| Autor | 
Mensagem | 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/15 

E aí, quem aí acorda as 4 da manhã com maluco batendo na porta com um cachorro que tá com coceira, paga as contas com juramento, fica dando consulta pra cachorro de parente em festa de casamento e é perseguido por malucos protetores dos animais pra trabalhar de graça?

| 
st.efferding Membro | 
 # mar/15 
  · votar  
  Eu não, eu sou engenheiro, soy rica e loka.

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  Vire músico  vai ter que tocar até  as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco  e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  st.efferding Eu não, eu sou goy rica e loka.
  Hum, meninão.

| 
 # mar/15 
  · votar  
  músico 
  vai ter que tocar até as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli
  Precisão cirúrgica.

| 
st.efferding Membro | 
 # mar/15 
  · votar  
  Headstock invertido
  Goy o caralho, meça suas palavras, bofe.
  Sou putão mesmo.

| 
oiio Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  admiro essa profissão pra caráleo...  só não sou veterinária pq não posso ver sangue :(

| 
 # mar/15 
  · votar  
  st.efferding Também acho que se é pra pegar em pau alheio, que enfie logo no brioco.

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # mar/15 
  · votar