comissão da verdade do OT: a treta da panela

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# mar/15
· votar


Não, esse turma do outro fórum foi bem antes, acho que 2005/6

Huahua, lembrei que o Sam ficava muito puto se alguém citava o tal fórum. aliás, ainda existe? mas acho que foi lá pra 2009 hein...

kiki
Moderador
# mar/15
· votar


eu posso dar depoimentos de quem esteve no olho do furacão, mas exijo em troca imunidade e sigilo.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Encontros memoráveis! Fechamos um bar só pra nós! Isso que é ostentação... Nenão, kiki?!

sallqantay
Veterano
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Pelo visto vai ser um julgamento de entrelinhas. O silêncio depõe contra, a verdade vem à tona no final.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Será que rola uma delação premiada?

RafaelValeira
Veterano
# mar/15
· votar


kiki
LeandroP
De todos encontros, só fui em 2! :(
Não sou da panela! mimimimi

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP
Será que rola uma delação premiada?

Se rolar uma medalha embaixo do meu nick eu conto tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Coloquem uma medalinha de delator pro brunohardrocker.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Prezados membros dessa honrosa comissão da verdade oteniense. Prezado presidente.

Tenho muito a declarar de forma a contribuir com vossos laboriosos trabalhos. Ao Sr. Presidente, devo dizer que quando rolava essa treta, eu ainda era rolinha por aqui, portanto, membro novato.

A la Thiago Silva, digo que só Deus com seus olhos que a tudo ver, pode dizer tudo que eu passei, snif, snif (pausa para enxugar as lágrimas). Fui alvejado por tudo que tipo de trolagens que um pobre iniciante pode se submeter. Bulling passou a ser minha tortura do dia a dia. Devo dizer, Sr. Presidente, que V. Ex. quando se identificava pelo pseudônimo de Coltrane, também por vezes encontrou no meu peito a mosca alvo de seus tiroteios.

Por diversas vezes quando me dirigia ao um certo Teru, V. Ex. me advertia de que eu tomasse cuidado protocolar antes de verbalizar a alguém, cuja biblioteca continha 34 livros, fora as apostilas do Auto Cad.

Quanto aos demais membros, me recordo que tinha me afeiçoado com uma moça aqui do nosso meio, e a ela dirigia meus sinceros cuidados e dedicado minhas melhores reservas de etiquetas. Por outro lado, e paralelo a isso, o brunohardrocker a salameava de todas as formas.

Aquilo, Sr. Presidente, me causou grande sofrimento psicológico, pois o medo de perder a moça ganhou contornos de fobia. Salames passou a ter para mim status de torturador. Me recordo que num daqueles dias pedi, numa padaria, um pão com mortadela. Quando estava saboreando a rara iguaria, a balconista disse-me que mortadela era também conhecida por salame. O pânico tomou conta de mim. Naquele dia tive infecção intestinal psicológica.

Também naqueles idos, Sr. Presidente, diante da candidatura da Dilma à presidência e vendo o risco da iniquidade prosperar sobre a virtude, como de fato se confirmou, desesperadamente abri um tópico pedindo apoio à candidatura oposicionista. Imediatamente, um veterano identificado como Pneu em Chamas (BF), empenhava-se a desqualificar-me, pois aquilo, segundo ele, era atitude de coxinha, pele branca, criado a com leite e pera, com orientação aristocrática e nascido a alguns metros da Av. Paulista. Mal sabia ele que eu vinha das foices, machados e com o cabo da inchada na mão.

Devo reconhecer, todavia, Sr. Presidente, que nem tudo foi tortura. Alguns veteranos me proporcionaram momentos de alegria e lembranças acalentadoras. Conheci um que se chamava Makumbater e era flamenguista. Interagir com ele sempre foi divertido, pois toda vez que acontecia um Fla-Flu, no final de cada jogo eu tinha alguém, until next round, para descarregar todo aquele sarro acumulado. Era muito divertido.

No mais, Sr. Presidente, devo dizer que resisti a tudo e todos, pois o meu desejo era nobre: era, é, e sempre será o de sempre servir à minha sociedade oteniense.

Finalmente coloco-me à disposição para novas delações, ao passo que aguardo confiante na justiça, de que os delatados paneleiros serão punidos e minha família indenizada, de forma que jamais necessitarão lutar para prover seus sustentos.

Firmo este depoimento com o peso da verdade e que se produzam todas as provas admitidas nessa comissão da verdade oteniense.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Por diversas vezes quando me dirigia ao um certo Teru, V. Ex. me advertia de que eu tomasse cuidado protocolar antes de verbalizar a alguém, cuja biblioteca continha 34 livros, fora as apostilas do Auto Cad.

hauhauhauhauhauhauhauahua

10/10

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


A imprensa eu esclareço que só não participei dos encontros na época porque eu morava (me escondo) nos fundões desta patria e eu era cagão.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


huhauhauhauhau

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges

=,)

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahau cacete!

qew
Veterano
# mar/15
· votar


Caraleo.. hahahaha

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


Eu não postava com regularidade no FCC/OT, mas até onde pude observar o que o amigo qew escreveu deve servir como um resumo e tals.

