Estou com dengue - tópico oficial das estatísticas do OT

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mar/15


Pois é, pela segunda vez, essa terrível infermidade me acomete. Ontem cheguei no pronto socorro com pressão 18 x 10 e temperatura de 39,5. Pensei que ia direto pra UTI. Cheguei a falar com minha esposa sobre a compra de um jazido. Sei que foi exagero, mas diante do que eu estava sentindo, esse tipo de pensamento é até normal.

Façam seus relatos e possibilite-nos ter dados estatísticos.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Pois é, pela segunda vez,
Sei que foi exagero,

Não foi exagero, não! Aí é quem tem que tomar mais cuidado mesmo. Tem muitos casos por aqui também, e preocupa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Já tive dengue uma vez e tava com baixa imunidade pra fuder de vez, tive que ficar internado.
Mas dizem que a segunda vez sempre é pior. Só fica alerta se tu não começa a sangrar pelo nariz.

Dica Dollyinho: Tome muito líquido.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


nunca tive saporra. A ultima grande doença que tive foi com uns 17 anos, quando peguei catapora. Quem quiser saber os detalhes visite meu acervo de tópicos.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


mas você sobreviveu?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


mas você sobreviveu?

Eu? Não.
Naquela vez eu morri, mas renasci como um herói.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


guitarluiz
mas você sobreviveu?

Bom, hoje é o segundo dia. Faltam cinco, espero passar ileso, já que estou estável.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Cheguei a falar com minha esposa sobre a compra de um jazido.
aqui em casa temos plano funerário desde os meus 11 anos que foi quando meu avô paterno morreu e tudo teve que se resolver às pressas...

no mais, melhoras pra vc! que bom que está estável e não é exagero pensar em morte, já que muitas pessoas não sobrevivem quando tem dengue pela 2ª vez, infelizmente.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP
Viciado em Guarana
CindyFerrari

Obrigado pela força.

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Pedro_Borges

Melhoras aí amigo!

Minha irmã teve dengue no fim do ano passado, mas no caso dela foi relativamente leve (a gente achou que fosse uma gripe muito forte). Ela só descobriu no fim do ciclo da doença (ao finalmente procurar um médico). Naquele ponto o corpo já estava naturalmente vencendo a batalha imunológica.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges


eu também tive, em 2006, foram tempos legais, por que ficava jogando snes, só que eu não cheguei a ficar internado, mas era bastante desconfortável..

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Vi uma matéria na Folha de hoje sobre algumas mudanças nos hábitos de muitas pessoas por causa da dengue (como usar mais roupas mesmo no calor, fechar janelas, não visitar parentes em áreas de muita incidência, brigas entre vizinhos por conta de água parada, etc...). A reportagem foi em um posto de saúde e tinha um cara sofrendo com dengue hemorrágica e que não conseguia nem abrir os olhos de tanta dor.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Por nada, Pedro_Borges. Estimo melhoras!

Onde moro também teve uns dois casos confirmados. Agora eu não sei se as pessoas foram picadas pelo mosquito aqui ou em outro lugar. Em casa a gente faz a nossa parte, mas não sei como os vizinhos encaram o assunto. Perto do meu trabalho passou o pessoal do fumacê dois dias seguidos.

strinbergshredder
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Tive dengue uma vez também... apesar de não ter sentido dor, febre, ou nenhum sintoma "classico" da doença, minhas plaquetas despencaram absurdamente, e tive que cuidar legal mesmo...

Toma muito cuidado com essa parada cara! E melhoras pra vc... Abraços!

Tmusic
Veterano
# mar/15 · Editado por: Tmusic
· votar


Já tive duas dengues seguidas num intervalo de dois meses.
Trem do cão, sô!!! >:(

A primeira até que foi tranquila (cinco dias p/ parar de sentir dor), mas a segunda derrubou geral.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Saiu novo resultado. Minhas plaquetas estão caindo igual a popularidade da Dilma: agora cravou 78.000, vou direto pro soro na veia.

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Saiu novo resultado. Minhas plaquetas estão caindo igual a popularidade da Dilma: agora cravou 78.000, vou direto pro soro na veia.

Vixi!

Tmusic
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Melhoras, bro! :(

qew
Veterano
# mar/15
· votar


Vish mano, se vc sumir do nada, vai ser o primeiro caso de óbito do OT.

/o\

Pedro_Borges

Não pare de postar, pelo menos até termos certeza que tu está vivo e somente optou por abandonar isso aqui, por favor.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Vai dar tudo certo. Dia 12/04 estarei dentro do fora Dilma.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Pressão e temperatura hoje estiveram normais sendo estou a mais de 10 horas sem dipirona. Os sintomas reduziram-se a limites toleráveis. O que está pegando mesmo é a questão das plaquetas e o fígado, que tá com indicadores críticos. Estou a 12 horas sem comer e não suporto ver sequer fotografia de comida.

Snakepit
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Po cara, que tenso... Aguenta firme aí. Com tratamento adequado não há o que temer.

Boa sorte!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Tmusic
Opa! Obrigado

Snakepit
Obrigado, estou necessitando.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Força mano, 12/04 tá chegando!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay

Estarei lá e depois vou juntas as ibagens das duas datas e postar.

Tmusic
Veterano
# mar/15
· votar


dentro do fora Dilma.

buguei

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
Qual a situação?

Pronto pros protestos?

qew
Veterano
# abr/15 · Editado por: qew
· votar


Mano Pedro_Borges, responde logo, por favor.

Qual a situação?

Pedro_Borges
Veterano
# abr/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Snakepit
qew

Estou aqui firme igual prego na areia. Passei por mal bocados depois da última postagem. Minhas plaquetas baixaram muito, mas agora estão menos desequilibradas e alguns índices começam a melhorar.

Ontem vi uma moça, que tomava soro justamente nos dias que eu, voltar ao pronto socorro de maca e com balão de oxigênio. Nem pôde ficar no mesmo local, pois não tinha leito e o caso dela era urgente. É muito tenso!

Hoje completa 7 dias e espero que no final da tarde o ciclo do vírus se complete.

Estarei dentro do fora Dilma!!!

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Nessa altura espero que o ilustre Pedro_Borges esteja de ressaca de tanto chocolate que comeu na pascoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com dengue - tópico oficial das estatísticas do OT