Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
E aí, quem aí acorda as 4 da manhã com maluco batendo na porta com um cachorro que tá com coceira, paga as contas com juramento, fica dando consulta pra cachorro de parente em festa de casamento e é perseguido por malucos protetores dos animais pra trabalhar de graça?
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Eu não, eu sou engenheiro, soy rica e loka.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/15
· votar
Vire músico vai ter que tocar até as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding Eu não, eu sou goy rica e loka.
Hum, meninão.
|
# mar/15
· votar
músico
vai ter que tocar até as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli
Precisão cirúrgica.
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Headstock invertido
Goy o caralho, meça suas palavras, bofe.
Sou putão mesmo.
|
oiio Veterano |
# mar/15
· votar
admiro essa profissão pra caráleo... só não sou veterinária pq não posso ver sangue :(
|
# mar/15
· votar
st.efferding Também acho que se é pra pegar em pau alheio, que enfie logo no brioco.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/15
· votar
Black Fire Olha, o cara tem que gostar muito do que faz porque, numa madrugada de sábado pra domingo, três e meia da madrugada, ser chamado e sair às pressas porque uma porca prenha não consegue parir e ter que literalmente tirar os bichinhos de dentro com a mão, um a um, com cuidado pra não esmagar nenhum... não é pra todo mundo não
|
oiio Veterano |
# mar/15
· votar
Black Fire
vc é veterinario? ta pensando em fazer?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Black Fire Tua muié é veterinária?
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
oiio ele é homo...quero dizer, engenheiro
culpa do veterinário que não escolheu algo superior, como matemágica
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Tua muié é veterinária?
é
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Mas não tem aquele que visita fazendas de gado e ganha pelo menos 1/4 do padrão excellion de renda básica?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
nunca conheci um
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Que lecal, teru arranjou alguém para tomar conta dele de grátis
o/
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
.. fica dando consulta pra cachorro de parente em festa de casamento..
Tentando imaginar a cena.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
oiio admiro essa profissão pra caráleo... só não sou veterinária pq não posso ver sangue :(
Mas tu pode cuidar de gado e aí o sangue é o mesmo que tu vê naquelas picanhas mal passadas e ainda come de boca cheia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay
Na verdade ele sonha com um veterinário de barbas longas, de botas longas, chegando às quatro da matina pra cuidar da bicha.
|