Sobre a experiência de assistir à final da Liga das Américas de basquete

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15


    Ontem tive a oportunidade de assistir a final e a disputa de 3º lugar da liga das américas de basquete, em pleno Maracanãzinho. Meu mengão levou o 3º lugar, e o Bauru venceu o caneco. Ainda tirei fotos com três dos jogadores do Flamengo, e mesmo a arquibancada superior, que era o ingresso mais barato, e onde eu estava, era incrivelmente perto da quadra.

    Ainda tô besta com a adrenalina que senti ontem.

    Quem ja teve alguma experiencia parecida?

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Vi o brazil tomar um vareio da Argentina no rugby. Foi um vexame, deu até tilt no placar

    Xeper
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Quem ja teve alguma experiencia parecida?

    Via direto jogo de volei da seleça no ibira... volei é mor parada de guei, mas o jogos eram trueza.
    Podem me julgar

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    sallqantay
    pooutz.... esses casos devem ser bem broxantes mesmo, aquela emoção toda, importancia do jogo e tal, e acontece uma parada dessas...

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Xeper
    Jogo de volei deve ser maneiro de assistir tbm, mas o basquete eh sensacional. Recomendo!

    Simonhead
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    strinbergshredder

    Fera, mermão! Parabéns pelo 3º lugar ai. \o

    Uma vez, estando no RJ a trabalho, sobrou umas horas e passeei por Gen. Severiano e assisti a um treino do time do Botafogo que, naqueles dias, tinha o Marcelinho e tals. Era, por coincidência, o dia da volta do Túlio ao time de futebol ainda nos anos 1990.

    Ah, eu assisti na Copa do Mundo de 2014 ao cláááááááááássico da galáxias; Suíça x Equador. Fodido de bão!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Simonhead
    haha, valeu Simon! o/

    Show de bola ter essas experiencias, acredito que num treino, a oportunidade de talvez bater um papo com os caras, tirar uma foto ou coisa assim ainda seja maior!

    E esse Suiça X Equador hein! Que beleza cara!

    Simonhead
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Simonhead
    · votar


    strinbergshredder
    Show de bola ter essas experiências, acredito que num treino, a oportunidade de talvez bater um papo com os caras, tirar uma foto ou coisa assim ainda seja maior!

    Pô ... Como eu estava só passeando, nem lembrei de máquina ou algo assim. O máximo que o meu nokia 6120 tinha na época era o jogo da cobrinha, véi. Mas foi possível conversar com os caras num intervalo que aconteceu na parada. Fera mesmo!

    E esse Suíça X Equador hein! Que beleza cara!

    Bolão! Assisti àquela partida a cerca de 07 cadeiras do campo e de frente ao banco de reservas. O 2º gol dos suíços foi maneiro e o povo do time ficou feliz demais com a vitória. Tinha uma torcida animada com queijos suíços como chapéu - piração completa, véi.

    Oh, não sei se conta, mas eu tenho fotos de minha filha ao lado duma Ferrari que o Michael Schumacher dirigiu quando assinou com aquela escuderia e uma outra foto dela ao lado da Williams do grande e inigualável Nelson Piquet - aquela que ele ganhou o título de 1987 em cima do Nigel. SE meus pais fossem uns cabras mais atentos às paradas nervosas do meu tempo de criança, eu teria uma foto minha sentado dentro duma Lotus 72-D que o Emmo dirigiu e foi campeão em 1972.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Simonhead
    Legal mesmo cara!

    Bolão! Assisti àquela partida a cerca de 07 cadeiras do campo e de frente ao banco de reservas. O 2º gol dos suíços foi maneiro e o povo do time ficou feliz demais com a vitória. Tinha uma torcida animada com queijos suíços como chapéu - piração completa, véi.
    hahahahah.. Na partida do basquete, jogou Flamengo contra o Peñarol, da argentina... tinha uma parte da torcida rubro negra fazendo bastante barulho, cantando e tal.. bonito a beça! Mas perto de onde eu estava tinham alguns gatos pingados do penarol... mas vo te falar, que torcida chata! N calavam a matraca um segundo..kkkkk

    E irado também essas fotos ai dos carros! haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a experiência de assistir à final da Liga das Américas de basquete