Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
Não tenho fineza suficiente pra diferenciar marcas, modelos, qualidade nem nada a respeito, porque sou bicho do mato.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare Você quer dizer prêmio Abel ou a medalha Fields, né? Seu burro.
Eu vou estar com a vestimenta oficial: bermuda caqui, camiseta e sandalha de velho... é o que meus professores usam...
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/15
· votar
Derby?
Lucky Strike.
uau, praticamente o steve martin.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
Insufferable Bear nao tem nobel de matematica? puts, fui enganado! me prometeram um!!
|
# fev/15
· votar
Derby?
Lucky Strike.
se for o mentolado terminamos a amizade aqui.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Black Fire Tu não usa mocassim com bermuda né?
Não. Uso sempre com calça jeans (e camiseta).
Aliás, eu nunca uso bermuda em público (exceto quando estou fazendo exercícios, de tênis).
Na faculdade, eu tive até um professor que, além de juiz, era um católico altamente reacionário, com tese de doutorado sobre Tomás de Aquino, e que tinha culhões para expulsar de sala quem vinha para a aula usando bermuda e/ou chinelo.
Logo no primeiro dia de aula, o cara deu o ultimato à turma (com aquele jeitão simpático e sereno e, ao mesmo tempo, maquiavélico, típico de quem é membro do Opus Dei): “Colegas, não tolerarei vestimentas inadequadas em minha aula. Estamos em uma faculdade de Direito, não é? Não pega bem. E, como autoridade pública, usarei meu poder de polícia para enquadrar os infratores”.
No segundo dia, um carinha que sentava perto de mim desafiou a ordem e foi posto para correr na mesma hora.
O engraçado é que eu mesmo acabei gostando da ideia e até hoje sigo esse hábito na minha vida como um todo.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Olha aí o perigo de colocarem loucos varridos pra lecionar em universidades. Eles se reproduzem.
|
· votar
sallqantay
Tio Sukita o cacete.
Eu nunca vi nenhuma mulher -- nova ou velha -- reclamar do meu estilo.
O pior que já me aconteceu foi quando uma vez, na faculdade, eu tava em um quiosque e uma guria hipster da Engenharia passou bem do meu lado e disse, do nada: “Oi, sou exibido. Tudo bem?”. E foi-se embora, sem dizer mais nada. Mas o tom de voz dela era mais de frustração do que de reprimenda.
|
# fev/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Headstock invertido Já conheceu alunos de direito? Eles precisam desses professores assim senão não presta mesmo.
Já matemágicos possuem espíritos independentes e não nos importamos com superficialidades. B-/
uma guria hipster da Engenharia Pessoal da engenharia e do direito se merecem. São o câncer das universidades.
|
# fev/15
· votar
Insufferable Bear Já matemágicos possuem espíritos independentes e não nos importamos com superficialidades. B-/
Falou o cara que não parou de encher o saco dizendo que tinha comprado uma TV
|
· votar
Insufferable Bear Já matemágicos possuem espíritos independentes e não nos importamos com superficialidades. B-/
Espírito independente não é desculpa para ser mulambento.
Quero ver tu ires receber a medalha Fields usando bermuda e chinelo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
a vestimenta oficial: bermuda caqui, camiseta e sandalha de velho... é o que meus professores usam...
Verdade! Confirmando aqui. Do norte ao sul do país é o que professores de matemática usam.
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
Viciado em Guarana Do norte ao sul do país é o que professores de matemática usam.
Não.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare Jamais, só vermelho ou Camel. Comprei uma caixa do último no duty free, inclusive. Marlboro raramente, mas não me desce.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Insufferable Bear Por aqui o câncer mesmo é o pessoal de Jornalismo e História/Geografia.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/15
· votar
Mulher pode participar ou é clube do bolinha aqui? rsrsrs
All Star com terno? Eu acho legal..
Gosto de sapato, mas nem sempre sei os nomes dos modelos, vim descobrir o que era um "scarpin" quando tava no fim da faculdade.
|
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare Estou falando de roupas e aparência, não de consumismo, seu abestado.
Espírito independente não é desculpa para ser mulambento. Não é desculpa, é uma razão.
Quero ver tu ires receber a medalha Fields usando bermuda e chinelo. Verdade, talvez fosse melhor eu me vestir assim.
|
# fev/15
· votar
cafe_com_leite Os que não se vestem assim são exceções, cara, acredite, eu sou parte do culto.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/15
· votar
Quero ver tu ires receber a medalha Fields usando bermuda e chinelo. os donos da empresa onde eu trabalhava iam aos jantares e premiações usando camiseta, bermuda (um usava jeans e o outro tactel) e tênis
|
# fev/15
· votar
CindyFerrari
Bonitos sapatos.
|
alexandrecoppo Veterano |
# fev/15
· votar
Samá Samutte Só uso cuturnos e kalenji
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker hsuhsuhs
mas sério, vc já tentou essa com alguém? funcionou?
|
Rednef2 Veterano |
# fev/15
· votar
Meu "visual" pra todo tipo de canto (sem exageros) é o mais básico possivel:
Uma camiseta qualquer, bermuda passando dos joelhos, tênis.
Nunca gostei de usar calça. Principalmente Jeans.
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Gosto de sapato, mas nem sempre sei os nomes dos modelos, vim descobrir o que era um "scarpin" quando tava no fim da faculdade.
Até a mulher do tópico é menos viado que vocês.
|
# fev/15
· votar
CindyFerrari mas sério, vc já tentou essa com alguém? funcionou?
Nunca usei cantadas pra pegar alguém :P
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/15
· votar
Belíssimo par de sapatos oxford; isso sim é classe!
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Bota de alpinismo a prova d'agua >>>
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Joseph de Maistre Interessante, eu tive um professor de cálculo que dava aula de pijamas, os outros todos usavam o uniforme de engenheiro: calça jeans, camisa xadrez de lenhador e sapato surrado ou bota de ir em obra.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/15
· votar
Joseph de Maistre Na faculdade, eu tive até um professor que, além de juiz, era um católico altamente reacionário, com tese de doutorado sobre Tomás de Aquino, e que tinha culhões para expulsar de sala quem vinha para a aula usando bermuda e/ou chinelo.
Logo no primeiro dia de aula, o cara deu o ultimato à turma (com aquele jeitão simpático e sereno e, ao mesmo tempo, maquiavélico, típico de quem é membro do Opus Dei): “Colegas, não tolerarei vestimentas inadequadas em minha aula. Estamos em uma faculdade de Direito, não é? Não pega bem. E, como autoridade pública, usarei meu poder de polícia para enquadrar os infratores”.
No segundo dia, um carinha que sentava perto de mim desafiou a ordem e foi posto para correr na mesma hora.
hahahaha que patético. Na minha faculdade aconteceu coisa parecida... Um professor, também juiz por coincidência, foi chamar atenção de outra professora que tava de saia curta demais, segundo o ancião. Ela respondeu que quando ele conseguisse os títulos de livre docente da USP e pós-doutor em Oxford, além de outros dois doutorados, ele poderia escolher a roupa dela. Coitado do véio desocupado, deu até dó.
|
# fev/15
· votar
Ela era pós-doutora em Oxford e usava saia curta demais?
|