O sotaque português

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15


    ... é tão bonitinho, tão cute-cute que eu não consegui me concentrar e estudar o que queria.. tive que mudar de vídeo..

    Ainda assim inglês > português.


    Concordem.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    O maria, vê se larga de frescura!

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Trilha sonora:

    https://youtu.be/3svMHZ49qT8

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Não curto, português falando é um brasileiro com a boca amarrada.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Eu racho quando eles trocam o "b" pelo "v".

    Que tal um volinho de vacalhau?

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    brunohardrocker

    Muito travado mesmo, uma bosta de sonoridade

    MMJr
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: MMJr
    · votar


    Estudando Ingles????





    ....

    makumbator
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    CindyFerrari

    Eu gosto do sotaque português (apesar que existem vários deles).

    Dia desses estava passando canais na TV e assisti durante alguns minutos uma novela angolana que passa na TV Brasil. É um sotaque menos carregado do que aquele normalmente associado a Portugal (apesar de muito mais próximo da sonoridade portuguesa que a do Brasil). E também é bem fácil de entender.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Prefiro o britaque sotânico.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    makumbator
    O sotaque angolano é legal mesmo.. acho massa quando eles tão passando por aqui e dá pra ouvir :D

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    makumbator
    CindyFerrari
    É mesmo! Passam umas novelas angolanas a noite na Tv Brasil, eu acho.
    Muito gira!

    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Assisti uns jogos do Palmeiras no gatonet com transmissão portuguesa.

    "Rrrrrrrovinho pég na bóle"

    "Crixtaldo chut pro gôle"

    E assim vai. hahahahahah

    Simonhead
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Drowned Man
    "Crixtaldo chut pro gôle"

    Nossa ... deve ser doido isso ai, hehehehehe!

    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Simonhead
    Nossa ... deve ser doido isso ai, hehehehehe!

    O doido não é nem a transmissão: o doido é que os caras tem mais informação sobre os times do que os próprios jornalistas brasileiros. SEMPRE passam ficha corrida dos jogadores e dos times, sempre tem um baita histórico de tudo.

    Pra gente ver que jornalismo esportivo de qualidade também passa longe do Brasilzão

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Entendo melhor Espanhol que isso.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Como ninguém postou isso ainda?



    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    sei la, to ouvindo uma palestra d'um português aqui e só consigo achar um sotaque escroto pra caralho.

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    O vídeo que a moça estava vendo devia ser de algum galã português de novela.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Eu tava vendo isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=zxwWtgPEK1Y

    tire suas conclusões

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Eu acho legal. Vi uns seminários de um português de sistemas dinâmicos.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Joseph de Maistre
    O vídeo que a moça estava vendo devia ser de algum galã português de novela.
    haha nem era..
    era de uns professores da universidade do porto falando sobre marketing

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Feio pra cacete

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Esse "sutaque" é bom:


    https://www.youtube.com/watch?v=0H8DVuETncc


    "... o filho de recu-luso".


    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Fato: o sotaque das paraibanas (que é igual ao das pernambucanas) é uma delícia!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Esse cara é alemão, correto?
    https://www.youtube.com/watch?v=mmeUYLntZx4

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    mano Konrad já teve/tem sotaque portugues?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    mano Konrad já teve/tem sotaque portugues?

    Ele não tinha sotaque escocês?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Se minha enciclopédia otense estiver correta, ele passou um tempo no PT* tambem.



    *Desambiguação: Portugal

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Drowned Man
    Assisti uns jogos do Palmeiras no gatonet com transmissão portuguesa.
    hauhauhauhaua... já vi uns jogos nesses canais portugueses...


    Dragon Ball Z é uma bosta...


    Acho horrível...


    Português de portugal e Dragon Ballsta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O sotaque português