TiagoB
Veterano
# mar/15 · Editado por: TiagoB
· votar


Eu, como lurker daquela época, sem nenhuma amizade para preservar por aqui (e com um tempo ocioso nessa manhã), resolvi fazer um pequeno levantamento dos tópicos de encontro para que vocês tirem suas próprias conclusões se os encontros eram realmente abertos a todos e saibam quem realmente intimar para o depoimento:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272672/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269399/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203297/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/222305/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280930/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/276071/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/266156/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269434/

/lenha na fogueira

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


editado por mim mesmo

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Dizer que não tinha panela é ser muito cego.

É óbvio que tinha.

Não uma, várias. Pelo menos umas 3.

A "maior" era a que incluía moderadores. Não que eles usavam seus poderes de moderador de forma parcial assim pra 'defender' os seus amiguinhos (vai ver já aconteceu algumas vezes, sei lá). Mas só por ter, já era algo.

Era o pessoal 'popular' do fórum. O pessoal que expunha tanto sua vida pessoal aqui que todos sabiam de cada detalhe. Com quem namorava, onde morava, que tipo de calcinha usa, se gosta de dar de quatro, etc, etc.
Eram as "celebridades" do fórum. E se achavam por isso. Ego extremamente inflado. Se mexia com um deles, todos passavam a te odiar automaticamente. O grupinho todo.

Quando começou a parada dos encontros, aí fodel de vez. Eles se encontravam, mas a diversão não estava completa enquanto não jogassem aqui no fórum tudo que acontecia. Fotos e narrações de fatos que eles já sabiam, porque eles tavam lá. A falação aqui era pura e simplesmente pra mostrar como eles eram ligados e descolados e os outros não eram.

Grupos "rivais" no MSN. Onde em um fulano não podia entrar. Daí sicrano que tava nos dois levava informação de um pro outro.

Depois todo mundo cresceu, começou a ter responsabilidades e foi ficando sem tempo pra essa bosta toda. Uns continuam no fórum e a maioria caiu fora.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


No final, motivo de tudo: falta de peeroca.

qew
Veterano
# mar/15 · Editado por: qew
· votar


encontros eram realmente abertos

Isso eles eram sim. Não sou testemunha de defesa, pelo contrário, se for pra escolher fico com a acusação, mas, como testemunha tenho que prezar pela verdade de quem sobreviveu a tal acontecimento.

Tanto que eu que não era da turma uma vez marquei de ir, mas deu merda na minha vida um pouco antes e não rolou.

Na verdade, não havia problema em nada, ou em praticamente nada disso tudo narrado. De fato, houve um único problema, que era o Ego extremamente inflado de alguns. Que achavam legal postar tipo de calcinha usa, se gosta de dar de quatro, etc.

Depois de um tempo não havia mais discussões, eram só narrações de fatos que aconteciam lá, até tinham tópicos sobre outros assuntos, interessantes por vezes, mas como eram minoria, acabavam ficando de lado, um outro gato pingado aparecia fora dos tópicos supracitados pelo mano TiagoB.

Konrad
Veterano
# mar/15
· votar


Bons tempos.

Konrad
Veterano
# mar/15
· votar


Eu gostaria de uma CPI para apurar meu (injusto) banimento àquela época.

Quero o nome dos responsáveis.

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


Konrad
Eu gostaria de uma CPI para apurar meu (injusto) banimento àquela época.

Eita .... teve isso?

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Simonhead

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247259/

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


finalmente fiz um tópico bombado. Alguém lembra aquele post da mila que fez a porra toda ir abaixo?

"Ain, essas mina que nem aparecem aqui e postam foto no fotolog ¬¬"

_Excelion
Veterano
# mar/15
· votar


lembro que era meio panelento, tinha até um grupo de msn do pessoal do fórum, e rolavam postagens coordenadas.

kiki
Moderador
# abr/15
· votar


os manos tão misturando alhos com bugalhos, melecas com xerecas, fenders com finders.

teve pelo menos tres épocas de encontro diferentes (até onde eu conheço), das quais eu fiz parte apenas de uma (tem até um grande encontro de fim de ano que eu organizei e divulguei aqui pra todos).
teve encontros bem antes disso, com uma parte dessa panelinha mais antiga (serve era user numero 2 do fórum).
e teve uns bem depois, quando o mumu era o mandante.

Headstock invertido
No final, motivo de tudo: falta de peeroca.
agora já sabe o motivo de eu ter sumido do ot
= O

DarkMakerX
Veterano
# abr/15 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Edit: tópico errado.

Luisfelp FR1
Membro
# abr/15
· votar


Bom, conheço o FCC desde 2009, pra esclarecer, do final de 2009 até começo de 2013, só era um mero lurker daqui, principalmente do fórum de guitarra, o OT eu não era de frequentar. Então gostaria de entender umas coisas:
1) A tal revolta do OT contra o Penta_Blues realmente existiu? Ou só foi uma zuera.
2) O fato de certos moderas (não vou citar nomes) praticamente não frequentarem mais aqui é por causa de alguma destas tretas de fotolog e encontros?
3) Porque o Penta_Blues praticamente não frequenta mais o FCC (pelo menos bem menos que antes)?

Agora pondo um pouco mais de lenha na fogueira: Ninguém ai se lembra da treta dos encontros na Deep Web que eram marcados e divulgados aqui no OT, fora os tópicos deltados/editados de ampla discussão sobre o assunto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comissão da verdade do OT: a treta da panela