Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# mar/15
Nada mais moderno do que pregar o fim dos tempos por causa da arrogância do homem e sua devassidão carnal. SQN.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Pois é, o secularismo resolveu esse dilema com o estado do bem estar social. Todos viverão às custas de todos, em um bacanal sustentável. Tipo roma!
Oh, wait...
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
É claro, o fim dos tempos pode acontecer a qualquer momento.
-> Argumento validado probabilisticamente com escopo equivalente a uma região circular máxima igual ou inferior a 30 centímetros e delimitado a partir da superfície externa do próprio umbigo
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
Vendo Maveco 74 com motor de Opala. Super conservado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido Vendo Maveco 74 com motor de Opala.
Troco por uma Gibson com single coil.
|
landlord Veterano |
# mar/15
· votar
Tava pensando se esses vazamentos de fotos e videos íntimos tem alguma relação com o acesso a câmeras e celulares com internet.
Não deve ser isso não, é a libertinagem que está rolando solta.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
brunohardrocker
Gibson com single coil? BAN
|
quaresma2 Veterano |
# mar/15
· votar
landlord Não deve ser isso não, é a libertinagem que está rolando solta.
Lógico cara, na minha época não tinha isso, a gente casava com mulheres de 13 anos e metia sem dó, hoje ta essa coisa desregrada ai.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# mar/15
· votar
landlord Nada mais moderno do que pregar o fim dos tempos por causa da arrogância do homem e sua devassidão carnal.
Não. O Caminho é outro:
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido brunohardrocker vi um Opala preto lindão ontem na rua e fiquei com vontade de perguntar por quanto o cara venderia, mas achei que seria uma afronta ao tiozinho.
|
# mar/15
· votar
CindyFerrari vi um Opala preto lindão ontem na rua e fiquei com vontade de perguntar por quanto o cara venderia,
Com a gasolina nesse valor o cara iria perguntar se você estava bem!
|
# mar/15
· votar
CindyFerrari Pra manter um Opala com essa crise, das duas uma, ou tu tem um posto no quintal ou ganha a renda mínima pra ser feliz do Excellion.
|
# mar/15
· votar
Mas há sempre a possibilidade de arrancar fora o motor e adaptar um 1.0 furreco ultra-econômico qualquer. O que importa é a lataria, certo?
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
Tópico para pregação do apocalipse através da devassidão e libertinagem
Tem um senhor que realiza essa parada há 20 anos em regiões próximas ao centro de BSB, tipo Rodoviária, SCS, SDS, SDN e Galeria dos Estados. Ouvir o figura é certeza de altas viagens. Doido mesmo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido Mas há sempre a possibilidade de arrancar fora o motor e adaptar um 1.0 furreco ultra-econômico qualquer. O que importa é a lataria, certo?
Não, mano! De jeito nenhum!
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
brunohardrocker Headstock invertido realmente.. nem considerei que o cara deve ser dono de rede de postos =/
|
# mar/15
· votar
Mas há sempre a possibilidade de arrancar fora o motor e adaptar um 1.0 furreco ultra-econômico qualquer. O que importa é a lataria, certo?
Seria como dar uma Gigbson LP para o Malmsteen tocar.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/15
· votar
Gigbson Eso non ecxiste
|
Casper Veterano
|
# mar/15
· votar
|
CindyFerrari Veterano |