Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15 · Editado por: FELIZ NATAL
Fazem isso aquí no meu trampo logo no mágico período matinal das 09 às 11 sob pretexto de limpeza.
Dissertem sobre a improbidade do ato e seu desenlace na qualidade vida do proletariado devido os seus intestinos estarem atolados até o talo de merda em processo de expelimento.
Dissertem de cócoras.
|
Xeper Veterano |
# abr/15
· votar
Problema não é interditar o banheiro (afinal tem que limpar), o problema são os grandes jenios do planejamento daqui do trampo que fecham todos ao mesmo tempo para limpeza. Ai tem que cagar na rua como cachorro
|
Tmusic Veterano |
# abr/15
· votar
2 hrs de limpeza? D: Aqui com 20 min eles lavam o banheiro todo, secam e deixam com cheirinho de pinho sol
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Banheiro feminino FTW
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Achei que estivesse falando de quem interdita o banheiro depois de largar um barro violento.
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Achei que estivesse falando de quem interdita o banheiro depois de largar um barro violento.²
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# abr/15
· votar
Achei que estivesse falando de quem interdita o banheiro depois de largar um barro violento.³ - Tem um aqui que é chamado de Pedro Cocô
Minha esposa trabalha aqui e pelo que ela relata o banheiro das mulheres parece ser bem mais podre do que o banheiro dos homens... Será efeito do shake para emagrecer que as cocotos tomam??
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
o banheiro das mulheres parece ser bem mais podre do que o banheiro dos homens eu não duvido, tem mulher que é porcona.. onde eu trabalhava tinha uma que a gente já sabia quando ela tinha passado por lá..
|
faith_girl Veterano |
# abr/15
· votar
Me Wise Magic Jr. Será efeito do shake para emagrecer que as cocotos tomam?? uma das coisas mais nojentas q vi na vida foi qdo eu fui no banheiro de um conhecido e tinha um óleo preto no vaso q mesmo c a descarga sobrava um resíduo...depois descobri que a irmã dele usava xenical
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
óleo preto
e pensar que são 9 metros por dentro das tripas do intestino grosso e delgado até sair...
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Me Wise Magic Jr. Minha esposa trabalha aqui e pelo que ela relata o banheiro das mulheres parece ser bem mais podre do que o banheiro dos homens...
Já ouvi o mesmo relato de várias mulheres.
|
rodsom Veterano |
# abr/15
· votar
rachei com o pedro cocô. kkkkkkkkkkkk.
|