que alguém venha com um "reductio ad 34 livros".

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Não é "reductio ad 34 livros", mas, quando alguém acusa a outra pessoa de ter opiniões baseadas em preconceitos, é natural que esta pessoa deva ter sua opinião baseada em algo mais sólido. Ou, só porque a opinião destoa do preconceito comum ela não é um preconceito também, já que foi concebida sob simples impressões e não está respaldada na literatura técnica?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


retórica de funkeiro.

A forma como a menina e o pai dela se defendem das criticas.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


e não está respaldada na literatura técnica?

Que literatura técnica, cara? Que viagem hahaha.

Toda a opinião que emiti nesse tópico foi "não vejo problema em uma criança dançar em um palco". Quantos livros devo ler pra "provar" isso?

Já a 'opinião' do cara, a qual eu critiquei como preconceito cimentado é a de que o público do show da menina é formado por bandidos/tarados/pedófilos/qualquer coisa que o valha só por ser um baile Funk.

Se quiser fechar os olhos para a diferença entre as duas coisas, sinta-se livre.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Ah, larga mão. Quem é que vai ficar aqui discutindo se dançar a cirandinha é ou não é equivalente a dançar Valeska Popozuda?

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


A menina aí dança Valeska Popozuda? Ela tem músicas próprias? Se sim, o teor das letras é abertamente sexual? Se não, canta ou dança esse tipo de música?

Até agora, tudo que eu sei dessa menina é que ela "dança Funk". O que não significa nada. Existe Funk e existe Funk.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15 · Editado por: Black Fire
· votar


Headstock invertido
Posso até reconhecer que são duas coisas diferentes, no teor, mas, se a sua opinião tem como única fundamentação a sua opinião, ela é um preconceito. E não deixa de ser um preconceito simplesmente por ter aquele ar de "consciência crítica", pelo fato de destoar da opinião geral.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
Eu sei que é. Não disse que não era em momento algum.

De novo, o que critiquei na 'opinião' do amigo ali não foi o preconceito, foi ele estar cimentado. Ao ponto de ele presumir o problema sendo o público ser composto por pessoas do mal simplesmente por ser um baile Funk.

daimon blackfire
Membro Novato
# abr/15
· votar


Lerei esse tópico de olhos fechados para evitar a fadiga.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Mas o cara vem com "hur dur, os de menor nessas matinês são favelados, logo, são todos bandidos pedófilos e esse é o problema da menina rebolar hur dur."
Que lero lero.
Usei de ironia com sua premissa de que, se é num ambiente onde há menores, não tem problema erotizar a figura da menina... e isto está intrínseco aqui: Desde que o que ele disse seja verdade (que a menina se apresenta apenas em boates/horários específicos para público menor de idade) não vejo o menor problema

os de menor nessas matinês são favelados
Generitcamente, é bem verdade.

são todos bandidos pedófilos e esse é o problema da menina rebolar hur dur.
Isto é conclusão sua.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Skider
Você me convenceu. Contribua lá no meu tópico. Vamos nos indignar juntos o/

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Já a 'opinião' do cara, a qual eu critiquei como preconceito cimentado é a de que o público do show da menina é formado por bandidos/tarados/pedófilos/qualquer coisa que o valha só por ser um baile Funk.
Quem falou isto? Deixa de ser mentiroso... O que eu disse foi: Provavelmente aqueles "de menor" oprimidos pelo estado. Só tem gente boa nestes bailes, procurando lazer e cultura. em resposta a A menina tá dançando e cantando vestida pra um público menor de idade.

Se você interpretou de outra forma, te sugiro este artigo que eu nunca li.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


que eu nunca li

Percebe-se.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Minha capacidade é inata, meça suas palavras parça... e leia o artigo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


> Dançar no Faustão X dançar a noite, num baile funk

> Dançar num ambiente exclusivamente para as pessoa admirarem o seu talento X dançar num ambiente adulto, de paquera, onde talento é o que menos importa

> Dançar uma temática musical despretensiosa X dançar uma temática musical onde se encontra: erotismo, vulgaridade, rancor feminino (invejinha, inimigas, recalcadas e etc)


Basta considerar todas as coisas nos seus devidos contextos.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Sério mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


A linha é tênue.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Black Fire
brunohardrocker
Viciado em Guarana

vocês tem filhos? Não? Então calem-se, v4dias

reductio ad filhum /o/

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay
Tenho. Se ferrou.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

gravidez só se confirma no 3o mês. Até lá é hipótese

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay

O filho não sei se é meu, mas as 4 enteadas eu tenho certeza que não, mas estão sob minha guarda.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/15
· votar


brunohardrocker

Já te disseram que você se parece com o Cavani? É sério, faz tempo que eu queria te perguntar.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/videos/687048498066409/

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Skider

Entre as poucas diferenças entre isso e a pré-história, talvez só a musica e as drogas.

É o macho fecundar e cair fora.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Samá Samutte

Nada a ver, cara. Eu sou muito mais bonito.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


E sobre erotizar a imagem do filho?

http://musica.uol.com.br/noticias/bbc/2015/04/27/e-eles-caso-mc-melody -ofusca-erotizacao-de-meninos-no-funk.htm

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


O Dan vai ser papai? =O

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare

Do nada o cara saca 02 filhos do bolso. Nego acha que é só vir aqui trollar, OT é compromisso, tem que prestar contas

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


[editado]

Rednef2
Veterano
# abr/15
· votar


Pergunta:

Se - como afirmam os filósofos - ninguém conhece a "realidade como ela de fato é", e apenas um Ser Transcendental poderia nos dizer o que de fato é o "real" - no caso Deus - quem está certo ou errado? os que defendem a erotização da garota ou os que são contra?
Aliás, se ninguém sabe o que de fato é o "real", como podem rotular um ao outro de "certo" ou "errado"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aquele retardado funkeiro que erotiza a imagem da filha