Sobre a morte de entes queridos

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad

Não tem explicação, essas coisas só acontecem. Nos fazem lembrar como por mais que tentemos, temos controle sobre muito pouco e não há nada que possamos fazer. Também passo por uma barra, é o tipo de coisa que vence qualquer racionalidade como 'é inevitável, tem que saber lidar'. Algo dentro de nós fala mais alto, nos afeta até mesmo fisicamente. Eu não sei como te fazer sentir melhor, mas saiba que não é o primeiro, nem o último e nem o único nesse tópico que está sem chão.

Pra mim a chave tem sido me ocupar ao máximo. Não se se funciona pra você.

Qualquer coisa, manda MP. Abração.

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare

Obrigado, cara.

sallqantay

De certa forma o conforto (se é que posso chamá-lo assim) é de que não os vi sofrer. Essa situação de sofrimento prolongado é cruel demais. Força ai, de verdade.

Viciado em Guarana

Nunca estamos preparados.

faith_girl

Muito obrigado pelas palavras.

Pedro_Borges

Sim, Pedro! Obrigado!

TG Aoshi

Rapaz, tem gente que tem a habilidade de encontrar o texto exato para o momento. Obrigado por me lembrar dessa peça prima da Literatura.

Samá Samutte

Muito obrigado!

Simonhead

Valeu Simonhead! Devo estarem BSB no próximo mês!

brunohardrocker

Valeu Bruno!

Mr. Rosa

Muito obrigado!

john s mill

Valeu, cara!

Headstock invertido

Sempre ele.... o tempo.... muito obrigado.

Bizet

Obrigado, Bizet!

Henry D. Thoreau

Muito obrigado!

CindyFerrari

Obrigado, Cindy. De bem?

Christhian

Pois é Christian. O paradoxo é que devo muito do que sou a ela, e isso me faz lembrar mais fortemente agora, quando a dor ainda é surreal! Sei bem que o tempo vai amainar.... mas tá difícil.... Obrigado pelas palavras!

st.efferding

Muito obrigado!

Drowned Man

Obrigado!

strinbergshredder

Meus pêsames, cara!

rodsom

Sinto muito Rodsom. Espero que esteja tudo bem por ai e que o tempo dê algum conforto a essa dor que sei ainda estar bem latente!

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


_Excelion

Nem me fala. Decidi voltar ao trabalho mais cedo (não tirar os dias de luto a que tenho direito)..... tem ajudado um pouco nessas primeiras horas.... mas me afastei das atividades rotineiras por medo de erros... Mas a questão é essa mesmo. Ninguém é uma ilha.....

E ocupar-me tem ajudado sim..... Força ai, cara. Obrigado pelas palavras!

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad
De certa forma o conforto (se é que posso chamá-lo assim) é de que não os vi sofrer.

É uma situação estranha essa da gente perceber que acompanhar o sofrimento seja ainda mais penoso no processo todo. Meus sinceros sentimentos, meu caro.

Devo estar em BSB no próximo mês!

Ao seu dispor. Se quiser, posso lhe passar o celular via mensagem pessoal para um eventual contato, caso seja de seu interesse é claro.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Konrad


Nozes. O TG tamagoshi mandou bem mesmo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a morte de entes queridos