| Autor | 
Mensagem | 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/15 

E aí, quem aí acorda as 4 da manhã com maluco batendo na porta com um cachorro que tá com coceira, paga as contas com juramento, fica dando consulta pra cachorro de parente em festa de casamento e é perseguido por malucos protetores dos animais pra trabalhar de graça?

| 
st.efferding Membro | 
 # mar/15 
  · votar  
  Eu não, eu sou engenheiro, soy rica e loka.

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  Vire músico  vai ter que tocar até  as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco  e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  st.efferding Eu não, eu sou goy rica e loka.
  Hum, meninão.

| 
 # mar/15 
  · votar  
  músico 
  vai ter que tocar até as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli
  Precisão cirúrgica.

| 
st.efferding Membro | 
 # mar/15 
  · votar  
  Headstock invertido
  Goy o caralho, meça suas palavras, bofe.
  Sou putão mesmo.

| 
oiio Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  admiro essa profissão pra caráleo...  só não sou veterinária pq não posso ver sangue :(

| 
 # mar/15 
  · votar  
  st.efferding Também acho que se é pra pegar em pau alheio, que enfie logo no brioco.

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  Black Fire Olha, o cara tem que gostar muito do que faz porque, numa madrugada de sábado pra domingo, três e meia da madrugada, ser chamado e sair às pressas porque uma porca prenha não consegue parir e ter que literalmente tirar os bichinhos de dentro com a mão, um a um, com cuidado pra não esmagar nenhum... não é pra todo mundo não

| 
oiio Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  Black Fire
  vc é veterinario? ta pensando em fazer?

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  Black Fire Tua muié é veterinária?

| 
Insufferable Bear Membro | 
 # mar/15 
  · votar  
  oiio ele é homo...quero dizer, engenheiro
  culpa do veterinário que não escolheu algo superior, como matemágica

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/15 
  · votar  
  Tua muié é veterinária?

é

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # mar/15 · Editado por: brunohardrocker 
  · votar  
  Mas não tem aquele que visita fazendas de gado e ganha pelo menos 1/4 do padrão excellion de renda básica?

| 
CindyFerrari Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  nunca conheci um

| 
sallqantay Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  Que lecal, teru arranjou alguém para tomar conta dele de grátis
  o/

| 
Simonhead Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  .. fica dando consulta pra cachorro de parente em festa de casamento.. 
  Tentando imaginar a cena.

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  oiio admiro essa profissão pra caráleo...  só não sou veterinária pq não posso ver sangue :(
  Mas tu pode cuidar de gado e aí o sangue é o mesmo que tu vê naquelas picanhas mal passadas e ainda come de boca cheia.

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # mar/15 
  · votar  
  sallqantay
  Na verdade ele sonha com um veterinário de barbas longas, de botas longas, chegando às quatro da matina pra cuidar da bicha.

|