Site bem interessante sobre questões politicas, economicas, etc.

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# fev/15


http://visaopanoramica.net/

Achei interessante as postagens, e resolvi compartilhar com o pessoal.


Abraços.

Michel_Wylde
Veterano
# fev/15
· votar


Muito legal! Obrigado por compartilhar! hehehehe

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


Recomendo fortemente:

http://www.midiasemmascara.org/

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


http://www.implicante.org

http://spotniks.com/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/15
· votar


interessante
questões politicas
Paradoxo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Estou monitorando o tópico até alguém postar o pragmatismopolitico.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/15
· votar


Zuera. : P

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar


brunohardrocker
Pode ser o brasil247? hahahahah

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Eu ia linkar o blog do sakamoto aqui, mas antes de conseguir copiar o link eu vomitei.

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar


E o pragmatismo político? hahahahahahahah

Drowned Man
Veterano
# fev/15 · Editado por: Drowned Man
· votar


Para rir
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/08/wikileaks-tira-mascara-d a-midia.html

Sim, é esse tipo de coisa que os caras escrevem.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


www.pudim.com.br

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Excelente artigo do Olavo de Carvalho sobre o Pragmatismo Político.

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


Pragmatismo Politico.

Nunca ouvi falar.

É tão ruim assim?

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


cRednef2

Não. É pior

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


bati o olho rápido e vi isso aqui:

O terceiro foi em 2010, com o atual embaixador ianque, Thomas Shannon, quando o jornalista novamente abasteceu os ianques com informações detalhadas sobre os então candidatos a gerente da semicolônia Brasil.

big fucking lol

landlord
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Recomendo fortemente:

http://www.midiasemmascara.org/


Hahahaha!

Nick gringo e estilo huehue br.

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


landlord
Nick gringo e estilo huehue br.

Esquerdista da fêfêléchi detectado.

Se acha que o MSM está aquém do seu nível intelectual, então tente este jornal alemão: jungefreiheit.de

É o site de análises políticas que eu mais leio e tenho em consideração (e que consegue ser ainda mais anti-ambientalismo, antifeminismo, anti-gayzismo e, principalmente, anti-imigração, do que o MSM).

Pseudonimum
Veterano
# fev/15
· votar


Se acha que o MSM está aquém do seu nível intelectual, então tente este jornal alemão: jungefreiheit.de

Mimimimi, já que você não lê o site bom porque é comunista chato lê esse site em alemão (idioma que muito provavelmente ele não lê porque 98% dos brasileiros não sabem alemão).

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre mostrando novatice ao responder ou levar a sério o landlord

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Eu acho que da um trabalho do caralho aprender alemão. Nada mais justo esfregar na cara dazinimiga que você sabe.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Eu não sei alemão mas sei matemática, acho que tô na frente.

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
Eu não sei alemão mas sei matemática, acho que tô na frente.

Não, pois as obras literárias em alemão são muito melhores que as obras literárias em matemática.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


makumbator
bom, eu acho que VOCÊ está errado !!!

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Insufferable Bear

Prove. matematicamente!

sallqantay
Veterano
# fev/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Na real o lero lero metafísico alemão só depõe contra a língua (com seu apogeu em main kampf), isso sem falar no obscurantismo dialético hegeliano que criou a maior praga do mundo: o comunismo.

literatura alemã é tão útil quanto uma doninha numa caixa de papelão plantando bananeira

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


da um trabalho do caralho aprender alemão.

Depois dizem que não levam a sério astrologia.

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Digam o que quiserem dos alemães, mas o fato é que eles são um povo altamente trabalhador, estudioso e perfeccionista. A cultura germânica está toda impregnada dessa ideia de "não deixar nada pela metade": zelam pela qualidade em tudo que fazem (não é à toa que, mesmo tendo 40% da população brasileira, são a quarta maior economia do mundo).

Às vezes, se preocupam mais até em fazer um trabalho bem-feito do que em receber por ele.

Uma vez, vi o relato de um indiano que tinha comprado um relógio em uma loja alemã na década de 30 e o deu de presente para a mulher. Uns 40 anos depois, o relógio quebrou, e o filho, passeando na Alemanha, resolveu levar para consertar na mesma loja (que ainda funcionava no mesmo endereço e era da mesma família). Na hora de pagar pelo conserto, disseram-lhe: "Não precisa. A garantia cobre".

E quem aprende a língua deles participa dos frutos dessa cultura de trabalho.

Mesmo em Direito, que é uma área naturalmente "nacionalizada" (você obedece às leis do seu país, não de outros), eu acho que qualquer advogado aprende mais sobre a teoria geral da disciplina lendo um ou dois capítulos de autores alemães do que livros inteiros de autores brasileiros.

A qualidade do raciocínio é outra. Enquanto o típico autor alemão vai ter todo o cuidado de definir bem cada conceito que usa, abordar os problemas de forma sistemática e deixar sua linha de raciocínio toda organizadinha e estruturadinha (que nem um matemático trabalhando a partir de axiomas), o típico autor brasileiro vai simplesmente jogar meia dúzia de informações desconexas e incompletas, palavras de ordem, "eu acho isso, eu acho aquilo", etc. sem método nem rigor, como se estivesse dizendo "ó, se vira aí nos 30, tenta aprender o feijão-com-arroz e deixa de ser chato, que eu já ganhei o meu dinheiro e agora vou pra casa".

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

Nao conheço nada de cultura alemã, somente norte americana (que na real partilha muito dessas coisas que você disse, na medida em que sao anglo saxões, coisa e tal).

Nessa parte de estrutura de raciocínio nem se fala, é 10 a 0 mesmo. Trabalho acadêmico brasileiro só serve pelos dados empíricos, geralmente a estrutura teórica é patética. Isso nem muda muita coisa na prática, teoria eu tenho, nem levo a sério essas pataquadas teóricas que se discute no bananao. Só mando beijinho no ombro e foda se

O problema é que essa ideia de eficiência eh vazia, nao tem um conteúdo definido. Daí eles são de certa forma facilmente manipuláveis. Troca-se alguns axiomas e pronto, o estrago está feito.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre

Teve um fabricante da minha mochila (de curitiba, claro), que fez uma alteração nela a meu pedido. Nao cobrou nada, só tive que mandar pelo correio e ele me mandou de volta.

mt blanc era uma marca foda. Empatava pau a pau com a deuter ou as italianas. Coisa fina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site bem interessante sobre questões politicas, economicas, etc.