Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/15
God and guns FTW
mostrem respeito abaixo
|
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/15
· votar
http://i.imgur.com/n7lwy.jpg
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
"se você está lendo isso, cuidado, você está na minha linha de tiro"
|
_Excelion Veterano |
# abr/15
· votar
|
_Excelion Veterano |
# abr/15
· votar
em tempo, não tenho problemas com deus ou armas
meu problema são com os primatas que manuseiam a arma irresponsávelmente e não entendem que o conceito de jesus (deus dos rednecks) é de amor
|
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/15
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Não simpatizo muito não.
Deus, armas, country e caça são bacanas.
Mas o racismo e os republicanos não.
|
# abr/15
· votar
nego acha que o mundo é mar de rosas
tem que ter algo de ruim né
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
|
_Excelion Veterano |
# abr/15
· votar
brunohardrocker
que filme bizarro
ai vi o tarantino e saquei qual é a do diretor
2/10
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana
Segregacionismo nao é necessariamente racismo
|
john s mill Membro |
# abr/15
· votar
esse filme parece aquele era uma vez no mexico
|
guitarluiz Veterano |
# abr/15
· votar
|
# abr/15
· votar
acho que se aplica
|
# abr/15
· votar
Eu sei que já postei essa video milhares de vezes, mas, porra, eu adoro isso.
|
# abr/15
· votar
well, no shit, what we've got here, a fucking comediant, pvt Joker. I admire your honesty, Hell, I like you, you can come over to my house and fuck my sister
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
Tio Zakk aprova esse tópico.
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
Headstock invertido
Nhóim.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
st.efferding :*
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
mano, faggice até no tópico redneck? Que porra é essa, totó?
|
# abr/15
· votar
|
General Patton Membro Novato |
# abr/15
· votar
São dos poucos que ainda possuem os princípios morais corretos.
|
# abr/15
· votar
sallqantay
Mas todo racismo é segregacionismo.
|
john s mill Membro |
# abr/15
· votar
bom tópico, tem lynyrd skynyrd e full metal jacket
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana
no brazil temos racismo sem segregacionismo (pelo menos um segregacionismo legal, como ocorreu nos EUA até os 60s). Não há guetos aqui nos mesmo termos, por exemplo. Mas isso é formalmente, em termos práticos dá para questionar.
Mesmo nos EUA, temos a questão posta em termos muito diferentes no deep south em contraposição à metrópoles do norte (Chicaco, NY, Detroit)
os rednecks são a favor de cada um viver na sua, nem sei se são necessariamente segregacionistas ou racistas.
|
# abr/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
sallqantay Não. Não é que não tem segregacionismo. A segregação aqui apenas não é formal e legalizada. Na prática sempre existe. As favelas estão aí para provar que o segregacionismo existe. O racismo no Brasil também está muito mais enraizado com o segregacionismo social pelo o que eu tenho acesso. O preconceito aqui não é forte apenas pelo fato do sujeito ser negro, ele é forte com o negro, pobre que mora na favela.
Eu não sei como as coisas são nos EUA, se o preconceito lá também e tão fortemente atrelado às classe sociais, mas não dá pra dizer que existe racismo sem existir segregação. Racismo é a segregação racial.
Sobre a questão redneck eu só repito as troças que leio por aí. Sei nada não! A única coisa que não gosto mesmo nesses caras é o tendencionismo aos Republicanos. É que eu seguia gente como Ted Nugent nas redes sociais e... véi... não dá, mano! Depois de um tempo essa aversão é inevitável.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15 · Editado por: sallqantay
· votar
Viciado em Guarana
Mas aí é segregação por renda (existe correlação entre cor da pele e renda, mas nao é 100%). E os brancos que moram na favela?
Por racismo entendo a noção de que uma etnia é superior a outra. O Segregacionismo é somente a noção de que a melhor forma de organizar a sociedade é separando as etnias (nao necessariamente por superioridade, pode ser por diferenças culturais irreconciliáveis).
Tipo querer barrar o islam na europa, por exemplo. Ninguém fala que o islamismo é errado ou inferior, somente que ele é incompatível com os valores ocidentais.
|
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana
Esse teu papo aí tá bem professora de história.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
Viciadinho comprou o "Manual de como ter opinião inteligente sem pesquisar a respeito de nada".
|
# abr/15
· votar
O Ted Nugent é um caso bem bizarro.
Só dá foto de cervo morto em caçada, urso, e todas essas coisas.
Redneck que é redneck, caça sim. Traz para casa para comer. Nada de matar um bando inteiro ou uma manada, nem jogar bomba em rio pra pegar um cardume por vez, porque isso é coisa de playboy desajustado e a mãe natureza precisa repor os bichos. Mas não pode contar vantagens sobre as caçadas em rede social, a nivel federal. Isso é uma aberração. Contar vantagens sobre as caças somente no bar, na comunidade ou entre os parentes no almoço de domingo.
|