Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar "subtroço do vicetreco"
Ele foi pro Fla, não pro Vasco.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Gansinho Mas não é em relação ao time, e sim ao Romário!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/15
· votar
Guerrero no disputado estadual carioca vai ser rei.
Carioca...só se ele jogar sozinho.
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Mengão campeão nacional de basquete mais uma vez, o quarto do NBB (e agora é tricampeão verdadeiro, com 3 títulos seguidos na competição).
No primeiro jogo da melhor de 3 foi uma lavada no time de Bauru, e hoje venceu mais uma vez (mais dessa vez o placar final mais equilibrado).
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15
· votar
http://espn.uol.com.br/video/514163_mauro-e-de-repente-parte-da-impren sa-de-sao-paulo-ficou-preocupada-com-a-situacao-economica-do-flamengo
Incrível como o Mauro é um dos poucos que critica a própria impressa, concordo que uma hora o Flamengo iria colher os frutos do que vinha fazendo, mas será que 2 anos e meio foram suficientes? Fosse só o Guerrero, mas fala-se em Renato Augusto, Paulinho ... Sei que tem muito boato mas se isso tudo se concretizar o Flamengo começa a ganhar aura de super time, ou pelo menos um time bem forte mas com super gastos, isso já será viável em 2015? Isso me estranha muito.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/15
· votar
pelamordedeusvcs
http://www.socontabilidade.com.br/conteudo/BP.php
|
makumbator Moderador
|
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar
quaresma2
Não acho que vão contratar Renato Augusto + Paulinho + Elias (por exemplo). Acho que no máximo seria um desses. E ele está certo na crítica.
Quando o Palmeiras gasta muita grana pra trazer trocentos jogadores medianos está tudo bem (e um deles por 10 milhões + 400 mil por mês e que ainda está suspenso), se o Santos (que não paga os 70% de salário do Damião há uns 8 meses) assina um novo contrato milionário com o Robinho não tem problema, mas se o Flamengo tiver caixa para uma contratação (mesmo que cara) aí está errado.
Quando o Corinthians (ou outro paulista) "tira" um jogador do Flamengo (ou outro carioca) tudo bem, mas se for o contrário aí não pode. Os caras piram quando isso acontece. Só falta chamarem o FBI pra prender o presidente do Flamengo e criarem uma CPI pra investigar a contratação.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Messi joga demaaais!!
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15
· votar
Vtnc quem gosta de Cr7, vão para poha de um hospício
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Podem dar a bola de ouro pro Messi, anda logo!
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15
· votar
Tnc esse tempo ouvindo esses bundoes que era questao de gosto quem era melhor, vtnc, existe quem entende de futebol e quem nao entende, simples.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
hauhauahauhauahuahuahauha! Até no fifinha!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Viciado em Guarana Por isso é que eu gosto é do PES! kkkkkkkk
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/15
· votar
quaresma2 Tnc esse tempo ouvindo esses bundoes que era questao de gosto quem era melhor, vtnc, existe quem entende de futebol e quem nao entende, simples.
Mas CR7 finaliza com as duas pernas, cabeceia,bate pênalti, arruma o cabelo, etc..É um jogador completo.
|
Gansinho Veterano |
# mai/15
· votar
malucobeleza666 Mas CR7 finaliza com as duas pernas, cabeceia,bate pênalti, arruma o cabelo, etc..É um jogador completo.
E o Messi faz mais do que ele só com a perna esquerda. Imagina se soubesse chutar de direita também.
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Gansinho malucobeleza666
Cês tao zuando com essa onda do messi ter so a perna esquerda ne!!???
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
malucobeleza666 Mas CR7 finaliza com as duas pernas
Que português burro! Cai no chão sempre então!
CR7 só vence o Messi na metrossexualidade
|
# mai/15
· votar
ju.nito Cês tao zuando com essa onda do messi ter so a perna esquerda ne!!???
haha, sim, to só zuando.É que sempre falei que a pessoa precisa ser meio ruim das ideias para falar que Cristiano é melhor que o Messi,e geralmente esse pessoal que acha isso sempre vem com esse papo de finalizar com duas pernas, cabecear, jogador completo, bla bla bla
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Golaço
|
quaresma2 Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Fosse só gol...foi a melhor atuação de um jogador desde Zidane contra o Brasil, vou tentar achar aqueles compilados depois no Youtube para poder rever esse absurdo.
makumbator Pois é cara é bem isso mesmo, engraçado que são mais os paulistas mesmos contra os cariocas, uma bobagem, o contrário é muito difícil de ver, parece aquele CDF que não deixa ninguém tirar notar maior.
No sul já é mais aquele bairrismo apaixonado mesmo.
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Nem lembro de algum gol do CR7 driblando geral, o messi tem varios.
|
# mai/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar
O gol mais legal do Cristiano que eu me lembro é aquele no Piqué.Obviamente, o Messi tem gols muito mais fantásticos, mas esse no Piqué foi genial hehe
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Chupa gambas!!!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
chupa gambazada hauahuahuahauhauha
com direito a drone no estadio com a camisa do guarani do paraguai ahuahuahuaha
essa torcida do palmeiras é genial!!!!
|
Snakepit Veterano |
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Como pode ter time gaucho jogando com arbitro gaucho no campeonato brasileiro?
Uma varzea esse jogo do Gremio x Goias, justamente na semana que o Gremio se manifestou pra tirar o conselheiro colorado do Noveleto da presidencia da Federacao Gaucha de Futebol.
Claro que o cara foi reeleito pela milesima vez, mais um pra panelinha dessas federacoes...
Edit: jogo do Inter também com arbitro gaúcho, pior que o Vuaden é colorado, conheço de amigos em comum...
|
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico chupa gambazada hauahuahuahauhauha
com direito a drone no estadio com a camisa do guarani do paraguai ahuahuahuaha
essa torcida do palmeiras é genial!!!!
Torcedor é bicho muito selvagem mesmo haha.Sério que tu acha isso ''genial''?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
malucobeleza666 cara o drone eu acho sim!! nao machuca ning, nao prejudica ning, só provoca
provocação q é elemento fundamental no futebol
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Tomanocu! Volta Guerrero! Volta Mano! Volta Romarinho!
Falando sério, já esperava uma merda dessas, esse time tá uma bosta e hoje foi só desgraça. :\
nao machuca ning, nao prejudica ning, só provoca Até algum cair da cabeça de alguém. Tipo... algum árbitro. Haha!
|
Snakepit Veterano |
# mai/15
· votar
Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o Curintia entrega.
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
mimimimimimimmimimimimi
|