Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
E aí, quem aí acorda as 4 da manhã com maluco batendo na porta com um cachorro que tá com coceira, paga as contas com juramento, fica dando consulta pra cachorro de parente em festa de casamento e é perseguido por malucos protetores dos animais pra trabalhar de graça?
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Eu não, eu sou engenheiro, soy rica e loka.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/15
· votar
Vire músico vai ter que tocar até as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding Eu não, eu sou goy rica e loka.
Hum, meninão.
|
# mar/15
· votar
músico
vai ter que tocar até as 4 da manhã e acordar 3 horas depois pra trabalhar no seu segundo emprego porque música não dá dinheiro, vai ter que aguentar suas primas em festas de casamento falando do lucas lucco e um monte de amigos querendo que você toque de graça, ou perguntando se empresta o ampli
Precisão cirúrgica.
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Headstock invertido
Goy o caralho, meça suas palavras, bofe.
Sou putão mesmo.
|
oiio Veterano |
# mar/15
· votar
admiro essa profissão pra caráleo... só não sou veterinária pq não posso ver sangue :(
|
# mar/15
· votar
st.efferding Também acho que se é pra pegar em pau alheio, que enfie logo no brioco.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/15
· votar
Black Fire Olha, o cara tem que gostar muito do que faz porque, numa madrugada de sábado pra domingo, três e meia da madrugada, ser chamado e sair às pressas porque uma porca prenha não consegue parir e ter que literalmente tirar os bichinhos de dentro com a mão, um a um, com cuidado pra não esmagar nenhum... não é pra todo mundo não
|
oiio Veterano |
# mar/15
· votar
Black Fire