Defensoria Pública resolve?

    Autor Mensagem
    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15


    Alguém aí já teve que ir à Defensoria Pública buscar auxílio de um advogado? Dá pra confiar na galera, geralmente? Ou é tudo pé de porco que só fode mais a situação?

    Dissertem, se quiserem. E obrigado pros que puderem responder.

    cao fofo
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    No ano passado fui atendido por um, muito educado e inteligente, bem ser humano mesmo

    o que ele perguntou com sinceridade foi se eu tinha condição ou não de pagar um advogado

    mas mal olhou o meu processo e ele viu que já tinha prescrevido

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    As vezes você pega um embromêz que só tá lá pra fazer um trampolim para a carreira. Mas, claro que tem muita gente que trabalho com idealismo. Tem que garimpar bem.

    Conheço um caso de um defensor público que conseguiu absorver um réu que matou por comprovada legítima defesa de si e de outrem e que era dada como certa sua condenação. Isso porque o falecido era de origem de pessoas de posse.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Começo desse ano fui atendido por uma estressaaaada bagarai.
    Resolveram o problema, mas não recomendo muito não se você tem alternativas, é demorado e um bom atendimento é meio que uma loteria.

    Agora quanto a fuder com o processo, isso aí da pra descartar. É muito mais confiável e menos problemático que contratar advogado desconhecido por aí.

    Isso pra processo civil, criminal eu não faço ideia.

    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    cao fofo


    Aí vai da sorte, mesmo. Mas foda, hein?!

    Pedro_Borges
    As vezes você pega um embromêz que só tá lá pra fazer um trampolim para a carreira. Mas, claro que tem muita gente que trabalho com idealismo. Tem que garimpar bem.

    Conheço um caso de um defensor público que conseguiu absorver um réu que matou por comprovada legítima defesa de si e de outrem e que era dada como certa sua condenação. Isso porque o falecido era de origem de pessoas de posse.



    Um dos famosos coroné.

    Viciado em Guarana
    Começo desse ano fui atendido por uma estressaaaada bagarai.
    Resolveram o problema, mas não recomendo muito não se você tem alternativas, é demorado e um bom atendimento é meio que uma loteria.

    Agora quanto a fuder com o processo, isso aí da pra descartar. É muito mais confiável e menos problemático que contratar advogado desconhecido por aí.

    Isso pra processo civil, criminal eu não faço ideia.



    É civil mesmo.

    Simonhead
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Drowned Man
    Alguém aí já teve que ir à Defensoria Pública buscar auxílio de um advogado? Dá pra confiar na galera, geralmente?


    Sim e Sim. No meu caso, o lance se resolveu de boa e no tempo hábil.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Se envolver defesa da moral e bons costumes, chama o devil boy que ele faz de graça

    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    sallqantay
    Se envolver defesa da moral e bons costumes, chama o devil boy que ele faz de graça

    Tenho projetos de um golpe de estado, acho que nesse ele poderá ajudar.

    Drowned Man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    No mais, obrigado, pelas respostas pra galera, aí.

    Simonetti
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Olha, o cara para trabalhar como defensor público é porque tem amor à profissão e normalmente tem um tremendo senso de justiça. Todos os 5 defensores públicos que conheço (inclusive uma prima, que hoje é corregedora) são assim. Pessoas boas e alinhadas com vontade de fazer o que é certo.

    Se você se enquadra ou não no perfil de pessoas que podem recorrer à defensoria pública é outro assunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defensoria Pública resolve?