Esse negócio de comemorar aniversário

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15


é uma cultura mundial?

Hoje completo 25 anos (não precisam me parabenizar e tampouco criei o tópico para dizer que estou aniversariando) e estou meditando a respeito do sentido de se comemorar o dia do nascimento.

Para mim talvez seja um dia para agradecer a Deus pelo dom da vida, mas comemorar?
Qual o sentido de alguém te ligar e dizer "feliz aniversário!!!"?

Postem sobre o sentido da vida, principalmente vocês que não acreditam em uma possibilidade de existência post-mortem.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


é, esse tipo de coisas (datas festivas) sempre me coloca nessa posição de meditando a respeito do sentido . Cheguei a conclusão que esse é o sentido da parada

Gansinho
Veterano
# fev/15
· votar


Eu acho uma besteira, mas o sentido de "feliz aniversário" é te parabenizar por mais 1 ano de experiências, mais 1 ano vivo, afinal, viver não tá fácil.

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Hoje completo 25 anos

Parabeins!

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte

Parabéns, moço.

Mas enfim, eu tb acabei de completar 25 (ontem, na verdade) e passei o dia inteiro pensando no que fiz até aqui (ou seja, quase nada do que eu queria). Pensei que não deveria comemorar, pq afinal, é um ano mais perto da morte... hauhauah! Sei lá, "Kozmic Blues" da Janis Joplin definiu muito bem o que eu estava sentindo ontem, véi. E é issaê, quem sabe no fim de semana eu melhoro o humor e vejo mais graça no fato de estar ganhando mais experiência (e rugas, blergh).

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar


sallqantay
é, esse tipo de coisas (datas festivas) sempre me coloca nessa posição de meditando a respeito do sentido . Cheguei a conclusão que esse é o sentido da parada

Velho, eu ainda terei um QI suficiente para entender alguns posts seus :D


Girl from Hokkaido

A semana do meu aniversário é sempre deprimente para mim, principalmente pelo fato de eu saber que estou ficando mais velho e há vários projetos que eu queria já ter alcançado e ainda nem os iniciei, isso é frustrante.

Tem gente que diz "nossa, 25 anos, está começando a vida ainda". Se eu for viver 50 anos, a metade da minha existência já foi pro saco.

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


não precisam me parabenizar

parabéns, cara! o/

tampouco criei o tópico para dizer que estou aniversariando

criou o tópico só pra dizer que está com o ânus em festa pela 25ª vez

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte

é que eu tenho preguiça de escrever, aí enfio tudo numa só frase. Quis dizer que essas datas me colocam em posição de pensar sobre o sentido das coisas, e que esse pode ser o sentido das datas (e não comemorar fato A ou B)

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar


sallqantay

Para você, qual o sentido da vida? Você crê na eternidade da alma, vida eterna, essas coisas apregoadas por nós cristãos?

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


^

melsdels, usou a carta de +20 páginas <o>

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte

porra, véi, não fode. Vivo em crise com esse tipo de coisa, nem convém levantar a poeira

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15
· votar


Segundo a wikipédia, a data é de origem pagã e tem todo um sentido "mágico", fada boa e fada má, demônios e bla bla bla.

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15
· votar


st.efferding
melsdels, usou a carta de +20 páginas <o>

Hahaha... eu já havia falado sobre isso no primeiro post.

sallqantay
Vivo em crise com esse tipo de coisa, nem convém levantar a poeira

E pretende viver assim até quando?

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Qual o sentido de alguém te ligar e dizer "feliz aniversário!!!"?

O mesmo de dar bom dia, boa tarde, boa noite, boa sorte...

guizimm
Veterano
# fev/15
· votar


É impressão minha ou a maioria das pessoas nasceu em janeiro ou fevereiro?

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


guizimm
Impressão sua. A maioria das pessoas nasce no final do ano, entre outubro e dezembro. Consequência da gestação no início do ano, durante os feriados.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Feliz aniversario, novato.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Ah, a fase do "nada faz sentido".

Arrume uma namorada.

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15
· votar


Engraçado que eu e um de meus irmãos fazemos aniversário no mesmo dia, ele é exatamente 5 anos mais velho do que eu (e uma tia nossa, irmã do meu pai, também faz aniversário hoje).

cafe_com_leite
Feliz aniversario, novato.

Meu cadastro é de 26/08/2008; o seu é de 29/06/2012. Quem é o novato aqui?

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15
· votar


brunohardrocker
Arrume uma namorada.

Em Maio irei completar 5 anos de casado, em Julho 10 anos que estou com a minha esposa. Já encontrei um sentido para a vida e ele não está neste plano.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte

>nada faz sentido
>5 anos de casado,

escolha um.

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Meu cadastro é de 26/08/2008

E ainda é novato? Tadico...

Já encontrei um sentido para a vida

Virar Veterano

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


sei lá, é bom lembrar que não morremos e alguém se importa com você.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte
Hoje completo 25 anos

Na verdade você nasceu a 00:15 do dia 20 e toda sua vida é uma mentira e seu nick deveria ser Sasá Mamutte.

Konrad
Veterano
# fev/15
· votar


Feliz Aniversário.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte

Você. Olha a alcunha embaixo do nick.

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Kifoufax, o peidinho tentando se graduar pela escola baby-rotweilliana proposta pelo Guaraná.

s2

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Samá Samutte
Hoje completo 25 anos

Pô, véi ... tudo de bom para você; muita saúde, paz, amor, alegrias, realizações, $$$ e muito R'n'R na parada! Grande abraço ai! \o

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/15
· votar


Você casou aos 20 com uma mina que namora desde os 15? Por isso não entende o sentido da vida

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15
· votar


Me Wise Magic Jr.

Povo tá me entendendo errado; eu não disse que não entendo o sentido da vida (se eu for postar o que eu entendo por "sentido da vida" entraremos em debates religiosos), eu disse que não entendo o sentido de parabenizar alguém pelo seu dia de nascimento, "ow cara, parabéns ai porque você nasceu".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse negócio de comemorar aniversário