E esse caso ai do avião derrubado pelo co-piloto?

    Autor Mensagem
    Rednef2
    Veterano
    # mar/15


    Sei não, mas to achando essa história ai mal contada.
    Como assim em tão pouco tempo já chegaram a essas conclusões? "A sim, foi o co-piloto que era depressivo e resolveu matar todo mundo".

    Pelo que estão relatando sobre a personalidade do co-piloto, ele sofria no minimo de transtorno bipolar beirando a esquizofrenia.

    E mesmo se for confirmado, porque deixaram ele trabalhar? não estava afastado das atividades?

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Pois é, como assim ele não era mussulmano?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    A verdade está lá fora!

    RafaelValeira
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Rednef2
    Pelo que disseram, ele tinha ido no psiquiatra, e este tinha dado um atestado médico informando que ele não deveria voar no dia. Porém o co-piloto deu sumiço no atestado.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/15 · Editado por: Christhian
    · votar


    Não vejo nada de estranho. Pirou e matou um monte de gente por motivos que só existiam na cabeça dele, usando como meio uma profissão para o qual nunca deveria ter sido habilitado - mas foi, por que alguém aprovou. É o 'humano' sendo humano, em várias camadas diferentes.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    O que eu acho engraçado é que quando alguém que já teve depressão, estafa, esgotamento mental em algum momento de sua vida, no futuro venha a cometer um crime, aí tudo fica sendo por conta disso, como se esse mal não fosse comum a pelos 20% da população. Em uns mais forte e em outros mais moderados.

    Nem todas as pessoas que procuram tratamento psicológico/psiquiátrico são suicidas e nem todos suicidas desejam acabar com sua própria vida e mais de outras pessoas juntas.

    Muitas das vezes, por ausência de outros elementos materiais para justificar a atitude, buscam a explicação nesses. No caso do piloto, a única linha que encontraram foi essa, mas ainda acho cedo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    http://www.lemonde.fr/europe/article/2015/03/29/crash-de-l-a320-ouvre- cette-foutue-porte-a-hurle-le-commandant-a-son-copilote_4603461_3214.h tml

    o piloto tentou a abrir a porta a machadadas e aos gritos de "abre a porra dessa porta"

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Se soubesse krav maga, todos teriam sobrevivido

    /one red Nightmare

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    nesse caso não se aplica. Talvez depois que a porte fosse aberta...

    Pseudonimum
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Se os passageiros discutissem sobre ciência X religião em programas britânicos, concertesa teriam convencido o co-piloto a não fazer isso. Tudo através da racionalidade, do poder da argumentação, da lógica e, acima de tudo, da ciência.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pseudonimum
    Eu acho deveras improvável.

    RafaelValeira
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pedro_Borges
    O problema não é por causa dele ter tido problemas de depressão, obviamente. O problema é que ele ainda estava em tratamento e, pior, o psiquiatra recomendou que ele fosse afastado do trabalho (através do atestado).
    Concordo que ainda faltam algumas informações, mas não vejo nada de anormal no desfecho. Tudo indica que isso foi o que aconteceu. Inclusive tem um depoimento da ex-namorada do cara dizendo que ele afirmou que todos iam conhecer ele. Meio abstrato, claro, mas ainda assim plausível e coerente com a história toda.

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Só espero que isso sirva pra que as pessoas entendam que depressão realmente é um treco sério, que não é só frescura, e que debilita de verdade quem sofre.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Fico imaginando a sensação de estar em um avião, e ver o piloto passando pelo corredor com um machado, pra abrir a porta da cabine trancada

    Casper
    Veterano
    # mar/15
    · votar




    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Problema técnico no avião cuidadosamente maquiado pelos poderosos com o intuito de desviar a culpa ao piloto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E esse caso ai do avião derrubado pelo co-piloto?